A Proposta

435 41 3
                                    

Enquanto isso Any assisti tv e acaba vendo o beijo de May e Ucker...

Any: Isso May, tem que dar a volta por cima.

Poncho: Oi? Ela acabou de descobrir que o cara que ela ama o traiu com um homem, e já ta se atacando com outro.

Any: Você queria o que? Que ela ficasse sofrendo ? Tem mas e que ficar com o Ucker que o ama e nunca faria nada desse tipo.

Poncho: Você ficaria?

Any: Claro, porque nao? A fila tem que andar.

Poncho: E você sabe fazer a fila andar? Acho que não,  se nao teria alguem melhor.

Any: Posso conseguir outro a qualquer momento.

Poncho: Duvido.

Any: Quer apostar?

Poncho: Você vai perder feio (apertando as mãos)

Any: Vamos colocar um limite?

Poncho: Não,  a noite é longa, quando der 5h o tempo acaba.

Any: Fechado.

Any e Poncho se arrumam e partem pra balada. Any colocou um vestindo rosa colado e deixou o cabelo solto, já Poncho colocou uma calça jeans e uma blusa lilás colada. Eles foram juntos de carro. Quando chegaram deram um selinho , lhe desejaram sorte e separaram.

                    Pov Any....

A balada estava cheia logo perdi o Poncho de vista, resolvi entao sentar no bar, pedi uma bebida e fiquei olhando a volta. Acho que acabei bebendo muito pois minha vista acabou ficando um pouco confusa. Eu fui ficando com vontade de rir sem nenhum motivo aparente. Do nada apareceu um cara e que sussurou no meu ouvido me fazendo cuspir, eu ia espantá-lo mas na hora vi o Poncho de mãos dadas com outra, coloquei uma mao no ombro do cara e o chamei pra pista. Nao lembro se dancei bem, enquanto dançava eu ficava procurando o Poncho só pra ele vê que eu estava pegando os caras, quando eu o achei ele estava aos beijos com uma morena. Eu sei que fiz uma aposta com ele mas na hora senti muita raiva dele e acabei puxando o cara pra perto e o beije. Lembro que subi no balcão do bar e dancei , havia varios homens gritando...

Homens: Tira tira tira...

Fiz o que eles pediram tirei o vestido e joguei pro alto, a última coisa de que me lembro é vê o Poncho tentando passar entre os homens.

            Pov Poncho

Fizemos uma aposta no início eu me escondi e fiquei vigiando ela. Me supreendi quando neguei ficar com a 3° garota que vinha falar comigo. Nao tinha nem meia hora e a Any ja estava no 5°copo de caipirinha ela não estava bem, estava rindo do nada. Fui até ela e sussurei no ouvido dela...

Poncho: Casa comigo?

Ela simplesmente cuspiu e começou a olhar pra um casal que estavam se pegando, ela me puxou pra pista e começou a dançar, me beijou, subiu em cima do balcão do bar e tirou o vestido. Os homens começaram a pedir que tirasse a roupa, ela fez, tentei chegar mas perto mas era difícil,  só consegui quando ela caiu do balcão,  todo mundo se afastou e consegui pegá-la. Levei ela pro hospital e fiquei esperando o médico vim da a notícia.

           Pov Any....

Minha cabeça doía muito, assim que abri os olhos doeu mas ainda, tinha uma luz forte bem em cima, abri um pouco os olhos e haviam apagado a luz, era um médico ele me olhava e sorria...

Médico:  Como está? Sente alguma dor?

Any: Minha cabeça dói. O que eu estou fazendo aqui?

Médico: A dor é da enxaqueca,  vai passar, sente mas alguma coisa?

Any: Não.

Médico: Ótimo.  Seu amigo está lá fora , quer que eu mande ele entrar? Ele esta bem preocupado.

Any: Pede pra esperar 5 minutos e depois pode entrar.

Assim que o médico saiu passei as mãos no cabelo e nos olhos. Estava preocupada porque não fazia ideia de quem era. Eu torcia pra ser o Poncho, mas no fundo sabia que ele nem tinha ideia que eu estava lá. Esperava que fosse um estranho, mas quem entrou com um buquê foi o Poncho, ele sorria, correspondi o sorriso, mas logo se desfez porque logo atrás dele estava uma morena 😐

Meu amigo é Gay???Onde histórias criam vida. Descubra agora