Sacrifícios

565 49 5
                                    

Assim que cheguei em casa, o Chris estava sentado no sofá bem pensativo, acho que ele tomou um banho pois seu cabelo estava molhado. Sentei ao seu lado, ele olhou para mim e sorriu. Percebi que ele estava comum olhar bem triste, mas antes que eu perguntasse o que tinha acontecido ele já estava me beijando tão intensamente que acabei esquecendo o que ia fazer. Respondi seus beijos e carinhos, ele foi tão carinhoso e cuidadoso como na primeira vez. Ele beijava meu pescoço, meu corpo, quando dei por mim já estavamos sem roupas e deitados no chão, fui passando minhas mãos pelo seu corpo querendo de alguma forma tê-lo mas perto do que eu já tinha. Passamos a noite ali mesmo. Quando eu acordei era lá por volta das 5:30 da manhã, ele já estava acordado e estava me olhando sorrindo e ao mesmo tempo deixava lagrimas cair de seus olhos. Me levantei num pulo e o olhei preocupada...

May: O que aconteceu?

Chris: Nada.

May: Entao porque esta chorando?

Chris: Porque eu fiz e vou fazer uma coisa que vou me arrepender pra sempre.

May: O que você fez?

Chris: Eu... Não... Não podemos continuar juntos.

May: O que? Porque? (Já sentindo as lagrimas a caminho)

Chris: É que não estou na mesma sintonia que você.

May: O que?

Chris: Conheci outra pessoa. E ele me faz bem.

May: Ele?

Chris: Sim. Eu sempre fui gay, o que eu tive com você... Foi algo bom mais não o suficiente... Desculpa.

Quando ele disse aquilo, que eu não era suficiente, meu mundo desabou, lágrimas começaram a cair e eu não as impedi.

Chris: Ele me fez ve o que eu realmente sou, ele é perfeito, não que você não seje , você é, só que não pra mim.

May: Entao porque dormiu comigo? Porque me fez acreditar que gostasse de mim?

Chris: Desculpe, eu só... Só estava tentando me encontrar. Eu me encontrei, uma pena que pra isso tive que peder minha melhor amiga.

Eu só sabia chorar...

Chris: Eu sei que e muito, mas se não é pedir demais, gostaria que você deixasse o apartamento o mas rápido possível.

Como era as coisas, num momento estavamos nos amando, eramos felizes e do nada tudo acaba. Quando acordei dei de cara com o homem que achei que fosse o homem da minha vida e do nada seu sorriso se desfez e junto o meu mundo. Me levantei enrolada num lençol que nao lembrava ter-lo lá e fui para o quarto. Fechei a porta e chorei muito, me sentei e fiquei ali por alguns minutos.

Pov Chris...

Depois que a May saiu da minha frente não aguentei mas e chorei feito um bebe. Nao acredito que tive coragem de fazer isso com ela. Além de ser minha melhor amiga, ela era a minha outra metade, a mulher da minha vida. Mais também não poderia deixar o Pablo chegar perto dela, nao poderia deixa-lo machuca-la, nem que isso significasse que eu teria que machuca-la. Sequei os olhos e escrevi um bilhete...

"Assim que saí coloque a chave embaixo do carpete, obrigado"

Coloquei embaixo da porta do quarto dela e sai pra correr pra vê se eu me acalmava.

Pov May

Peguei minha mala e coloquei tudo que tinha nela, o que era bem pouco ja que coube tudo numa unica mala. Vi o bilhete , li e escrevi atrás...

"Obrigada pelos pequenos momentos que passamos juntos como homem e mulher, apesar de terem sidos maravilhosos faço questão de esquecer. Já aos grandes momentos como amigos esses faço questão de mantê-los intactos no meu coração"

Eu sabia que ele iria no quarto pra ve se eu ja fui embora entao deixei no criado mudo onde ficava a foto dos meus pais comigo, no porta retrato deixei uma foto minha com o Chris, que foi no dia da nossa formatura, era minha preferida, já que ele estava tão feliz sorrindo. Sai do prédio e nao sabia pra quem ligar aquela hora, era 6:30, quando tinha problemas Chris era sempre minha primeira opção . Any deve esta dormindo, Pablo detesta acordar cedo. Entao acabei indo pra praia. Fiquei andando na calçada sentindo o vento bater no meu cabelo. Andei por alguns minutos sem rumo naquela calçada infinita, até que bem longe ouvi alguém me chamando, olhei para os lados e nao vi ninguém, continuei andando. A voz nao parava, até que foi ficando mas perto, resolvi parar e olhar em volta. Eis que um pouco atrás encontro o Ucker correndo em minha direção sorrindo por ve que finalmente eu o ouvi e na mesma hora seu sorriso some ao ve que estou chorando. Assim que ele chegou bem perto , me joguei em seus braços e chorei....

Ucker: O que aconteceu?

May: O Chris...

Ucker: O que ele fez? Me fala que eu vou lá arrebentar a cara dele.

May: Não vale a pena.

Ucker: O que não vale a pena e você chorar por um mané que não merece.

May: Eu só não consigo parar.

Ucker: Entao chora, chorar faz bem.

Ele me apertou contra seu peito, como se fosse me proteger de tudo e de todos.

Meu amigo é Gay???Onde histórias criam vida. Descubra agora