capitulo 24: leonardo, Felipe e kamile

13 5 2
                                    

Acordamos cedo com a safira gritando e nos chamando para levantar:

Eu: O que ta acontecendo?

Safira: coloquem esse uniforme aqui, vocês vão pra escola . E é melhor se comportarem e não contar nada pra ninguém! Ou ja sabem, a Fernanda quem paga.

Coloquei a roupa, e fui comer alguma coisa, a Ana e a Hilary vieram logo apos de mim.

Saímos daquele sótão com cheiro de mofo, e fomos pro carro, quem estava dirigindo era o Christopher, não tinhamos noticias nem do Manoel e nem da Rosana.

A Safira veio junto , e no caminho foi dizendo:

Safira: Vocês tem que tirar boas notas, para que meus planos se concretizem!
Certo!?

Eu: Certo.
Hilary: Certo
Ana:Certo

Chegamos na frente da escola , era particular e muito aprrsentavel, saimos do carro e entramos .

Lá dentro havian armários, varias portas , estavamos perdidos , mas um inspetor nos levou até nossa sala.

Era a sala 13 , entramos e depois da professora nos apresentar pra classe nos sentamos nos tres juntos no fundo da sala.
Era uma aula chata com uma professora mais chata ainda, não conseguia prestar atenção, e sem perceber dois meninos vieram falar comigo:

Meninos: Olá, bem vindo a nossa escola , como você se chama?

Eu: oi, me chamo João . E vocês?

Leo: Me chamo Leonardo.

Felipe: E eu Felipe.

Leo: essa aqui e nossa irmã, kamile.

Kamile: oi (disse ela com uma risadinha)

A Ana e a Hilary entraram na conversa:

Ana: Oi , prazer em conhecelos , ja ouvimos seus nomes, o meu é Ana e essa é a Hilary.

Felipe: prazer gatinhas, depois da aula vamos apresentar a vocês a escola.

Os três eram muito parecidos, tinham pele branca , o leo era meio loiro com olhos pretos, já o Felipe e a Kamile eram morenos e baixinhos.

A Aula passou, e chegou o recreio, os três chamaram eu a Ana e a Hilary e fomos conhecer a escola.

Leo: Aqui é a cantina, ali pra frente fica os banheiros, e subindo aquelas escadas ficam outras salas e a diretoria.

Ana: E aquele portão ali?

Kamile: pulando aquele portao tem umas coisas velhas e tem um buraco que da pra fugir

Felipe: Quase todos dias os alunos fogem por ali.

Eu: Pensando alto- fugir, da pra fugir da Safira.

Hilary : xiiiuuu (disse ela me cutucando)

Leo: Quem é essa Safira?

Ana: Ninguém não, nem se preocupa.

Eu: Onde vocês moram?

Leo: Eu moro com minha mãe não muito longe daqui.

Felipe: Eu e a Kamile somos irmãos e moramos em um apartamento com nossos pais.

Leo: mas nos três na verdade somos irmaos(sem ser de sangue).

O sinal bateu, e ao voltar paraa sala a Ana começou a sentir dores de cabeça e nas dobras do corpo(articulações).

Desconfiada a Kamile perguntou:

Kamile: Tá tudo bem?

Ana: Sim , já vai passar.

Kamile: Você tem alguma doença Ana?

Hilary: Não , ela não tem não!

entramos de volta para a sala , nos sentamos e a professora disse:

Professora: Atenção alunos! Eu sei que ainda estamos em Novembro , mas ja vou pedir um trabalho pro fim do ano . Quero que vocês façam uma redação, sobre fatos vividos por vocês, aventuras , sonhos , medos , imaginações, vocês fazem do jeito que quiserem , precisa ser bonita e bem escrita tudo bem?
Vocês podem se reunir e conversar sobre esses fatos, se reúnam, juntem ideias e façam uma otma redação!

Leo: Vamos fazer nos 6 aqui?

Felipe: É .

Eu: Não sei se poderemos, vamos ver , se der a gente vai.

A aula chegou no fim e o carro ja estava nos aguardando, o Christopher veio e nos levou a força até o carro, os três amigos nossos viram aquilo e espero que tenham ficado desconfiados.

O christopher deu a partida no carro e saímos da escola.
No caminho perguntei:

Eu: Christopher, onde está a Rosana?

Christopher : isso não é da sua conta, e mesmo assim vou dizer que ela esta na cozinha normal , so que esta sendo vigiado pelo que fez.

Eu: Coitada! Ajuda ela!

Christopher: Chega! Silêncio!

Depois desse grito que quase fez nossos tímpanos estourarem , chegamos em casa. Almoçamos, e fomos direto pro sótão, onde tivemos a oportunidade de conversar:

Eu: O que vocês acharam dos tres amigos que fizemos?

Hilary: Eles parecem ser legais.

Ana: principalmente o Leo ...... ahhh

Eu: huuummm ta apaixonada hahahah .

Ana: Não, magina kkk!

Hilary: eles podem nos ajudar a sair daqui, nos vamos contar tudo pra eles?

Eu: Não sei, acho que é melhor Contarmos, assim teremos chances de escapar.

Safira: CONTAR O QUE?!(disse a safira que estava na porta do sótão e nos não tinhamos percebido).

___________________________________

Acabou por aqui , fiz o meu melhor e espero que tenham gostado, nao esqueçam de me ajudar com um votinho.

o começo de um novo capítuloOnde histórias criam vida. Descubra agora