XV - Quente e úmido

5.5K 578 84
                                    

Se alguém pedisse a Stiles que definisse a sua viagem, ele pediria em troca para a pessoa atirar em sua testa e lhe poupar tamanho sofrimento. Primeiramente, tinha Peter incomodando a si com seu ar naturalmente rude e sarcástico, era impressionante como ele parecia saber exatamente como provocar o rapaz.

Em segundo, seu amigo estava sumido, vivia no convés inferior ou em alguma cabine, enfim, nunca aparecia para eles terem uma conversa. E quando aparecia, era apenas para descontar todo seu mau humor em cima do jovem médico.

Certo, ele jamais imaginou que fosse dizer isso para alguém, mas Isaac precisava de uma boa noite de sexo. De preferência com Peter, pois assim ou eles se resolveriam de vez, ou ao menos ia atenuar o humor terrível do louro.

Em terceiro lugar, tinha Cora. Não que ele não amasse a garota, afinal ela era divertida, sarcástica, durona e colocava Peter no lugar, como não a amar? Enfim, voltando ao assunto principal, desde que a garota fora acordar seu irmão e encontrou Stiles e Derek juntos, ela não parara de incomodar-lhe.

Aqui se faz necessário frisar que ambos estavam devidamente vestidos, bom, ao menos estavam com as calças no devido lugar, e que nada havia acontecido. O fato era que Stiles eventualmente sofria de insônia ou tinha pesadelos e acabava indo para a cabine do Hale, e eles acabavam dormindo juntos. Simples, apenas dormir, com roupas, sem segundas intenções (talvez apenas um pouco).

Por estas ditas razões, foi um enorme alívio quando avistaram terra firme, a praia de areia branca que era rapidamente substituída por uma floresta densa e fechada. No entanto no momento ele a preferia do que ter de ficar mais um momento sequer junto da tripulação testemunhando tanto drama.

- Vamos parar aqui e usar os botes para chegar mais perto. - disse Peter fechando sua luneta e guardando no bolso interno do sobretudo. - Baixar âncora.

Johnson logo se apressou para cumprir a dita ordem, enquanto alguns tripulantes já subiam para o convés a fim de saber qual a razão de estarem finalmente parando. Entre estes estava Isaac, que parou ao lado de Boyd olhando por sobre o seu ombro o mapa que este observava, os esboços lembravam muito vagamente a paisagem a frente deles.

- Você vai ficar a bordo? - indagou Boyd fitando o rapaz, enquanto deixava seu posto e fechava o mapa, o colocando no bolso interno do seu casaco.

- Se eu pudesse, mas sabe que o capitão não vai deixar que eu fique. - comentou o rapaz soltando um suspiro pesado, observando os tripulantes se dividirem em quatro botes que usariam para chegar na praia.

- Sendo assim vamos todos juntos! - comentou um Stiles bem humorado passando os braços em torno dos ombros de ambos.

Normalmente ele podia notar que eles apesar de não gostarem da aproximação, haviam se acostumado com a mesma, no entanto, naquele momento eles haviam ficado subitamente tensos. Stiles não havia entendido qual fora o motivo até sentir um arrepio típico de quando se sente observado, pouco antes de ouvir uma voz familiar.

- Você vai ficar, Stiles, não sabemos se teremos problemas, eu não quero se se envolva em um conflito e acabe machucado. - disse Derek se aproximando do trio com sua expressão mais fechada que o normal, os braços cruzados em frente ao peito.

Aquele foi o momento que os rapazes usaram para sair sem serem notados, ou ao menor tentar, e se dirigirem a um dos botes, ironicamente, aquele que estaria sendo guiado por Peter.

Stiles esperou que eles estivessem descendo os botes para encarar o capitão e o desacatar, afinal ele não era tão insano a fim de desafiar o homem em frente a sua tripulação, os mais confiáveis talvez, mas não iria querer questionar a liderança do homem e causar um motim.

Beber, lutar, navegarOnde histórias criam vida. Descubra agora