Dois dias depois eu encontro o Chris de novo na hora do almoço, só que dessa vez ele me disse que eu precisava comprar algumas coisas...
- Chris porque eu tenho que ficar andando pelo shopping com você?
- Já disse , preciso comprar umas coisas pra levar e usar no dia do almoço.
- Pelo o que eu me lembro você nunca precisou de mim para comprar roupas.
- Eu já comprei o que eu vou usar e levar.
- Eu não entendo então.
- São para você.
- Eu tenho roupas.
- Sim, mas eu preciso impressionar meu chefe até porque ele irá promover alguém nesse dia.Andamos por uma hora. Compramos um biquíni, um vestido e algumas blusas e shorts. Na verdade nem seria um almoço, bom a promoção que o Chris falou seria num almoço, mas como o Chris falou pro chefe que éramos praticamente noivos e que logo me pediria em casamento o chefe gentilmente deu umas folgas e cedeu a casa de praia.
No dia seguinte acordei, tomei um banho, vesti um dos vestidos novos, peguei minha bolsa e encontrei o Chris me esperando na cozinha.- E então como estou ? (girando)
- Linda como sempre.
- Obrigada. Só vou tomar café e podemos ir.
- Não precisa se apressar o motorista do Alfonso virá nos pegar.
- Sério? O que mais?
- Eu não fiz nada, o Alfonso que ofereceu tudo.
- Você pelo menos uma vez na vida podia ter dito não pra ele.
- Já disse que não consigo, quando ele me olha nos olhos eu fico mudo, não sei nem como agir.
- Nem quero imaginar como vai ser esses dias na casa de praia.
Respiro fundo e começo a me servir. Assim que acabei meu café lavei a louça e o motorista logo chegou, descemos com as bolsas e entramos no carro. Andamos algumas horas de carro até que chegamos numa praia linda. Chris pediu para o motorista parar um momento...- O senhor Herrera pediu para eu levar vocês direto para a casa, sem paradas.
- Porque? *pergunto*
- Porque ele é a noiva os aguardam .
Viro para o Chris e sussurro...
- Você não me disse que ele tinha uma noiva.
- Uma megera.
- Chris?
- Tá legal eu nunca a vi, mas pelo o que eu sei ele era solteiro até ontem.
- Não me diga.
Assim que chegamos na casa um casal estava nos esperando logo na entrada. Ele é moreno músculoso é exatamente como o Chris disse, um Deus grego. A mulher ao lado dele parecia uma barbie, loira , magra, olhos que hora parecia azul hora verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo é Gay???
FanficMaite e Christian são grandes amigos. Tudo vai bem até que Christian começa a duvidar de sua orientação sexual. May e Chris como são melhores amigos acabam se envolvendo e tendo que lidar com um ex dele . May irá contar com ajudar de grandes amigos...