Assim que viramos numa rua o Ucker disse que haviamos chegado, pra todo lado que eu olhava só via casas enormes, era raro vê pessoas nas ruas, as poucas eram empregados das casas com seus uniforme e se mexiam apressadamente. Ucker parou o carro em frente a uma mansão, abriu o porta mala e tirou minha mala de dentro, sai do carro e fiquei olhando a casa...
Ucker: Gostou?
May: Qual seu problema com uma casa normal?
Ucker: kkkkk nenhum, essa casa é normal.
May: Não mesmo, essa mansão é maior do que a outra.
Ucker: Só um pouco, vamos entrar você deve está cansada.
Ele me acompanhou ate o meu mas novo quarto provisório, pois deixei claro que logo procurarei algum lugar pra morar. O quarto e lindo, assim que guardei minhas coisas percebi que nao tinha nada praticamente, ocupei apenas duas gavetas. Tomei um banho e logo em seguida acabei dormindo.
POV Ucker....
Após tomar uma ducha , vesti uma roupa casual e fui ate o quarto que a May estava, bati e ela não respondeu, abri a porta e vi que ela dormia. Fechei a porta e desci para comer alguma coisa. Lá por volta das 18:00 hrs comecei a me apressar para a abertura da nova filial que agora seria a matriz por um tempo. Coloquei um terno e pentiei o cabelo e quando eu já estava passando o perfume eis que batem na minha porta...
Ucker: Entra.
May: Porquê não me chamou?
Ucker: Pra que?
May: Pra ir no evento com você.
Ucker: Achei que com os acontecimentos você tinha desistido de me acompanhar.
May: Nunca ainda mais quando e pra acompanhar um amigo que faz de tudo pra me vê sorrir.
Mesmo ficando triste com a palavra amigo que e algo que sempre serei nao deixei de sorrir ao falar a verdade. Eu a amo e sempre farei o possivel para vê la sorrir.
May: Me espera eu vou me arrumar.
Ucker: May de verdade não precisa.
May: Faço questão.
Ela saiu correndo do meu quarto, tirei o blazer e sentei numa poltrona do meu quarto e liguei o vídeo game. Quando ela ficou pronta foi até o meu quarto me chamar, eu estava tão concentrado no jogo que so percebi a presença dela quando ela me chamou pela segunda vez, assim que eu a olhei fiquei abobado, nao conseguia dizer nada so olhá-la.
May: Pela sua cara eu deve esta feia né?
Eu so a conseguia olhá-la mas nada. Deixei o controle cair e perdi o jogo , me levantei todo atrapalhado.
Ucker: Você esta linda. Eu esqueci que você pode ficar mais linda do que ja e.
May: A para Ucker.
Ucker: Verdade.
May: Agora vamos porque ja estamos atrasados. E você perdeu no jogo.
Ucker: Ai droga.
Olho para o vídeo game com raiva de mim mesmo e o desligo. Ela coloca o braço no meu e saimos.
POV May....
Assim que chegamos na nova empresa, vejo que esta cheio de repórteres. O Ucker me olha como se perguntasse se eu queria continuar, faço sinal que sim e ele continua. Assim que descemos varios reporteres correm em nossa direçao tirando foto, protejo meu rosto e ele me conduz pra entrada, la tem uma fita vermelha e ele a corta e todos aplaudem. Entramos e algumas pessoas o enchem de perguntas , ele fica nervoso percebo isso porque ele não solta minha mão e elas soam, algumas vezes ele me olha e tudo o que faço e sorrir de volta. Tem uma hora que ele fica sem fala quando uma reporte o pergunta...
Repórter: Então Christopher podemos dizer que esse ano você tem namorada?
A reporter disse isso olhando pra mim, ele ficou sem falas por achar que isso seria constrangedor pra mim, passou pela minha cabeça também que essa entrevista passaria na televisão entao respondi por ele...
May: Pode-se se dizer que sim, bom ainda e cedo pra falar namorada mais sim, estamos juntos.
Ele so me olhou e eu rezei pra ele nao negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo é Gay???
أدب الهواةMaite e Christian são grandes amigos. Tudo vai bem até que Christian começa a duvidar de sua orientação sexual. May e Chris como são melhores amigos acabam se envolvendo e tendo que lidar com um ex dele . May irá contar com ajudar de grandes amigos...