Qual O Nome ?

437 35 15
                                    

Pov Chris...

Assim que eu cheguei em casa o Pablo estava sentado no sofá, me aproximei e sentei no sofá ao lado. Ele me olhou...

Pablo: Porque sentou tao longe?

Chris: Precisamos conversar.

Pablo: Com certeza, porque eu não entendo você, fica sentando longe de mim numa hora e na outra reclama que eu estou te traindo.

Chris: Eu nao reclamo que voce me trai.

Pablo: Ah desculpe, voce reclama que eu nao passo muito tempo em casa...

Chris: Porque eu quero conversar com voce e nunca te encontro em casa.

Pablo: É sobre eu ficar sempre em cima?

Chris: Nao... Eu nem lembro quando isso aconteceu.

Pablo: Exatamente esse é o ponto, desde que eu voltei você e cheio de nao me toque. Parece ate que nao gosta de mim.

Chris: Pra falar a verdade, nao gosto mas.

Ele ficou um tempo me olhando sério e do nada começou a rir até que percebeu que eu continuava sério. Ele continuou entao a me olhar sério sem dizer nada por um tempo...

Pablo: Quem é ele?

Chris: Ele quem?

Pablo: Ele, o cara que voce ta saindo.

Chris: Nao tem ninguém.

Pablo: Claro que tem, todo dia voce se tranca no banheiro e começa a chorar... Vocês nao estao mas saindo né? Por que?

Chris: Nao sei do que voce ta falando.

Pablo: Sabe sim, e acho melhor você me da o nome dele, porque senão eu vou revirar tudo ate descobrir quem ele é.

Chris: A vontade, mas voce nao vai achar nada. E me faz um favor quando acabar de revirar pega as suas coisas e da o fora.

Ele levantou na hora e me levantou pela gola da blusa...

Pablo: Quem voce acha que e pra me mandar embora?

Chris: Eu sou o dono dessa casa.

Pablo: Voce e minha fêmea e isso que você é. E eu so vou embora quando eu achar que devo ir.

Chris: Eu nao sou fêmea de ninguém.

Me soltei e o encarei.

Chris: Eu to gostando de uma mulher.

O Pablo que estava com raiva do nada começou a rir , chegou a chorar de tanto rir...

Chris: Qual a graça?

Pablo: Voce gostando de uma mulher? Impossível. Um gay nunca deixa de ser gay.

Chris: Acontece que eu nao sou mas. Eu amo uma mulher como nunca amei ninguem muito menos voce.

Eu acho que fui muito convincente porque ele parou de achar graça na hora, se levantou passou por mim e foi pro quarto. Se trancou lá por uns minutos e quando saiu de la, pude ve pela porta aberta que ele tinha revirado o quarto.

Pablo: Eu quero o nome dela.

Chris: Eu posso morrer , mas voce nunca tera o nome.

Ele provavelmente me deu um soco pois quando acordei ele estava sentado numa cadeira e a casa estava escura. Tentei passar a mão no meu possivel olho roxo mas entao percebi que minhas mãos estavam amarradas. Eu estava sentado e amarrado, olhei pra ele ...

Chris: O que você vai fazer comigo?

Pablo: Você disse que morre mas não diz o nome dela. Vamos vê se antes de morrer você diz ou não.

Ele se levantou e tirou uma arma das costas dele.

Meu amigo é Gay???Onde histórias criam vida. Descubra agora