Verdades descobertas

13 0 0
                                    


     Amanheço com uma forte dor de cabeça , e ao me levanta da cama percebo que estou fraca .
Desço lentamente pelas escadas chegando na cozinha e pegando um copo com água .
Percebo que estou queimando a febre e resolvo tomar um medicamento.

Chegando no banheiro percebo que tudo estar ficando embaçado e desabo no chão .

Clara: Pai ?  - abro meu olhos , vejo tudo branco , o que aconteceu ? Meu pai não estar na sala , fico em desespero .
Nessa hora um lindo doutor entra deve ter uns 26 anos .

Doutor: Olá clara - ele fala com um grande sorriso .

Clara: Olá doutor , o que faço aqui ? O que aconteceu ? - pergunto tão rápido que nem sei se ele entendeu .

Doutor: Calma clara , quem te trouxe foi seu pai , ele te acho no banheiro caída , estava queimando em febre e com um pequena fratura  na cabeça .

Acho que quando você desmaiou bateu a cabeça .

Clara : Há sim me lembro de tudo isso . - sorrio - como eu estou no momento ?

Doutor : bem , mais fizermos uns pontos na sua cabeça , e você amanhã terá que voltar , tudo bem por você ?

Clara : sim doutor - retribuo o sorriso .

Doutor : então pode ir .

Clara : Obrigada doutor .
Saio da sua sala e me encontro com meu pai no correndo .

Richard : Princesa , você quase me matar de susto - seus olhos estão marejados .

Clara : Calma pai do foi um susto .

Vamos para casa em silêncio e vejo o rosto do meu pai todo molhado .
Não sei o motivo pois estou bem .
Chegamos em casa e percebo que já são quatro da tarde .

Percebo que não fui a faculdade , droga não costumo faltar .
Vou que pegar com alguém o assunto .

Tomo um banho e organizo algumas coisas em casa , me olho no espelho e vejo que o corte foi um pouco grande .

Se repara não vejo as horas passa e me pego pensando no Gabriel , será que ele quer realmente ser meu amigo ?

Escuto a campainha , imagino que seja o Gabriel desço a escada correndo e abro e me decepciono com o que eu vejo .

Clara : você ?
O que faz aqui ?

Diego : Não posso visita minha namorada ?

Clara : E quem te disse que eu sou sua namorada ?
Dar para você se retira da minha porta?

Diego : Eu vou quando eu quiser , mulher nenhuma mandar em mim .

Clara : Mais essa casa é minha saia daqui - grito , me esquecendo que meu pai estar em casa.

Diego : Clara éramos tão feliz , por que isso agora ? É aquele idiota ? O que ele te fez ?

Clara : Quem estar sendo um completo idiota aqui é você . Sair da minha casa .

Diego : Não vou sair . - não ele não pode entra , meu Deus o que irei fazer ?

Richard: Você não escutou ela ? Se retire da minha casa agora ou ligo para a polícia .

Diego : Calma velhote eu já estou indo , mais clara aquele idiota vai pagar . Que fique bem claro , até mais namorada .

Ele se retira e percebo que estou queimando a febre novamente , começo chora no chão da sala e meu pai se aproxima .

Richard : Filha quem era ele ? - ele me olhe com compaixão .

E eu apenas choro , não consigo me controla .
Já se passam 10 minutos que o infeliz passado bateu em minha porta e fez essa confusão , estou não calma .
Pronta para dizer tudo ao meu pai ,quando a campainha toca novamente .

Richard : Se for aquele idiota de novo juro que vou chama a polícia, ou eu mesmo atira naquela cabeça de coco dele .

Escuto meu pai abri a porta e convida a pessoa para entra , não acredito é ele de novo .
Será que estar armado para meu pai mandar ele entra ?
Estou desesperada e a primeira coisa que eu vejo eu pego para me proteger .

Gabriel : O que você estar fazendo com essa frigideira ?
Acho que não sou bem-vindo aqui seu pai veio a porta falando que iria estoura minha cabeça .
- ele rir -

Clara : Foi nada - riu de volta .

Gabriel : Não parece clara , você estar com a mesma cara que fez quando ... - ele olhar para trás e ver que meu pai estar ouvido tudo .

Richard : Quando aquele idiota
apareceu ?
- meu pai o pergunta -

Gabriel : Desculpe senhor , não queria tocar nesse assunto , nem sabia que o senhor sabia .

Richard : Não , não sabia . Descobri hoje - ele me olhar - clara pode começa a fala .

Conto tudo mesmo na presença dos dois homens da minha vida , ops só meu pai , o Gabriel só escutar .
Falo como conheci o advogado idiota , do por que acabamos . E sobre o último acontecimento na faculdade .

Richard : Filha ? - o olhos do meu pai mareja - por que não me contou ? Eu tentaria ajudar .

Clara : Desculpe , mais não queria o deixar preocupado -começo a chorar .

Richard : tudo bem filha , tudo bem - me abraça - Gabriel , queria te agradecer por ter ajudado minha filha , e por estar sendo um amigo tão bom .

Gabriel : Sua filha é maravilhosa senhor Richard , é uma honra ser amigo dela .
E amigos são para isso .

Richard : Mais o tal Diego falou que iria presta contas com você .

Gabriel : Tudo bem senhor Richard , estarei pronto quando ele vier .

Clara : Para de parecer machão . Esqueceu do murro que você levou ? Você tem que ter cuidado .

Gabriel : Que nada pequena - e rir .

Tomamos café juntos tentando arruma uma maneira de deixar Diego longe de mim .
E percebo que não tomei o remédio para febre e que estar tudo escurecendo de novo .
Gabriel é o mais próximo de mim , olho para ele como se pedisse socorro e desabo em seus braços .

Meu futuro namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora