Dark Times

733 43 9
                                    

Lauren POV.

@Michael5SOS: ok, I'm crushing on you hard
Ok, Eu estou tendo uma grande queda por você.

Os passos para dentro do elevador foram dolorosos de alguma forma. De uma forma bem clara de que meu nervosismo mantinha total controle sobre mim. Meu rosto só conseguia se encaixar no papel de olhar para o tweet através da tela do celular e distrair meus olhos em Camila, para tentar absorver algo que me faça tranquilizar pelo menos antes que alguém note que estou nervosa. Mas, tudo o que eu tinha além da minha frustração no pequeno ambiente com paredes de metal, era seu sorriso disfarçado olhando para o mesmo que eu, aparentemente não alarmando ninguém ainda da situação. Eu podia sentir uma emoção em seu rosto, que me enchia de um terrível ciúme que surgia das partes mais obscuras de dentro de mim.

Não é posse.
Não é como se eu a quisesse, mas não fizesse nada ao respeito.
Eu só era atenciosa demais a tudo que o ocorria, tudo deveria ser em seu tempo; Eu simplesmente ainda estou me acostumando com o fato de perder o controle das minhas emoções e isso está me fodendo pra caralho, eu também já percebi, obrigada. Isso é difícil para mim. E claro como tudo que é difícil para mim, causa um certo não entendimento para os outros em geral.

Todas as meninas conversavam sobre as gravações que iríamos ter em breve em estúdio, para o nosso primeiro EP, porém Dinah não desgrudava do aparelho móvel e eu sabia que antes de chegarmos até o 10º andar, ela descobriria o porquê Camila tanto sorri. – caso há observasse uma hora.

1º Andar
Eu estou desesperada. De fato.
Claro que o dia tratou de piorar isso, é o que acontece com pessoas que estão predestinadas a sofrer, a dor nunca será mais fraca, sempre, mais forte e nunca, o suficiente.

@Louis_Tomlison: " @Michael5SOS @camilacabello97 ok, I'm crushing on you hard" Camila are you coming to any o four shows in the US?
(Camila, você vem em algum dos nossos shows nos Estados Unidos?)


Eu não disse? Nunca é o suficiente.

2º Andar
Meus lábios se contraíram e senti meus dedos apertando a palma da mão se formando um punho fechado. Nenhum local era mais confortante de olhar do que o chão. Franzi minha testa imaginando a emoção de Camila, então não consegui manter minha curiosidade sedada, movi meus olhos até ela já com a cabeça erguida. Seus olhos estavam arregalados e o brilho deles eram impagáveis. Eu sabia ali, que por partes aquele idiota havia a conquistado simplesmente por realizar um desejo de 15 anos que ele nem tem noção de que tenha realizado.

3º Andar
Eu conseguia sentir a respiração pesada da Camila de longe. Sua emoção já transparecia em seu rosto. Era tão trágico saber que eu estou certa.
Dinah logo percebeu.

4º Andar

"Mila, você está estranha, o que foi?" Dinah perguntou desconfiada deixando o celular um pouco de lado.

"Na verdade, eu não sei o que está acontecendo..." Camila estava tão feliz, tão feliz que provavelmente eu teria que me esforçar muito para deixa-la assim um dia.

"Como assim?" Dinah perguntou ainda sem entender do que estava falando, observando Camila digitar algo no celular.

5º Andar
@camilacabello97
@Louis_Tomlisson @Michael5SOS: If hook fifth harmony up hhahaha we tried but they were sold out!! :(
(Se ajudar Fifth Harmony ir, hhahaha, nós tentamos mais estavam esgotados!!)


Por que ela estava aparentemente tão feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6º Andar
Certo, ela falou com seu ídolo, eu sei, ela provavelmente irá nos colocar de graça e numa boa posição em algum Show do One Direction – sua banda favorita de todos os tempos. – Certo, eu entendi, eu sei.

Isso deixaria qualquer um muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Eu também entendi.

Só que, uma coisa que eu também entendi além dessas, é o motivo para tudo isso acontecer. Louis estava fazendo tudo aquilo para ajudar Michael em sua conquista. E claro que isso funcionaria com uma garota de 15 anos que é fã de 1D desde do tempo em que ainda não era ninguém perante a fama.

Porra. É claro que tem que ficar pior.

A Amada Do MonstroOnde histórias criam vida. Descubra agora