Pov May...
Quando a Any me ligou falando do Junior eu estava entrando na fazenda que o Pablo me falou. Eu ia dar marcha ré mas ele apareceu na janela do meu carro na hora...
Pablo: Aconteceu alguma coisa?
May: Oi, nao sei. Eu tenho que voltar pra vê.
Pablo: O Chris esta te esperando.
May: Eu preciso mesmo voltar.
Pablo: Tudo bem. Sua casa fica perto civilização nao e? (Sorrindo)
May: Fica, porque?
Pablo: Preciso ir comprar umas coisas. Posso ir com voce?
May: Mas e o Chris?
Pablo: Eu mando mensagem pra ele avisando.
May: Ta bom entra ai.
Pov Pablo...
Entrei no carro e escrevi uma mensagem
Mensagem On...
"Tive um contratempo, deixe tudo pronto, ja ja eu chego com o produto"
Mensagem Off...
Pablo: Prontinho, avisado.
May: (sorrir) Quer que eu te deixe aonde?
Pablo: Pode ser na sua casa mesmo. Acho que posso conhecer a casa da minha amiga nao e mesmo?
May: Claro. So que a casa nao e minha, to passando um tempo so.
Pablo: Entendi.
Alguns minutos depois chegamos na casa. Saí do carro e o convidei pra conhecer a casa. Assim que eu entrei encontrei a Any sentada no sofá com o Poncho...
May: Poncho?
Poncho e Any: O que ele faz aqui?
Na hora eu olhei pra trás e vi o Pablo.
May: Eu fui na fazenda do Pablo falar com o Chris, como a Any me ligou falando que...
Any: Ja ta tudo bem, o Poncho ja resolveu.
Vi que eles se olhavam, pareciam preocupados o que me deixou intrigada, mais nao falei nada.
May: Em fim, o Pablo precisava de carona pra cidade e nao vi nenhum problema em da uma carona.
Poncho: Entendi.
May: Entra Pablo. Bebe algo?
Pablo: Pode ser um suco (sorrir)
May: Ja volto.
Pov Poncho...
Assim que a May saiu ele viu o carrinho do Junoir e se aproximou, mas a Any foi mais rapida e tirou-o do carrinho...
Pablo: Calma, eu nao mordo.
Poncho: O que você quer?
Pablo: Você ouviu a May, so queria uma carona, e agora eu estou esperando um suco.
Poncho: Cara de pau.
Pablo: De quem e esse bebê?
Any: Meu, porque?
Pablo: Curiosidade.
Poncho: Da o fora daqui antes que eu chame a polícia (com o celular na mão)
Pablo: Acho que vou esperar o suco.
Ele é tao cara de pau que sentou no sofá e ficou sorrindo.
Pablo: Liga. Mais so te digo uma coisa, assim que você ligar você morrer.
Ele levantou a blusa e pude ve o revolve.
Pablo: Eu so quero a May.
Any: Ja nao basta o que você fez com o Chris e com a Dulce?
Pablo: Com a Dulce foi um contratempo e com o Chris nao foi nada. Nem cheguei no meu objetivo.
Poncho: Voce e louco. Sai daqui Any.
Pablo: Ninguem sai, a nao ser que eu autorize.
Poncho: Voce quer a May, a Any nao tem nada haver.
Pablo: Que amigo voce e?
Poncho: Nao vou deixa-la sozinha com você.
Pablo: Sai.
Any me olhou e fiz sinal pra ela sair. Antes de chegar na porta o Pablo se levantou e deu um ultimo aviso...
Pablo: Se voce acionar a polícia, eu juro que mato o seu namoradinho, e depois de caço. Agora vai.
Pov May...
Como eu estava intrigada ofereci algo pra ele beber e fui pra cozinha, me escondi e fiquei ouvindo nao entendi nada do porque a Any disse que o Junior era filho dela, e nem do que houve com o Chris e a Dulce. Tudo o que eu entendi foi que eles estavam com medo. Antes da Any sair com o Junior o Pablo a ameaçou e vi o Poncho me lançar um olhar discreto me dizendo pra fugir e foi o que fiz. Sai pela porta de trás e corrir o mas rapido que consegui. As chaves do meu carro ainda estava comigo, entrei nele e assim que dei partida vi que um pouco mas a frente estava a Any com o Junior. Parei o carro perto dela abri a porta pra ela entrar e assim que ela entrou pude ve que ela tremia, seus olhos estavam cheios de lágrimas...
May: Any?...
Any: So tira a gente daqui. Rápido.
Ela começou a chorar e fiz o que ela disse.
Pov Pablo...
Pablo: A May ta demorando. MAY...
Ela nao responde, Poncho estava sentado, ele estava muito tranquilo. Me levantei e a chamei mais uma vez...
Pablo: MAY? MAITE. Droga, cade ela?
Poncho: Fazendo seu suco.
Pablo: Engraçadinho.
Poncho: Ela nao e uma boa cozinheira. Sabe que ela nunca fritou um ovo?
Pablo: Cala a boca.
Poncho: Ainda mais hoje que nao tem empregada ai fica difícil...
Nao aguentei e lhe dei um soco, so que ao invés de reclamar de querer revidar ele sorriu.
Poncho: Pode me bater a vontade, ela foi embora, nao tem nenhuma menina pra voce se aproveitar.
Acho que fiquei um pouco atordoado, confuso, nao sei so o que me lembro foi que levei um soco que me derrubou. Quando olhei pra cima estava o Poncho em pe me olhando...
Poncho: Nao sou o Chris.
Pablo: Nao voce nao e. So e mais um empecilho no meu caminho.
Levantei minha blusa e...
Nota: Desculpe a demora 😬 tive alguns imprevistos e falta de imaginação, mas a história agora vai com tudo. Infelizmente ja esta na reta final e vou tentar postar o fim ate o final de semana 😚😚 Mais uma vez desculpe a demora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo é Gay???
FanfictionMaite e Christian são grandes amigos. Tudo vai bem até que Christian começa a duvidar de sua orientação sexual. May e Chris como são melhores amigos acabam se envolvendo e tendo que lidar com um ex dele . May irá contar com ajudar de grandes amigos...