Nossos lábios estavam tão próximos ,de repente meu celular tocou e nos afastamos tão assustados e constrangidos ao mesmo tempo que nem sabíamos o que fazer, só ficamos nos olhando sem saber o que fazer. O telefone continuou tocando até que despertei e atendi um pouco atordoada, era Any...
TELL ON ...
May: Oi Any.
Any: Desculpa ter sumido, estava resolvendo umas coisas, mas me diz como você tá?
May: To levando, Any posso falar com você daqui a 30 minutos?
Any: Tudo bem.
TELL OFF ...
Chris: Agora podemos conversar?
May: Chris por favor.
Chris: É importante.
May: (olha o relógio) Pode ser outra hora? Eu realmente estou com pressa.
Chris: Pode ser a noite ? Jantamos e conversamos .
May : Pode ser, to precisando mesmo conversar uma coisa importante contigo.
Chris: Pode; posso te pegar as 19:30 ?
May: Claro.
A noite o Chris foi pontual. Assim que saí do elevador junto como Ucker nem lembrei que eu tinha combinado com ele, me despedi normalmente do Ucker com beijinhos no rosto, quando me viro pra ir embora do de cara com ele...
Chris: Esperava outra pessoa?
May: Não eu , só tinha me esquecido que marquei com você a noite.
Chris: Podemos ir então?
May: Claro.Fomos pra um dos restaurantes mas chiques da cidade, que também é um dos preferidos dele. Nos sentamos perto do jardim, apesar de estar a noite eles colocaram uma iluminação perfeita. Nos sentamos um de frente pro outro. O Chris começou falando sobre o Lucas mesmo eu insistindo dizendo que era só um amigo...
May: Chris a vida é sua.
Não sei como eu falei isso tão calma. Apesar que por dentro eu estava muito chateada ainda.
Chris: Eu sei que a vida é minha, mas quero deixar tudo esclarecido já que você faz parte dela.
May: (sorrio e logo fico séria) Escuta Chris sobre as nossas vidas que eu quero falar. Eu andei conversando com a Any e resolvi que a melhor coisa é ir morar com ela .
Chris: Porque ? Eu estou te atrapalhando? Não se sente bem morando comigo?
May: Eu adoro morar com você, mas as vezes eu sinto que estou atrapalhando.
Chris: Nunca, você... Você e minha amiga, irmã... Voce e meu tudo.
Ao falar isso ele pegou minha mão e ficou fazendo carinho nela. Eu deixei a mão pra ve ate onde ele ia. Não demorou muito ele tirou a mão e chamou o garçon. Ele pediu um vinho e quando o garçon saiu ele voltou a me olhar...
May: Chris... Eu to indo morar com a Any não é porque você me atrapalha é que... Não da Chris, eu já decidi.
Chris: Ok.
Ele só falou isso, passamos o jantar todo em silêncio depois desse fracasso de conversa. Ele nem pra me falar o que era tão importante, pois a única vez que quebramos o silêncio foi quando perguntei o que ele queria falar, mas tudo o que recebi foi um esquece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo é Gay???
FanficMaite e Christian são grandes amigos. Tudo vai bem até que Christian começa a duvidar de sua orientação sexual. May e Chris como são melhores amigos acabam se envolvendo e tendo que lidar com um ex dele . May irá contar com ajudar de grandes amigos...