Pov Pablo...
Eu estava com muita raiva do Chris, como pode me trocar por uma mulher. Ele ainda estava amarrado e me olhava, parecia que nao tinha medo de morrer, se negava a me dizer o nome dela. Me levantei do sofá e me abaixei bem proximo dele...
Pablo: Eu tenho que ir trabalhar, infelizmente não poderei ficar. Promete que ficará quietinho?
Ele me olhava como se eu fosse algum maluco, me levantei e peguei um pano preto que estava no sofá, vendei os olhos dele e peguei uma fita adesiva no quarto, quando eu voltei com ela lhe perguntei mas uma vez...
Pablo: Qual o nome dela?
Ele me ignorou mas uma vez, passei a fita na boca dele e em seguida lhe dei um soco, ele caiu e fez algum som com a boca que mal dava pra ouvir.
Pablo: Ate mais tarde docinho.
Pov Chris...
Sentir dor e nao poder se defender e nem gritar é horrível, mais eu tinha que ser forte a vida da May corre perigo. Nao sei se o Pablo tinha ido embora mesmo ou se so estava fingindo , ouvi o barulho da porta e depois so silêncio. Nao demorou muito meu celular começou a tocar , na mesma hora rezei pra nao ser a May, nao sei quem era so sei que parou de tocar.
Alguns dias depois...
Nao sei quanto tempo passou, o que eu sei e que eu estava com fome, sede e bastante machucado. Nem lembro mas o que e claridade.
Pablo me levantou e puxou a fita da minha boca com força me fazendo gemer de dor...Chris: Ai... Água por favor.
Pablo: Eu ja estou me cansando Chris, eu quero o nome.
Chris: Nunca.
La se foi mas um soco, meu corpo caiu e percebi que cai tantas vezes em cima do meu braço que agora ele so doia quando me levantavam. Meu celulcar tocou, O Pablo meteu a mão no meu bolso e atendeu...
Pablo: Alô. Sim, esse é o telefone do Chris, mas no momento nao pode falar. Quer deixar recado? Tudo bem, quando voce pode vim aqui Dulce né.
Chris: NAO, NAO . DULCE NAO VE...
Antes mesmo de conseguir terminar a frase eu levei um chute no estômago.
Pablo: Estou te aguardando Dulce.
Ele desligou o celular e ficou andando pela casa. Ele parou perto de mim...
Pablo: A Dulce ta vindo, vou adorar recebê-la.
Chris: Ela nao tem nada haver. Ela e so uma amiga.
Pablo: Nao se preocupe, vou tratá-la como uma amiga.
Pude sentir que ele sorria. Se eu pudesse avisá-la para nao vim, mas tudo o que eu podia fazer no momento era chorar e rezar pra ela nao vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo é Gay???
FanfictionMaite e Christian são grandes amigos. Tudo vai bem até que Christian começa a duvidar de sua orientação sexual. May e Chris como são melhores amigos acabam se envolvendo e tendo que lidar com um ex dele . May irá contar com ajudar de grandes amigos...