capitulo 14: preparativos.

29 11 7
                                    

O médico era o do good health, seu nome era Frederico e logo ele disse:

Fred: Ai está voce loirinha, e a paciente Ana, vocês não podem mantela aqui , ela está com uma doença grave, leucemia.

Nos nos espantamos ao ouvir aquilo, a Ana estava com a mesma doença que seu pai teve.

Ana: Isso não é verdade!

Fred: claro que é , voce la no hospital estava com dores nos ossos e na cabeça, e alem disso fizemos um exame de sangue e deu positivo, se você ficar sem atendimento não aguentará muito tempo.

Entao o médico pegou a Ana e começou a puxala até seu carro , o mayke e eu não deixamos que ele a levasse e empurramos ate que ele desistiu de puxala.

Medico fred: eu vou chamar a policia!

Fer: não! O que você quer pra ficar calado?

Medico fred: Que a Ana vá a algum hospital , tome o remédio que vou receitar e que você Fernanda venha comigo, vou te mandar pra um lugar de reabilitação de adolescentes criminosos.

Mayke: daqui a Fer não sai!

Medico: eu ja volto com a polícia !

Fer: que raiva!

Ana: vamos sair daqui rápido. Vou pegar meus cachorros.

Nos saimos de lá e fomos para casa da Fernanda , que ficava duas ruas a cima da minha.
A Ana foi andando com os tres cachorros na coleira as dores foram amenizadas.
Quando estavamos perto da casa da Fer o myake falou:

Mayke:Cade o Higor?

Fer: Não sei.

Eu: Será que teve um dedo dele nessa historia? Foi ele quem chamou o médico e depois fugiu.

Ana: é claro, ele deve ter feito isso pra se vingar de mim.

Fer: Ana Livia! Você contou pra ele sobre o hospital???

Ana: é, contei , ele me usou!

Eu: o Matheus e o Murilo são amigos dele, Fernanda o que você tem com o Matheus? Aquele dia você estava beij.....(fui interrompido pela Fernanda e ela susurrou no meu ouvido

"Xiuu, o Mayke não pode ouvir isso, o matheus é meu ex , terminamos ontem" .

Isso tinha explicado o beijo que eles tinham dado.

Ja estavamos na minha rua , fui pra minha casa e o Mayke a Ana e os cachorros foram pra casa da Fer.
Cheguei em casa , meus pais estavam lá , como sempre nem perguntaram onde eu estava , avisei a eles sobre o passeio , eles deixaram eu ir e me deram R$ 100,00 sendo que o passeio custava R$ 30,00.
Fui pro meu quarto assistir a um programa de disputa entre cantores amadores enquanto arrumava minha mochila, coloquei roupas , meu celular, bolachas , água e varias coisas necessárias.
Eu estava ancioso pro passeio , não conseguia dormir , ja devia ser de madrugada , comecei a ouvir musica eletronica no meu celular e dessa forma consegui dormir.

Acordei atrasado eram 11:30 tinha que estar pronto às 12:15.
Comi correndo alguma coisa , me aprontei e fui .
Cheguei na escola às 12:20 (atrasado) vi o Higor mas não deu pra falar com ele. Então entrei na sala , era aula de português , a professora mandou todos entregarem as autorizações, todos da sala entregaram , menos a Amanda, ela estava triste e abatida , fui perguntar a fer e a Ana se elas sabiam de alguma coisa:

Eu: Fer, Ana vocês sabem o que aconteceu com a Amanda?

Fer: Não sei e nem quero saber , eu to quase pra bater nela, culpa dela eu terminei com o Matheus.

Ana: esquece ela João!

Eu não liguei pras duas e fui falar com a Amanda:

Eu: Oi Amanda, você ta bem?

Ela me abraçou e disse:

Amanda: não to bem não, meu avô morreu anteontem. (Ela disse chorando)

Eu: Meus sentimentos.

Amanda: Me desculpa por te chingar no dia da foto e te prender no meu aniversário.

Eu: Você ta desculpada...

O dia passou e na ultima aula a professora de português voltou até nossa sala e disse:

--o passeio será amanha pessoal, tivemos que mudar por causa do ônibus e vocês ficaram lá por uma semana (7 dias).

Quando ela acabou de falar o sinal bateu , eu fui pra casa terminar de arrumar minhas coisas , mas quando cheguei lá tomei um susto , pois haviam três. ...

____________________________________

Fim do capitulo, espero que tenham gostado.

Votem e comentem oq acharam
Vou indicar a história " renascer" e uma historia de uma menina chamada anne que passou pela separação de seus pais , e uma otma historia!
Obrigado.

o começo de um novo capítuloOnde histórias criam vida. Descubra agora