- Cessar fogo! - disse o homem com longo casaco azul imponente, que combinava perfeitamente com sua postura, seus olhos verdes estavam fixos no barco a frente, com sorte teriam um ótimo saque. - Vamos nos aproximar deles, preparem as pranchas e os ganchos!
- Não pretende destruir o mastro principal, Capitão? - indagou um homem alto e corpulento, de pele escura.
- Deixe-os Boyd, não terão condição de escapar do "Emperor of Night", mesmo que tentem os alcançaremos com facilidade. - soltou o leme, que foi logo assumindo pelo seu contra-mestre, que acatou suas ordens.
- Por favor rapazes, tentemos ser civilizados dessa vez. - pediu Derek com um sorriso de lado um tanto irônico, o que arrancou risadas de alguns dos seus homens, eram um bando pequeno, com apenas 40. - Amarrem os marinheiros, provavelmente se renderão à nossa bandeira.
Sem muito esforço a corveta havia alcançado o barco maior, e logo pranchas e ganchos manteram ambos os barcos unidos, do outro lado, haviam alguns homens com armas de pederneira e espadas na mão, poucos valentes o suficiente para defender sua embarcação.
Sacando sua espada e girando na mão habilidosamente, Derek subiu na prancha e abriu os braços, de seus lábios sairam palavras num tom tranquilo e gentil, sequer parecia ser um pirata de o bando mais temido no norte do oceano.
- Senhores, peço humildemente que larguem suas armas e se rendam. - disse, e logo um murmúrio de indignação foi ouvido. - Se fizerem assim, pegaremos tudo de valioso e iremos embora, caso contrário, os mataremos e depois levaremos tudo de valioso do mesmo modo. - estendeu a mão, e logo um rapaz louro alto e de aparência inocente lhe passou as cordas. - Isaac, eu não estou fazendo uma boa oferta? - jogou as cordas aos pés da tripulação.
- Sim, capitão Hale. - disse o jovem louro sorrindo, ao lado do capitão. - Deve-se aproveitar quando está de bom humor para aceitar as ofertas do senhor.
Alguns mais medrosos já haviam largado as armas e iam se sentar no canto do convés, se rendendo, o que aumentou o sorriso de Derek. No entanto, logo um jovem de cabelos castanhos e sardas no rosto tomou a dianteira do grupo, brandindo uma espada. Aquilo causou uma risada da tripulação pirata, aquele garoto parecia um jovem nobre, que jamais estivera no mar antes, ainda tropeçava com o movimento das ondas.
- Vai ter que passar por cima de mim! - disse o garoto com a voz firme, praticamente fuzilando o capitão com o olhar. - Piratas malditos! Prefiro a morte que abaixar a cabeça para sua laia!
Derek jogou a cabeça pra trás soltando uma gargalhada, enquanto avançava até estar de pé, poucos centímetros de distância do jovem. Usando sua espada para abaixar a dele, se aproximou ainda mais, tocando com o indicador na testa do garoto.
- Quem pensas que é para me enfrentar, pirralho? - indagou, ao olhar sobre o ombro, notou toda sua tripulação tensa e a postos, um movimento em falso e eles atacariam.
- Sou Stiles Stilinski! E sou alguém que tem mais colhões que metade dessa tripulação! - rebateu a altura, o que fez o capitão sorrir ainda mais.
- Rapaz ousado, me enfrentando sendo que mal saiu das fraldas e nem sabe ficar em pé direito. - negou com a cabeça e num movimento rápido, jogou a espada de Stiles longe e colocou a lâmina na altura de seu pescoço. - Mas é valente, admiro isso, talvez vire um homem se sobreviver...
- Me poupará? E a história dos Hale's serem cruéis? - debochou Stiles, ao que Derek respondeu pressionando de leve a espada, um pequeno filete de sangue escorrendo e manchando a camisa branca.
- Vou conversar com esse rapaz em particular, amarrem o restante e matem os que lutarem. - ordenou guardando a espada e pegando a pistola, apontando para a cabeça de Stiles. - Ande, vamos para minha cabine.
- Não vou a lugar nenhum com você. - rosnou Stiles, o que não era nem um pouco ameaçador, era cômico ou mesmo ridículo.
Num movimento rapido, Derek segurou o rapaz como um saco de batatas e o jogou por sobre o ombro, logo o levando com facilidade através da rampa como se o garoto não pesasse nada. Os socos que ele dava quase não doíam, e ele não perdeu o equilíbrio em momento algum até chegar na segurança do seu navio e entrar na sua cabine.
- Entenda uma coisa, garoto... - Derek colocou Stiles no chão e se virou, trancando a porta. Do lado de fora se ouviram alguns gritos, o que indicava que alguns haviam iniciado uma luta. - Eu não peço, eu simplesmente mando ou tomo o que quero. - finalizou, se virando e encarando o rapaz com um olhar gélido.
-x-
Ahhhh gente não fazem ideia de como estou surtando com esse Derek pirata, meodeus me arrumem um desse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beber, lutar, navegar
AdventureStiles Stilinski tinha todo um futuro imposto a si por seu pai, no entanto, quando o seu destino se cruza com o do capitão Derek Hale, seu mundo inteiro desaba. Seu dever com sua família e seu amor pelo mar passam a brigar dentro de si, e o que o jo...