Operação Atrasar A May ✅

476 32 12
                                    

Pov Any...
Dei meia volta e fui rumo a casa do Ucker. Ja estava ficando tarde quando cheguei na casa, por sorte encontrei a May no quintal, ela estava colocando as coisas no carro. Assim que me viu ela sorriu e esperou eu sair do carro, ela me abraçou e quando nos separamos...

May: So estou adiantando as coisas pra manhã (sorrir)

Any: Que bom. E cade o Júnior?

May: Esta la dentro com a cozinheira.

Any: 😱 Ela vai cozinhá-lo voce nao percebe?

May: Ai Any, claro que nao. Vamos entrar tá ficando tarde ja, e ta quase na hora do Júnior comer.

Entramos, ela me deu um quarto para ficar essa noite e depois que me acomodei desci, ela estava na sala com o Júnior, ele tinha acabado de mama...

Any: Ele esta enorme amiga.

May: Ta mesmo, nem parece que e prematuro.

Any: Verdade.

May: Mas senta e me conta como anda as coisas.

Any: (sentei ao lado dela) Bem ( nervosa)

May: Tem certeza? Voce pareceu um pouco nervosa quando te perguntei.

Any: É que to com um problema antigo que ta voltando.

May: Qual?

Any: Poncho.

O Júnior chorou um pouco e logo parou quando a May o mudou de posição.

May: O que ele fez?

Any: Nada demais, é so que ficar perto dele me faz lembrar das besteiras que fiz na vida, e como faria de novo.

May: (sorrir) É porque voce ainda gosta dele.

Any: Mas ele nao gosta mas de mim e isso e muito chato. Voce nao sabe como eu sofrir quando ele me deu carona depois do seu quase casamento.

May: Porque voce nao fala pra ele dos seus sentimentos?

Any: Ficou maluca? Isso é suicídio.

May: Quando foi a ultima vez que vocês se encontraram?

Any: Nesse dia que te falei, mas nos falamos a pouco pelo telefone.

May: Ele ainda tem seu número?

Any: Eu nem mudei meu numero também.

May: Mesmo assim.

Any: Me da o Junior ? Eu to com saudades dele.

Peguei o Junior no colo. May chamou uma das empregadas.

Empregada: Pois não senhora?

May: Pede para o Heitor levantar bem cedinho amanha, irei partir de manha.

Empregada: Sim senhora (saiu)

Any: Tá com presa de chegar hein.

May: Quero que o Chris conheça logo o Junior.

Any: E o Pablo?

May: O que tem?

Any: Eles estão juntos, será que ele vai gostar de saber?

May: Pouco me importa se ele vai ou não gostar de saber, o que importa é o Chris gostar e acreditar.

Any: Como assim acreditar?

May: Eu disse pra quem quisesse ouvir que estava namorando o Ucker, logo depois saiu a noticia que íamos nos casar, logo ele vai juntar os pontos.

Any: Ele vai ser muito burro se não acreditar, o Junior e a cara dele.

Ela sorriu. Continuamos conversando por um tempo antes de dormir. No dia seguinte pela manha, eu estava nervosa, não tinha ideia de como faze-la ficar mais. Ela foi ate o meu quarto e logo fiquei dura ela arregalou os olhos e me olhou com o Junior no colo...

May: O que foi Any?

Any: Não me sinto bem(menti)

May: Estou vendo, você esta dura. Como vamos embora assim?

Any: Não sei. Será que tem algum medico por aqui?

May: Não conheço nenhum. E em pleno domingo? Duvido muito que eu ache alguém. Acho melhor deixarmos pra mas tarde caso você melhore.

Any: Desculpe amiga.

May: Tudo bem, o Chris não vai sair do lugar.

Ela sorriu e saiu, meu celular apitou e quando olhei era uma mensagem do Poncho.

"Dulce está bem, Chris nem tanto, teve o ombro deslocado e quebrou uma costela. O medico operou ele a noite agora e aguardar e saber como ele vai acordar"

Que merda, o que eu vou fazer? Ficar dura o dia todo? E foi exatamente o que fiz, May pareceu realmente preocupada comigo, até ligou pro Ucker e contou o ocorrido...

May: Ucker desejou melhoras.

Any: Obrigada (sorri fraca)

May saiu me deixando sozinha com o Junior.

Pov May...

Eu achei muito estranho a Any acordar toda dura assim, resolvi cancelar a viagem e ficar ate ela melhorar. Mas como eu queria muito contar a noticia para o Chris resolvi deixa-lo ciente que precisávamos conversar. Como eu liguei do hospital e não consegui falar com ele resolvi ligar novamente, o telefone chamou e no 3° toque atenderam...

May: Chris?... Chris?... Porque não responde? Sou eu May.

XXX: Ele não pode atender no momento.

May: Quem ta falando?

XXX: Não reconhece minha voz May? Sou eu Pablo.

May: Pablo?

May: Pablo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu amigo é Gay???Onde histórias criam vida. Descubra agora