Tudo volta a tona

10 0 0
                                    

No dia seguinte percebi que só tinha dormido duas horas ou seja , agora tinha duas grandes olheiras .
Que horrível mais nada que um corretivo não ajude , tomo um banho rápido , colocou um vestido longo de alça e uma sandália rasteira , não quero parece uma girafa ou passa vergonha no retorno desse feriado .

Meus cabelos longos adulado deixo solto , estava pensando em que meu pai me disse , quem sabe fazer novas amizades o deixe menos preocupado.

Como de costume pego o ônibus das 06:30 , chego no mesmo horário de sempre 07:00 horas , é o horário que não tem ninguém em sala de aula , assim eu posso me senta sem ser observada .

Há se misture clara , novos amigos , bem do seu pai .

Começo me organiza em minha cadeira quando escuto alguém tombando , olho imediatamente para trás é nada vejo .
Eu nunca assistir filme de terror e estou totalmente assustada imagina se tivesse visto ? Eu estaria parecendo o homem aranha subindo pelas paredes de tanto medo.

O silêncio continua na sala por longo 5 minutos , resolvo para de olhar para trás feito uma louca e continua o que estava fazendo.

Começo a achar que alguém estar a me observa . Para clara coisa da sua cabeça .

Depois de alguns minutos meus colegas de sala "colegas" começam a chegar e se sentarem em seu devidos lugares , mesmo com toda aquelas pessoas me sinto observada , e tento tira aquilo da minha cabeça .

A aula acabar e na saída tropeço e caiu , nossa por que comigo ? Nem de salto estou.

Enquanto resmungo alguém pega minha coisas, e estende a mão, mesmo sem saber quem é pego em sua mão e quando vejo aquele rosto bem conhecido.

Clara : Você?  - como pode isso acontecer ? Logo agora ? O que vou fazer ?

Meu futuro namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora