capitulo 13: encurralados

33 14 1
                                    

Eu: Fala! O que aconteceu?

Higor:ela começou a sentir ...umas dores nos membros.

Eu: acho melhor chamarmos um médico e ver o que ela tem.

Eu e o Higor esperamos ate que o Mayke a fer e a Hilary chegassem e avisamos a eles sobre as dores da Ana. Mas pra trazer um médico era muito caro , não tinha como.
Mas a Ana tinha uma solução:

Ana: vão até a minha casa lá tem dinheiro no meu quarto -o suficiente pra pagar um medico particular.

Fer: vamos todos nos , a Hilary fica aqui com a Ana.

Hilary: Sempre eu !.

Todos riram e fomos andando até a casa da Ana Livia que não era tão longe .

Fomos conversando no caminho:

Fer: João por que você faltou hoje?

Eu: perdi hora.

Mayke : vai ter passeio pra São Paulo em um clube, você vai?

Higor: eu vou
Fer: eu vou também
Eu: euu vou .

Mayke : vai ser legal, mas e a Ana?

Eu: Ela tem que melhorar pra poder ir com a gente.

Passamos em frente ao good Health e la havia uma imagem da Fernanda e com uma fra em baixo "procura-se menina invasora, reconpensa: 1 mes de convenio gratis aqui no hospital"

Fer: O que!!! Invasora é a avó deles!

Mayke: você nem sabe que é a avó deles kkkk

Fer: Da um tempo! Como conseguiram aquela foto?

Eu: devem ter tirado a foto quando estavam reproduzindo as gravações da câmera. Na hora do eleveador que você mostrou a cara.

Higor: vish e agora ? Alguém familiar vai passar por ai e descobrir.

Fer: to ferrada!

O mayke foi até lá e arrancou o cartaz.

Mayke: pronto , vamos logo pra casa da ana pegar o dinheiro .

Nessa hora a Fernanda ficou perdida olhando pro Mayke.
Só depois de 25:00 mim chegamos na casa da Ana, procuramos pelo quarto dela , a frigideira ainda estva jogada no chão da cozinha . A Fernanda conhecia tudo lá , foi ela quem entrou no quarto da Ana e pegou r$ 350,00 acho que era o suficiente.

Pegamos o caminho de volta , e desta vez na frente do good Health estava o médico que a Fernanda estava fugindo , ele olhou desconfiadamente e percebeu que era a Fernada . Acho que ele tentou disfarçar e entrou no estacionamento pra pegar seu carro sem que nos percebecemos , ele não contava com nossa esperteza , todos nós corremos .

Mayke : Temos que tomar cuidado , agora a Fernanda e como foragida.

Fer: vamos logo pra casa abandonada ! Eu estou com medo.

Chegamos na casa abandonada ja estava bem de noite eram umas 20:30 , não perdemos tempo o passeio era breve a Ana tinha que melhorar pra poder ir, o Higor ligou pra um Médico da cidade (ele tinha o cartão do médico)

Higor: O médico ja vem.

Eu: quanto ele cobra?

Higor : 310,00 a consulta dele é cara!

Fer : espero que seja um médico de qualidade.

Mayke : acho que ele vai demorar pra chegar , vamos brincar de verdade ou desafio?

Fer: Vamos!

Eu não queria ja que estava entre dois casais
Mayke -Fernanda
Higor-Ana

Mas mesmo assim entrei na brincadeira.

O Higor trouxe uma garrafa e a girou.

Ela parou no mayke e no Higor (Higor pergunta e mayke responde)

Higor: é verdade ou desafio que você quer?

Mayke: Verdade.

Higor: É verdade que você é louco pela Fernanda?

Ele ficou vermelho e a Fer ficou curiosa e ao mesmo tempo envergonhada.

Mayke: ............ é verdade!

Os dois viraram um para o outro e se beijaram , eu a Ana e o Higor batemos palmas.

O Mayke rodou a garrafa e ela parou nele e em mim (ele pergunta eu respondo)

Mayke: Vamos lá João, verdade ou desafio?

Eu: Desafio (prefiro isso do que sair por ai revelando os meus segredos)

Mayke: Eu te desafio a dar um selinho na Ana!

Eu congelei na hora, nunca tinha beijado antes, o Higor não gostou do desafio e se levantou rumo a saída.

A Ana chegou perto de mim, e foi rapido so uma encostada técnica de lábios que eu gostei.

Quando eu fui rodar a garrafa , o Higor voltou correndo e disse :

Higor: o médico chegou!

E todos nos (menos o Higor) quase tivemos uma parada cardíaca quando vimos que o medico era o ...

___________________________________

Obrigado a quem leu , vote e comenta se gostou.

Vou indicar a historia:

"Ela está perdida"
Pra quem gosta de fantasia é uma ótima historia

o começo de um novo capítuloOnde histórias criam vida. Descubra agora