Desepero?Pra que?

1.2K 63 2
                                    

Uma semana depois... Acordo disposta a encontrar um emprego, ja tem uns dias que procuro algo e nada. Ah dois dias atras fui numa entrevista e achei que o gerente gostou de mim, disse que me ligaria assim que tivesse uma resposta. Depois do banho fui tomar café com o Chris, assim que cheguei na cozinha logo vi que ele estava pra baixo, geralmente e ele que me anima.
-Que foi Chris? Aconteceu alguma coisa?
-Bom dia pequena (me abraça e beija minha testa)
-Bom dia, agora me fala o que aconteceu?(saindo do abraço)
-Você me conhece bem(ele sorrir desanimado), o que acontece e que estou ficando pra trás.
- Por quem?
-Por nossos amigos de escola. Todos ja casaram e ja tem ou estao fazendo filhos.
-Acontece que ainda nao apareceu ninguem especial.
-Mas se demorar muito voce promete que casa comigo?
-(sorrio) Prometo.
-So pra voce saber quero me casar antes dos 32.
-Ok. Se ate lá nao me aparecer ninguém pode me considerar sua futura esposa .

Rimos um pouco, tomamos nosso cafe e saimos. Chris me deixou na cidade com alguns curriculos e seguiu seu camigo para o trabalho. Por volta das 12:30 ele me liga me convidado pra almoçar com uma voz muito estranha, fui correndo ao encontro dele. Ao chegar no restaurante perto do emprego dele , assim que ele me vê vai ao me encontro e me puxa pela mao ate a mesa que estava sentado e começa a olhar para os lados.
-Chris ? Algum problema?
-Sim. E no meu trabalho, contei uma mentira e nao sei como resolver.
-Como assim? Conta a verdade.
-Nao posso. Eu tenho uma imagem lá.
-O que você disse?
-Disse que tenho uma namorada.
-Diz que terminaram.
-Nao posso. Tudo começou quando meu chefe começou a falar do almoço que ele vai dar e que so poderia ir quem é casado, todos menos eu e o secretário dele que nao somos casados.
-E?...
-E ele barrou o próprio secretário, e eu nao quero ficar sabendo das coisas por terceiros. Sem contar que ele promoverá alguem lá.
-E como você vai fazer?
-Quando eu disse que tinha uma namorada praticamente noiva, ele me percebeu pela primeira vez. Entao eu mostrei uma foto nossa.
-O QUE?
-Calma May, é só por um dia.
-Chris voce nao podia fazer isso. Porque nao mostrou a foto de algum homem?
-Eles nao sabem da minha opção. E so por um dia May, me ajuda.
-Se eu me arrepender...
-Prometo que nao vai.
Chris segura minhas maos e a beija.
-Senhora Maite, aceita ser minha futura noiva por um dia?
-Sem aliança? Nao vai colar.

Chris me abraça constatanto que minha resposta era sim. Naquela hora sabia que algo aconteceria mas nao liguei pois , meu melhor amigo estava feliz e era isso que importava.

Meu amigo é Gay???Onde histórias criam vida. Descubra agora