capitulo 25: o apartamento .

22 6 3
                                    

Ficamos sem reação quando vimos a Safira . E ela continuou...

Safira: Contar o que!?

Eu: Ehhrrt.... contar pra você que temos um trabalho e tem que ser feito em 6 pessoas.

Safira: Trabalho? Nem pensar! Vocês não estão merecendo ir na casa de ninguém!

Ana: Mas é pra nota... e você disse que temos que tirar notas boas..

Safira: Droga! Mas nem pensem em bancar os espertinhos e tentar contar pra alguém sobre o que se passa aqui dentro!

Hilary:Tudo bem.

Safira:quando vai ser ?

Eu: ainda não sabemos mas logo a prof avisa.

safira: Tudo bem! Agora vão dormir que amanhã é sexta , ou seja tem aula.

Ela saiu e então pudemos ficar em paz, e dormir.

Acordamos cedo como sempre, dessa vez com o Marcos gritando pra levantarmos, nos trocamos rapidamente, entramos no carro (dessa vez sem a bruxa da Safira) e fomos pra escola.
No caminho perguntei pro Marcos:

Eu: Marcos , como está a Fernanda e o Mayke (não podia contar sobre a Amanda pra nao desconfiarem)

Marcos: O Higor ta cuidando deles hahah ta cuidando muito bem!(ele disse com um tom sarcástico)

o silencio soou no carro, até que chegassemos na escola.
Descemos do carro e logo na entrada encontramos com nossos 3 amigos, seguimos em direção a sala , quando fomos parados por dois meninos da nossa sala que disseram:

Menino desconhecido: Oi , me chamos Rafael , e vi vocês no jornal como desaparecidos.

Outro menino desconhecido: o meu nome é Luis  vocês estão perdidos?.

Eu: Isso não é da conta de vocês!

Puxei a Ana e a Hilary pra sala , e nos sentamos .
Era aula da professora de português(a que deu o trabalho da redação e tals) ela chegou na sala , se acomodou e então disse:

Prof: Vocês ja podem começar a fazer as redações , daqui um mes irei recolhelas, aconselho vocês se encontrarem nos domingos e começarem pois exijo que seja bem feita.

A professora acabou de dizer aquilo e começou a passar uns exercicios na lousa, então o leo chamou a Ana , eu fiquei deaconfiado, os dois estavam de segredinho ... O que será?
Não dei importância pra tudo aquilo , e ouvi o Felipe me chamando :

Felipe: Sábado vocês vão la em casa e fazemos esse trabalho chato.

Eu:Tudo bem!

A manhã passou , voltamos pra casa , comemos , e de noite dormimos.

Acordamos tarde , era sabado! Tinhamos que ir no apartamento dos nossos amigos.
A Ana e a Hilary estavam dormindo, então me troquei ali mesmo e aguardei a aparição da Safira.
Ela demorou tanto que a Ana e a Hilary acordaram.

Depois de muito tempo a bruxa apareceu, e disse:

Safira: Quando vai ser o trabalho de vocês?

Ana: Hoje no apartamento de um povo da sala.

Safira : Tem o endereço?

Eu: Sim . Claro!

Safira : Então subam e vão pra copa tomar café , logo levarei vocês.

Fomos até a copa e ao chegar vimos a Amanda que tbm nos avistou e deu um sorriso, ela estava sendo amarrada pelo marcos , e foi jogada em uma banheiro, acho que iriam dar um fim nela, eu precisava intervir e avisar logo ao Leo , Felipe e a Kamile.

Passaram 10 minutos e eram 10:00 da manhã a Safira nos chamou e fomos até  ap dos nossos amigos.

O manoel dirigia o carro dessa vez, fomos até uma estrada que era a principal da cidade, e chegamos no AP , antes de sairmos do carro, a Safira disse:

Safira:Não pensem em contar nada! Ou a Fernanda paga!

Hilary:ok ...

Descemos do carro e entramos no apartamento, os três ja estavam nos esperando na recepção, pegamos o elevador , nao perdi tempo e disse:

EU: precisamos da ajuda de vocês!

Leo: O que!?

Ana: A Safira esta nos mantendo presos na sua mansão, ela quer usar a Ana e pegar todo seu dinheiro, e o pior... ela ta ameaçando matar uma amiga nossa que esta na mansão também.

Sentimos um tranco no elevador que......

____________________________________

Fim do capitulo, gostaram? Nao esqueça do voto vlw.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o começo de um novo capítuloOnde histórias criam vida. Descubra agora