Pov May...
Não acreditei quando ouvi a voz dele. Tá certo que ele e o Chris são um casal agora mais não esperava falar com ele tão cedo. Sempre me sentir traída e trocada pelos meus dois amigos gay's. Conheci o Pablo numa viagem, minha família tinha uma situação financeira boa, mas do nada perdemos tudo e acabei indo morar de favor. Lembro como se fosse ontem quando conheci o Pablo, meus pais me levaram para conhecer a escola que eu estudaria...
Flash Black ON...
May: Pai eu não quero ficar aqui.
Pai: Aqui será ótimo pra você querida.
May: Mas eu não quero ficar longe do Chris.
Pai: Ele irá entender que só poderá falar com você nos finais de semana. E tá na hora de você arrumar um namorado, esquecer um pouco o Chris.
May: PAI?
Pai: O Chris é um rapaz bom, ficaria feliz se vocês se casassem um dia, mas infelizmente ele não pode...suprir suas necessidades.
May: Eu não acredito nisso...
Mãe: Querida esse é o Pablo, a secretaria disse que ele irá te mostrar a escola.
May: Vocês não vem?
Mãe: Não, vamos resolver algumas coisas na secretaria.
Pai: Algum problema?
Mãe: É só coisas da matricula dela, nada demais. Me encontra no portão em meia hora querida.
Eles saíram e eu fiquei sozinha com o tal Pablo.
Pablo: Sua mãe falou que você se chama Maite.
May: É. Essa escola é boa mesmo?
Pablo: Se você gostar de ficar presa então é boa. Vamos.
Ele foi me mostrando a escola, ela era bem bonita eu cheguei a me imaginar estudando lá, foi a primeira vez que imaginei minha vida sem o Chris por perto. O Pablo era divertido, me apresentou pros amigos deles que poderia ser meus futuros amigos. Só percebi que ele gostava de homens quando um amigo o beijou na minha frente. Quando o tour acabou ele me levou pro portão aonde me encontraria com a minha mãe. No caminho ...
Pablo: Desculpe pelo o que aconteceu lá.
May: Tudo bem. Eu tenho um amigo que é gay. Eu só não tinha visto ao vivo.
Pablo: Mais eu não sou gay.
May: Como? Mais?
Pablo: Eu gosto dos dois.
Nessa mesma hora ele tentou me beijar mas eu me afastei e percebi que ele não gostou muito do meu gesto.
May: Desculpa mais...
Pablo: Mas você gosta do seu amigo que é gay.
May: O que? Não mesmo (nervosa)
Pablo: Tudo bem, eu entendo mais sinceramente eu gostei de você e gostaria de ser seu amigo.
Ele pegou minha mão e pegou uma caneta que estava no bolso e anotou seu telefone.
Pablo: Me liga.
Ele piscou e me deixou no portão.
Flash Black OFF...
Ele sempre foi um ótimo amigo, mais virtual do que presente, mas sempre que eu não tinha o Chris por perto era só ligar ou mandar mensagens que ele respondia na hora. E quando ele me mandou a foto dele com o Chris nunca mais o procurei, nunca mas falei com ele.
Pablo: May? Você ainda está ai?
May: Sim. Cadê o Chris?
Pablo: Ele está ocupado se é que me entende.
Pude perceber que ele estava sorrindo de um jeito que me fez sentir um frio na espinha. Esse frio me fez lembrar da ex namorada dele. Karen o coitadinha era um doce de pessoa e do nada apareceu mutilada numa caixa destinada para os pais dela. Eles juram que foi o Pablo que matou já que eles os pais não aceitavam o relacionamento. Pablo jura que nunca mais viu ela depois que a própria terminou com ele. Ele foi inocentado por falta de provas, e no dia do julgamento na saída ele sorriu desse mesmo jeito ao me contar que estava livre.
May: Eu quero falar com ele, é muito urgente.
Pablo: Não gostaria de adiantar o assunto?
May: Não é só com ele. Obrigada.
Eu ia desligar mas ele voltou a falar.
Pablo: Porque você não vem nos vê?
May: Eu não estou na cidade.
Pablo: Também não estamos.
May: Não?
Pablo: Estamos numa fazenda próxima a capital, na fazenda Levy.
May: Eu sei aonde fica.
Pablo: Ótimo. Estamos te aguardando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo é Gay???
FanfictionMaite e Christian são grandes amigos. Tudo vai bem até que Christian começa a duvidar de sua orientação sexual. May e Chris como são melhores amigos acabam se envolvendo e tendo que lidar com um ex dele . May irá contar com ajudar de grandes amigos...