capitulo 16: no meio da neblina

35 12 8
                                    

O ônibus estava parado naquela neblina constante que não nos deixava enxergar nada pra fora, barulhos estranhos vinham do matagal, todos do ônibus ficaram com medo. O tempo passava , já eram 20:45 e nada do ônibus sair do lugar, pra piorar começou uma garoa que depois de alguns minutos se tornou uma chuva intensa.

Observei a Amanda , o Higor estava a todo momento perto dela, e se levantou para ir bo banheiro, aproveitei a oportunidade e fui falar com ela:

Eu: Amanda, rápido diz sobre as iniciais!

Amanda: aa letras japhemmecarpri. Significam:
João, ajudeme , p..

O Higor apareceu nessa hora e me empurrou de lá.

Mas ja tinha uma noção do que acontecia, acho que aquilo queria dizer:
João, ajudeme, pois o Higor é muito malvado...

Acho que era isso, fui falar com a Fernanda e  o Mayke e disse sobre as iniciais que ja haviam sido descobertas:

Eu: Descobri sobre as iniciais, os significado das primeira é:
Joao, ajudeme, pois o Higor é Malvado.

Fer: até o Higor faz sentido, mas os resto não,  "é malvado" , quem não sabe. Acho que a inicial E significa "Está" agora os dois M's eu não sei.

Mayke: isso está muito complicado desse jeito vão me Matar!

Nossa conversa foi interrompida quando o ônibus deu um tranco e consegui continuar a andar ,o motorista voltou por onde veio , chegando na estrada.

Passaram 10 minutos e no meio daquela neblina chata, avistamos o clube Andorinhas, que era muito grande, tava mais pra um acampamento , não ficava dentro de São Paulo , ficava um pouco antes em uma outra estrada de terra.

o ônibus parou, que alivio, todos descerem e puderam respirar, era muito bonito aquele lugar, na estrada tinha um lago muito grande, em outra parte tinham piscinas , os quartos que cabiam trs pessoas em cada e eram separados por meninas e meninos.
Eu o Mayke e o Murilo caímos no mesmo quarto , colocamos nossas coisas lá , eu e o mayke ficamos sozinhos no quarto quando o Murilo terminou de colocar suas coisas em uma caveta da cama e saiu em direção ao Quarto do Higor.
Eu não perdi a oportunidade e falei pro Mayke vigiar a porta enquanto eu olhava na gaveta do Murilo. La haviam cadernos, roupas , perfumes e um papel azul grande, eu peguei o papel e vi que se tratava da planta baixa de uma mansão , e em um lugar , meio escondido, estava escrito Amanda, então pensei que eles estavam mantendo ela presa lá, e apesar dela não ser tão amiga minha eu tinha que ajudala. Mostrei a planta ao Mayke e chegamos a conclusão de que seria arriscado pega lá, o Murilo iria desconfiar, então guardamos o papel de volta quando percebemos que o Murilo estava voltando. Eu estava cansado então falei pro Mayke que iriamos fazer aquilo amanhã.
Deitei na cama e Dormi.

12 horas depois...

Acordei lá pras 9:50 , estava sozinho no quarto, me troquei e sai , todos estavam em um refeitorio tomando café da manhã, me sentei com o Mayke a Fer e a Ana:

Eu: oi , gente.

Mayke:oi.
Ana:oi
Fer:oi

Ana: O Mayke ja nos contou sobre a planta e voce não vai acreditar João, a Hilary tem uma planta igualzinho a que o Mayke descreveu.

Eu:Serio?!

Fer: Sim , quando ela estava colocando suas coisas na gaveta , deixou cair a planta , nos perguntamos o aue era aquilo e ela disfarçou e não nos disse, tivemos que esperar ela ir no banheiro pra ver que aquele papel se tratava de uma planta.

Ana: essa coisa ta ficando séria!

Mayke: Olhem ali na outra mesa, a Hilary , o Higor, o Eduardo, o Murilo , o Matheus e a Amanda .

Eu: a Amanda não está bem, vou escrever um bilhete e entregar pra ela, perguntando o que esta acontecendo.

Ana : É uma boa Idéia .

Terminei de comer, fui pro meu quarto e escrevi o bilhete:

Amanda, precisamos conversar, vamos marcar hoje atras do campo de futebol às 23:00.

Voltei pro refeitoria e sinalizei pra ela ir la pra fora , ela entendeu e foi , consegui entregar o bilhete e disse pra ela dar uma resposta antes do horario marcado.

Passaram duas horas e às 12:00 almoçamos

As 14:00 fomos pra piscina , jogamos volei , nadamos e  nos divertimos ( eu a fer , a Ana e o Mayke) e nada da amanda aparecer. Ja estava quase na hora de todos sairem da piscina e finalmente ela apareceu, o Higor viu ela com o bilhete e quando percebeu que ela iria me entregar , ele a empurrou  na água, fazendo o bilhete borrar todo.

No fim do dia eu e meus amigos(Fer, Ana, Mayke) lanchamos e ja estavamos preparados pra dormir, eu deiyei na minha cama  eram 22:30 , fui até o local marcado, haviam umas inspetoras olhando os quartos, consegui passar sem que me vissem. Chegando no campo de futebol me sentei atrás da arquibancada e esperei ela. A Amanda chegou 5 minutos atrasada, mas chegou e pudemos conversar:

Eu : Me diz tudo o que ta acontecendo.

Amanda: o Higor armou um plano perfeito, ele enganou meus pais com um bilhete falso dizendo que iriamos ficar um mês aqui , ele ta me usando pra poder pegar o dinheiro dos meus pais, e o dinheiro da Ana também, e  aquelas letras queriam dizer que  ele está me mantendo em carce....

____________________________________

Acabou aqui , espero que tenham gostado, vota e comenta o que achou , obrigado.

o começo de um novo capítuloOnde histórias criam vida. Descubra agora