Aquelas letras queriam dizer que ele está me mantendo em carcere pr.....
A Amanda não consegui terminar a frase,( mas eu entendi) pois fomos interrompidos por uma pessoa que segurava uma lanterna, Era uma inspetora que logo disse:
Inspetora: o que os dois estão fazendo aqui? Não pode namorar nesse horario no clube, é proibido!
Eu: Nos não estavamos namorando, apenas conversando, tem um garoto chamado Higor que está ...( fui interrompido pela Amanda antes de terminar a frase)
Amanda : (sussurrando) xiu, ela nao vai poder ajudar.
Inspetora: Olha vão pros seus quartos, antes que seja tarde !
Os nossos quartos eram longe dali, a inspetora estava bem atrás de nós, então conseguimos conversar mais um pouco:
Eu: eu e meus amigos vamos bolar um plano pra te tirar do covil do Higor!
Amanda: ta bom, mas o endereço, você não conhece.
Eu: E mesmo, me passa.
Inspetora: calem a boca! Chegamos.
Entrei no meu quarto, e o Murilo estava acordado . Ele parecia desconfiado, nem liguei e fui dormir.
Acordei cedo , e tomei café antes que todo mundo, e a Hilary apareceu e se sentou comigo dizendo:.
Hilary: oi João, você ta namorando com a Amanda?
Eu: Não , porque?
Hilary: E que vocês andam conversando demais, ela ta estranha ultimamente . Voce ta sabendo do que o Higor está fazendo com ela?
Eu: sim , ela me contou .
Hilary : tchau , tenho que ir .
Eu estranhei a atitude dela, mas me toquei que ela fazia parte do grupinho do Higor, eu fui muito burro.
Decidi seguir a Hilary
Ela foi pra um lugar que eu ainda não tinha passado, era um barracão , fechado, ela abriu uma portinha e entrou , cheguei mais perto , e consegui ouvir as conversas:
Hilary: Cheguei pessoal, e descobri tudo, o idiota do João não percebeu nada e contou que a Amanda falou tudo pra ele.
Murilo: Arrgh !! Amanda você vai pagar caro quando voltarmos pra mansão!
Higor: Temos que pegar o João, antes que ele conte pra mais alguem. Vamos prender os dois e depois ... (não ouvi o resto da fala do Higor)
Eduardo: por enquanto a Amanda vai ficar presa!
Eu esperei que eles saíssem do lugar, e quando saíram tentei entrar, mas a porta estava trancada, conseguia ouvir o choro da Amanda e gritei
Eu: Amannndaaaaa!!
Amanda: Joãoooo , me tira daqui!
Eu: espera , a porta ta trancada, não da pra eu passar!
Amanda: tem uma janela atras do barracão da pra você entrar!
Fui até a janela, estava aberta e quando entrei vi uma mesa varias cadeiras e uma cela com a Amanda presa dentro.
Eu passei a mão nos brasos dela e ela sorriu. Fui até a mesa , la tinham fotos de todos os integrantes em uma pasta , e na outra pasta haviam fotos de quem eles iriam dar uma lição.
Os participantes eram:Higor-lider
Hilary-vice lider
Eduardo-qualquer um
Murilo - membro superior
Matheus-Membro superior
Fernanda-membro superior (fiquei surpreso quando vi a foto da fer lá, como ela podia fazer parte daquele bando)E na pasta da lição estavam
Eu, o Mayke, A Fer , A Ana e uns outros que eu não conhecia.Havia uma observação nas nossas lições e estava escrito lição fatal!
Fiquei com medo de que me matassem, e resolvi sair dali antes que fosse tarde , prometi pra Amanda que não deixaria ela ali e quando fui pular a Janela, a Hilary me viu, minha sorte é que estava sozinha então disse a ela;Eu: você é uma idiota mesmo, por que traiu seus amigos de verdade pra ficar com esse grupinho do mal?
Hilary Eu tenho varios motivos pra isso e um deles foi você, que roubou a Fernanda e a Ana de mim . Por isso vou fazer de tudo até que você acabe igual a Amanda , apodrecendo na cela.
Eu: Fica quita garota, eu e meus amigos vamos acabar com esse grupo!
Hilary: você não sabe o problema que está arrumando, tenho do de você.!
Sai dali e fui pro meu quarto pensar em algo pra salvar a Amanda, eu gosto muito dela.
___________________________________
Acabou aqui , vota e comenta se gostou, obrigado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo de um novo capítulo
أدب المراهقينJoão é um adolescente cheio de sonhos, mas nem tudo em sua vida dá certo, sem amigos, ele tenta preencher o espaço em branco de sua VIDA