capitulo 8: Fernanda

56 15 4
                                    

Eu estava muito triste então liguei pro meu pai vir me buscar.

Passaram 10 minutos e ele chegou , dessa vez ele só disse um "oi".

Quando chegamos em casa minha mãe ficou surpresa com meu novo visual e disse:

--João , é você ? Que lindo! Onde consegui tudo isso?

--Eu ganhei de um amigo por ai .

Sai sem falar muito tomei banho e fui dormir , só conseguia pensar na Ana Livia .

Acordei bem cedo às 6:30 am , tomei café da manhã e como estudava a tarde pensei em ir nos dois hospitais públicos da cidade durante a manhã.
Nem precisava me preocupar com meus pais pois eles saiam cedo para trabalhar.

Esperei,até que eles sairam, me arrumei, peguei um pouco de dinheiro e fui em busca da Ana .

Peguei minha bicicleta que estava na garagem e comecei a pedalar, estava a caminho do primeiro hospital quando lembrei dos cachorros da Ana , então mudei o caminho e fui até o centro onde o carro estava com os cachorros. Eu precisava ir rápido antes que algo acontecesse com os filhotes.
Fiqui pedalando por uns 40 minutos até chegar , os filhotes estavam todos lá , dois estavam acordados os outros estavam dormindo ou desmaiados, mas a questão era "como e pra onde vou levalos?" Fui até o shopping, comprei tres coleiras (era o que dava pra comprar com o dinheiro que peguei), coloquei nos dois cachorros que estavam acordados , os outros três não queriam acordar , depois de um tempo só mais um acordou e os outros dois restantes estavam mortos.

Tive que ir andando ate minha casa com a bicicleta em uma mão e as três coleiras com os três cachorros na outra.

Demorou 1:30 hrs pra eu chegar em casa . Deixei os cachorros da Ana no meu quarto escondidos , alimentei eles e almocei pra poder ir pra escola.
Meu pai chegou , almoçou e me levou às 12:10 pra escola como sempre fazemos.
Quando chegamos na escola só vi o Murilo e o Matheus, onde o Higor estava? Também não vi a Amanda .

Beteu o sinal e a primeira aula começou era de ciências , não estava nem um pouco querendo estudar , entao o velho que dava aula de ciências veio (só porque eu nao queria) ele gez a chamada:

-prof: Amanda
Classe:Faltou
Prof: Ana livia
Classe: Faltou
Prof:Fernanda
Fernanda:Aqui

Foi quando eu lembrei que a Fernanda era a melhor amiga da Ana, e devia saber em qual hospital a Ana estava.
Fui falar com ela:

Eu:Oi fer, você é a melhor amiga da Ana livia né

Fer:Sou porque a pergunta?

Eu: Você não sabe o que aconteceu?

Então eu contei tudo sobre o Higor e sobre a dor que ela havia sentido a dor no peito.

Fer: Ai meu Deus!
Eu: O que foi??

Fer: Ela está em um hopital particular o Good Health e lá pra crianças e adolescentes saírem tem que ter um responsavel presente!

Eu:O que vamos fazer?se descobrirem que ela não tem pais ela vai pra um orfanato!

Fer: Vamos até lá e fugir com ela!
Eu:Que horas?
fer:me encontra aqui na escola hoje a às 19:15 e eu te explico o plano.

Eu: tá

e do nada chegou um cara e começou a beijar a Fernanda era o M......

____________________________________

Gostaram? Acabou até eu to curioso pro proximo capitulo
Obrigado por lerem deixem um voto..

Não esqueça de dar uma olhadinha no livro

"A escola dos meus pesadelos"
Um dos melhores livros que ja li..
Obrigado.

o começo de um novo capítuloOnde histórias criam vida. Descubra agora