Assim que eu fiquei mais calma ele me levou até um táxi. Enquanto o táxi seguia seu rumo eu olhava pela janela e via as ruas passando e nela as pessoas felizes, ou aparentemente felizes. Agora tudo tinha mudado, agora eu começava a ve que nem todo mundo era feliz, e sim fingia ser. Acho que não demorou muito pra chegarmos num condomínio, assim que entramos percebi que era o mas caro e o mas concorrido pra morar ali. O taxi parou em frente a uma casa , ou melhor uma mansão. O Ucker abriu a porta do carro e pagou o taxista que ja havia pegado a minha mala e o entregado. Nunca pensei que ele morava numa mansão...
Ucker: Espantada?
May: Supresa.
Consegui dizer e ele sorriu.
Ucker: Era dos meus pais.
May: E onde eles estão?
Ucker: Viajando pelo mundo. Vamos entrar.
Entramos, ele me acomodou num quarto e me deixou so.
Pov Chris...
Assim que eu cheguei em casa a May já tinha deixado a casa. Por um lado aquilo acabou comigo, mas por outro foi melhor. Acabei vendo o bilhete dela e aquilo so me fez chorar mas. A campanhia tocava sem parar, enxuguei as lagrimas e fui ve quem era...
Pablo: Bom dia.
Porque eu nao olhei pelo olha mágico? E porque o porteiro não me avisou? Ele saiu entrando, nem percebeu que eu estava chorando...
Pablo: Vim te convidar pra sairmos. Sabe almoçar fora.
Chris: Não estou a fim.
Pablo: Mas eu quero.
Chris: Mas eu não.
Pablo: Porque você não quer sair? No início você gosta, mas depois parece que fica com vergonha de sair comigo.
Chris: Não é isso, eu so nao estou legal.
Pablo: Tá bom.
Pelo menos naquela noite eu tive um descanso. Não demou muito ele logo foi embora. Eu sabia que ele ia encontrar alguem pra se divertir e sinceramente estava torcendo pra ele se apaixonar por alguem e me esquecer de vez. Na parte da tarde era o telefone que nao me deixava em paz. Primeiro foi a Any que ligou procurando a May...
Chris: Ela nao mora mas aqui.
Any: Voce contou pra ela?
Chris: Não , so disse que nao a queria mas morando aqui e que estava com outro.
Any: Você ficou louco? E se ela se matar? Ela gostava bastante de você, praticamente você era a unica familia dela. E se ela sobreviver se prepara, porque com certeza o seu namorado vai mostrar uma foto sua pra ela.
Chris: Nao corro esse risco. Eles não se conhecem.
Any: Nao se conhecem? Eles sao melhores amigos. Nao acredito que voce nao sabia que nao era o unico amigo gay dela.
Chris: Você ta brincando né?
Any: Não. E se ela ainda não me procurou , ou ela esta com o Pablo ou ela esta cometendo suicídio.
Chris: Merda.
Desliguei o telefone e liguei pro Pablo. O telefone so caia na caixa postal resisti a ligar pra May.
Pov Ucker...
Assim que vi a May chorando andando sem rumo pela praia , corri mas ainda. Todas as manhas eu costumo correr, me faz pensar em tudo. Mais quando a vi chorando por causa do Christian a minha vontade era ir ate ele e socar a cara dele ate ele nao ficar reconhecido. Mais a May precisava de cuidados. A levei pra minha casa num táxi. Ao chegar lá a acomodo num quarto e a deixo sozinha. Assim que sai do quarto em que ela estava recebi um telefonema. Era a Dulce...
Ucker: Oi.
Dulce: Ocupado?
Ucker: O que voce quer?
Dulce: Conversar.
Ucker: Nao tenho nada pra falar com você.
Dulce: Poxa. Desde que a Maite chegou na empresa voce nao tem mas tempo pra mim.
Ucker: Engraçado que desde que a Maite entrou na empresa você vem demonstrando um certo interesse em mim. Antes eu vivia a sua procura e você me ignorava, agora chegou minha vez.
Dulce: Eu nao sabia o quanto você era importante pra mim.
Ucker: Desculpa, mas agora eu estou ocupado. A May ta precisando de mim.
Dulce: Eu sei. Eu também ficaria mal se um amigo meu me roubasse o namorado
Ucker: O que?
Dulce: Você esta ocupado, nao quero atrapalhar.
Ucker: O que você sabe? E como sabe?
Dulce: Nao lhe devo satisfação, mas sei que ela foi trocada por um homem e que era amigo dela. Sinceramente Ucker, o que você espera de alguém que foi trocada por um homem. Sera que o amigo dela e melhor na cama do que ela? Ou...
Nem esperei ela terminar de falar e desliguei o telefone. Ligo liguei pra casa do Poncho...
Ucker: Poncho?
Any: Nao, é a Any.
Ucker: Any?
Any: Longa história.
Ucker: O Poncho esta?
Any: Esta dormindo. Quer que eu o acorde?
Ucker: Nao, pode deixar... Any?
Any: Sim?
Ucker: Você e a May ficaram muito amigas. Você sabe me dizer o que aconteceu entre ela e o Chris?
Any: Como assim?
Ucker: Eu a encontrei na praia chorando e acabei sabendo pela boca de outra pessoa que ela foi trocada pelo amigo.
Any: Graças a Deus ela esta com você. Mas respondendo a sua pergunta sim, isso que voce faloy e verdade. Mas ate onde eu sei ela ainda nao sabe que foi trocada pelo amigo. E se ela quiser falar com o Pablo nao deixe.
Ucker: Quem é Pablo?
Any: O amigo dela, que agora e namorado do Chris.
Any me passou a descrição dele e depois de uns minutos fiquei tentando um meio de protegê-la disso. Mais conhecendoa sabia que logo ela descobriria. Quando chegou a noite fui vê-la, ja que nem tinha almoçado, ela tinha dormido a tarde toda. Assim que cheguei no quarto dela , bati na porta e como ela nao respondeu imaginei que estava dormindo, entrei e a vi chorando com o celular na mão. Corrri ate ela e a abracei, vi a tela do celular e la tinha uma foto do Chris abraçado sorrindo com um cara forte , ele parecia com as descrições que a Any deu e com isso imaginei que fosse o tal Pablo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo é Gay???
FanfictionMaite e Christian são grandes amigos. Tudo vai bem até que Christian começa a duvidar de sua orientação sexual. May e Chris como são melhores amigos acabam se envolvendo e tendo que lidar com um ex dele . May irá contar com ajudar de grandes amigos...