Ligações

397 29 14
                                    


May: Any pode ficar um pouco com o Junior?

Any: Vai sair?

May: Vou. Eu... (se abraça)

Any: Você o que?

May: Derrepente senti um frio.

Any: Mas tá um calor insuportável.

May: Acho que foi só uma sensação. Eu não demoro.

Eu vou até o Junior que estava dormindo no carrinho e lhe dou um beijo na testa. Pego as chaves do carro e saiu.

Pov Any...

Assim que a May saiu também senti frio. Me levantei doo sofá e fechei as janelas da sala. Meu telefone começou a tocar, peguei ele e vi que era o Poncho.

Ligação ON...

Any: Alô

Poncho: Oi, sou eu Poncho, tudo bom?

Any: Oie, sim e você?

Poncho: Levando. Escuta o Chris acordou e quer falar com a May. Ela está?

Any: Bom ela deu uma saidinha.

Poncho: Pra onde?

Any: Ela não falou.

Poncho: Como assim?

Any: Ela deixou o Junior e disse que voltaria logo.

Poncho: Any o Pablo ta salto por ai, querendo fazer sabe-se lá o que com ela. Ela saiu sozinha?

Any: Sim de carro.

Poncho: Tras ela de volta, to indo pra ir.

Any: Como vou fazer isso?

Poncho: Não sei Any, mas tem que faze-la voltar. Já já chego aí.

Ligação OFF...

O que será que eu vou fazer. O Junior acordou e eu tiver um pensamento,peguei o telefone e liguei pra May. Ela atendeu no segundo toque...

Ligação ON...

May: Any só um momento vou colocar no viva voz, estou dirigindo.

Alguns segundos depois ela volta a falar.

May: Pronto Any. Aconteceu alguma coisa?

Any: Sim. Acho que o Junior não esta bem.

May: Como assim? O que ele tem?

Any: Eu não sei. Eu tentei ir ate ele mas acabei caindo, to gritando mas não aparece nenhum empregado, você precisa voltar.

May: Tudo bem. Já estou indo.

Ligação OFF...

Pronto ela já esta vindo, é só me jogar no chão quando ela chegar.

Pov Chris...

Eu ainda estava meio grogue por conta dos remédios, mas lembrei de tudo o que aconteceu e logo procurei pela May. Ucker disse que ela estava bem e que a Any estava com ela e logo o Poncho chegaria pra fazer companhia pra elas, fiquei mas tranquilo mais continuava perguntando por ela....

Chris: E a May?

Ucker: Calma Chris, o Poncho já vai chegar e vai ligar.

Chris: Ele ja sabe que é dela que eu gosto.

Ucker: Ele não sabe aonde a minha casa fica, então ela está segura lá.

Chris: Então porque eu não posso ligar pra lá e falar com ela?

Ucker: Já disse você ainda não está 100% bom, quando dormir e acordar novamente nem vai se lembrar.

Pov Ucker...

Saí do quarto do Chris e fui para o da Dulce, ela estava com a nossa pequenina no colo, sorri ao vê as duas. Dulce Sorriu ao me vê...

Dulce: Vem cá, ela tá acordada.

Fui e me sentei ao lado dela na cama, beijei sua cabeça e deixei meu em seus cabelos...

Dulce: O Chris tá bem?

Ucker: Ele ainda tá grogue, mas ficará bem. O que me preocupa é a May.

Dulce: Porque?

Ucker: Poncho ligou pra Any, e a mesma disse que a May não estava em casa. E com o Pablo a solta não confio com ela sozinha por aí.

Dulce: Logo ela chega em casa você vai vê. Olha o médico disse que logo poderemos ir pra casa.

Ucker: Sério? E já decidiu o nome dela?

Dulce: Eu pensei em Sophie, o que acha?

Ucker: É lindo.

Sorri e lhe dei um selinho. Naquele momento percebi que eu tinha formado uma família linda e que por pouco eu não tive a oportunidade de ter por causa do Pablo.


Meu amigo é Gay???Onde histórias criam vida. Descubra agora