capitulo 23: uma ponta de esperança

18 3 1
                                    

O homem era um outro segurança que se chamava christopher ele era alto e meio gordo sem cabelo .
Ele disse:

Christopher: O que os pirralhos estão fazendo aqui?!

eu:É que a Safira liberou a gente .

Christopher: ela não me disse nada sobre isso , então voltem pro sótão!

Ele nos levou até lá e avisou a Safira .
Ela apareceu no sótão , estava diferente , seus cabelos estavam ruivos e seus olhos azuis , ela entao disse com tom bravo:

Safira: Tentaram escapar não é? Hahahah não sei como conseguiam, estou impressionada.
É melhor que parem com isso , pois da proxima vez quem vai pagar é um dos amiguinhos de vocês.

Eu: Por que você ta mantendo a gente preso?

Safira: Apesar disso não ser da sua conta , eu vou contar!
Eu quero dinheiro! Muito dinheiro! Pra ter poder!
E preciso da Ana livia pra isso! Como vocês são amigos dela se soltalos vao avisar a policia , e isso significaria p fim da Fernanda , Amanda e Mayke.

Ana: O que você quer que eu faça?

Safira: venha comigo , João , Hilary e Ana Lívia. Logo vocês entenderão.

Nós fomos até o jardim , e a Safira chamou o Manoel (motorista) pra nos levar a algum lugar.

Saímos da casa com o carro e no caminho tomei coragem e perguntei:

Eu: Onde estamos indo?

Safira:cala boca e espera!

Chegamos em um banco. Ja imaginamos que a Safira ia tirar o dinheiro que ficou pra Ana dos pais dela.

Manoel e Safira sairam do carro e nos logo em seguida.

Entramos no banco e a Safira e a Ana foram falar com um dos atendentes . Eu e a Hilary ficamos sentados e ouvimos a conversa:

Safira: Oi , Eu sou a Mãe dela e queria saber quanto dinheiro ela tem na poupança.

Atendente: tudo bem! Preciso de nome inteiro dela e de outras coisas .

A Safira forçou a Ana a passar tudo, e descobriu que na poupança havia um numero muito grande em dinheiro.

Safira: como posso retirar esse dinheiro?

Atendente: preciso da senha , de alguns dados pessoais e vocês vao ter que ir para França retirar esse dinheiro , acabei de ver aqui que o deposito foi feito lá.

Safira: Que absurdo! Não tem outra forma?

Atendente: infelizmente não, e lá é exigido bolerim escolar, pra ter certeza de que não se trata de um golpe. Além da certidão de nascimento.

A safira saiu nervosa sem dizer nada , e todos voltamos para o carro .

Chegando na mansão ela nos prendeu e disse antes de sair:

Safira: vou matricular vocês em uma escola , para poder pegar o boletim, mas primeiramente vou falsificar certidões de nascimento de vocês.

Safira saiu e então eu disse:

Eu: Ana , não podemos deixar a Safira pegar seu dinheiro, acho que temos uma chance, essa escola. La poderemos pedir ajuda.

Ana: Ela vai querer me levar pra França.

Hilary: Calma! Nos vamos escapar daqui, você vai ficar com seu dinheiro e vamos ser felizes durante o resto das nossas vidas!

Ana: Isso não é um conto de fadas Hilary.

Hilary: Não custa acreditar.

Eu: minha mãe vai descobrir que sumimos quando ela chegar , e seus cachorros Ana?

Ana: Estão com a empregada la de casa que contratei.

Alguém abriu a porta , era o Marcos com nossa janta, comemos e depois dormimos.
____________________________________

Obrigado por ler, ainda vai ter muita surpresa , nos proximos capitulos , deixa o voto e comentario vlw.



o começo de um novo capítuloOnde histórias criam vida. Descubra agora