A menina misteriosa disse:
--Rapido entra naquele carro ali!
Eu obedeci e vi ela conversando com o murilo e o higor.
Depois de alguns segundos ela entrou no carro e começou a dirigir. E eu perguntei:--Quem é você?
--Meu nome é ana lívia, ja te vi na escola , seu nome é João não é?
-- Sim, mas mudando de assunto , como você conseguiu parar aqueles dois?
--foi facil demais eu sou namorada do Higor e ja faz tempo que estou falando pra ele parar de ser idiota e crescer mentalmente, nao no tamanho porque ele tem 1,94 kkk e eu 1,63 , sou baixinha kkk , mas diga João vc tem namorada? Amigos? (Disse a Ana dando risadas)
--não , é um sonho meu ter uma namorada nunca tive , so tive um amigo que ja morreu.(eu disse quase chorando)
--Sério!? Quem era esse seu amigo? (Ela disse espantada)
--Era um cachorro filhote lindo chamado Mike , eu o peguei em um lugar secreto , e quando voltava pra casa eu deichei ele cair em um rio .
E por isso que nunca vou ter nada... nem de um cachorro eu sei cuidar !(eu falei com raiva de mim mesmo)--Foi um acidente João você não teve culpa, e agora você tem uma amiga , eu!
--Finalmente tenho um amigo !
A Ana Lívia fazia eu me sentir melhor, ela era loira com olhos claros, baixinha mas que tinha corpo, e alem de tudo gostava das pessoas do jeito que elas são.
--Você tem quantos anos? (Eu perguntei)
--14.
--O que??? Cuidado com esse carro!!! ( eu falei com muito medo)
--Relaxa ja chegamos.
Quando olhei ao redor vi uma casa grande e linda, era de dois andares, entramos pelo portão havia um belo jardim e uns 5 cachorros.
Quando ela abriu a porta , vi aquela sala linda com moveis chiks impressionado perguntei:--Você mora aqui?
--Sim. Desde que nasci.
--E seus pais? Onde estão? ( perguntei eu)
--Eles morreram quando eu tinha 11 anos e ate hoje vivo escondida , pra não ir parar em um orfanato.(ela respondeu normalmente)
--Nossa você é mesmo corajosa !
--Eu sei não precisa me falar o óbvio!
Nos dois começamos a rir, até que nos ouvimos um barulho, A Ana abriu a cortina e viu pela janela, era o Higor e ele ja estava quase na porta , no deseapero a Ana disse:
--Se esconde naquele baú ali , rapido!
Eu obedeci e entrei no baú que estava vazio, la de dentro deu pra ouvir a conversa:
Ana: Oi, amor tudo bem?
Higor: Não vem com esse papo ! Eu ouvi uns barulhos aqui , você tava me traindo, traidora!
Ana: não tava não amor, fica calmo por favor!
Higor: Cala a boca Ana Lívia !
E o Higor começou a procurar pela casa inteira a procura de alguem.
Ana: Higor para!
Higor: vou olhar a casa inteira!
Foi quando eu senti que alguém colocou a mão no baú .
Pra empedir que o baú fosse aberto a Ana começou a beijar o Higor(sei disso pelo barulho que eles fazem beijando)
Abri pra dar uma espiadae vi algo trágico ...
Ela levou um soco e o Higor levou ela pra cozinha...
Ouvi um barulho de tipo um sino batendo ( não sei direito)
E de alguem caindo no chão...___________________________________
Acaba aqui , obrigado por ler
Se gostou deixa o votinho , vlwLivro que aconselho a lerem:
" A escola dos meus pesadelos"
É uma historia incrivel e cheia de emoção de uma adolescente rebelde.
Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo de um novo capítulo
Ficção AdolescenteJoão é um adolescente cheio de sonhos, mas nem tudo em sua vida dá certo, sem amigos, ele tenta preencher o espaço em branco de sua VIDA