Confuso

770 54 2
                                    

Depois do que aconteceu, eu e May não nos vimos mas. Minha cabeça estava uma bagunça , eu sempre fui gay, sempre gostei de homens e do nada eu senti vontade de beijar a minha melhor amiga. E cada vez que passo em frente ao quarto dela tenho vontade de entrar e beijá-la.  Ontem logo pela manhã,  assim que acordei resolvi tomar uma ducha , o Lucas um amigo que dormiu na minha casa já tinha tomado banho e estava só de toalha , justo nessa hora que vi a May entrando feliz e parando na porta mesmo ao se deparar com o lucas só de toalha, nessa mesma hora tudo mudou, seus olhos se encheram de lágrimas,  quando abri a boca para chamá-la ela se virou e fechou a porta.
Hoje pela manhã resolvi procurá-la no quarto , mas ela já não estava mais lá.  Resolvi então visitá-la no trabalho, vesti uma calça jeans , uma blusa preta de gola v e um moletom vermelho com detalhes preto, com a manga ate o cotovelo e aberto na frente e com um tênis do ultimo lançamento.

Assim que cheguei no carro me liguei que nem sabia aonde ela trabalhava, acho que fiquei umas meia hora dentro do carro pensando em um meio de falar com ela, já que ela não tem atendido minhas ligações. Acabei lembrando que ela tinha pego o número da Any, subi no apartamento e fui até o quarto dela, remexi na bolsa dela e achei o telefone, liguei e tocou umas 4 vezes e nada. Quando já estava desistindo de encontra-la eis que a própria chega, assim que a vi senti que meu coração ia sair pela boca, eu que estava sentado no sofá me levantei rapidamente, ajeitei o cabelo com as mãos, respirei fundo e a olhei nos olhos...

Chris: May podemos conversar?

May: Não posso, tenho que levar um documento que eu esqueci de levar.

Chris: May é importante .

May: Meu trabalho também e já estou atrasada.

May largou a bolsa no sofá e foi para o quarto, se trancou por alguns minutos porque sabia que eu tentaria abrir. Voltei para sala e a esperei. Assim que ela voltou , ela pegou a bolsa e já ia saindo sem nem ao menos olhar na cara. Eu a puxei pelo braço fazendo-a ficar tão perto que podíamos sentir a respiração do outro. 

Meu amigo é Gay???Onde histórias criam vida. Descubra agora