Mudança ?

10 0 0
                                    

Ao sair do carro deparo com meu pai em frente de casa , ele corre até mim .

Richard : Minha princesa , estava preocupado , já iria liga para a polícia . - diz me abraçando .

Clara : Calma pai , eu estou aqui . - retribuo o abraço .

Gabriel descer do carro e meu pai o lança um olhar .

Richard : Olá , quem é você ?

Gabriel : Prazer , estudo com a ana , somos amigo - ele lança aquele grande sorriso .

Richard : Prazer , sou pai da clara , mais quem é ana ?

Gabriel : Um apelido que inventei para a clara - ele me olha como se falasse : mentiu no foi ? .

Richard : Filha, você nunca me contou que tinha um amigo .

Clara : Desculpe pai é por que ele é meu novo amigo sabe , ele apareceu nesse mês . Aí resolvi espera um pouco para te contar .

Clara , por que você não falou seu nome verdadeiro para o Gabriel , e por que o trouxe aqui . Aliás deixou ele te trazer , literalmente me odeio .

Gabriel : Desculpe pela demora senhor , eu que fui o culpado do atraso da clara , pois a levei para comer hambúrguer no shopping .

Richard : Não se desculpe meu filho , ultimamente eu estava torcendo para a clara encontra um amigo , fico feliz que seja você .
Parece um bom moço , muito obrigado por deixar ela em casa.

Depois de um beijo na testa meu pai entra , olho para o Gabriel que estar me encarando .

Clara : Desculpa Gabriel não deveria ter mentindo sobre meu nome . - olho para o chão - e desculpe por me esbarra em você aquelas duas vezes e de ter causado esse seu olho roxo .

Gabriel : Tudo bem clara , sabe o nome ana é feio mesmo -ele rir - clara é muito melhor .
Sabes meu nome ? Hum , vou que pesquisa sobre você .

Clara : Não faz isso - lembro do meu passado - Tabom Gabriel , obrigada por tudo e amanhã eu devolvo a camisa .

Gabriel : Estar bem , um abraço ?

Clara : Um abraço ? - interrogo -

Mais o idiota me abraça .
Acho que um abraço , não vai me matar ou fazer eu sofrer ? Acho que não

Gabriel : obrigado - dar um beijo em minha testa e sair sorrido .

Quer idiota folgado , mais ele bem dizer salvou minha vida .

Entro no meu quarto e depois de um bom banho estou na minha quente cama , meu pai não me interrogou nem nada , apenas estava com um
grande sorriso no rosto .

Adormeci pensando no ocorrido do dia .
E com uma grande pergunta em mente .
Ele viu meu sutiã ?é eu sei que sutiã não é ual vi seu corpo nu , mais eu nunca mostrei a ninguém nada disso e ele viu .
Pelo menos foi o meu boy magia da infância então não vou me culpa por isso.

Meu futuro namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora