Meu Deus que homem lindo , faz uns 30 minutos que estamos em minha cama .Dei uma camisa e uma bermuda de dormi do meu pai .
E agora estou a observa esse lindo corpo esse lindo rosto e essa forte respiração .Acho que devo estar babando
Nossa , ele abriu os olhos , vou fingi que não estou olhando para ele .Gabriel : Clara ?
Clara : an ? Oi ?
Gabriel : Me comendo com os olhos , coisa feia baixinha .
Clara : Não fica se achando o gostoso só por que te falei isso hoje .
Ele rir abertamente
Gabriel : Você não me chamou de gostoso , mais é bom saber disso .
Merda , burra , burra
Acho que virei um tomateClara : Há , me deixar chato - viro de costa .
Gabriel : Clara ?
Clara : O que você quer ?
Gabriel : Você é virgem né ?
Clara : Sou por que ?
Gabriel : Tem vontade de tira ?
Clara : As vezes , mas quero que seja o cara certo , não quero ser de um e de outro , mais por que a pergunta ?
Gabriel : Curiosidade - ele observa o teto do meu quarto .
Clara : Mas e você ? Perdeu com quantos anos ?
Gabriel : Nossa - ele olhar para mim - estar tão na cara que eu não sou mas.
Clara : Eu te conheço desde criança - merda o que eu falei , ele não deveria saber .
Gabriel : Dessa eu não sabia , é novo para mim , então é por isso que você me acha um idiota , agora entendo . Mais respondendo sua pergunta apesar de ser um galinha , perdi aos 18 .
Clara : Nossa achei que foi aos 12 - solto um grande sorriso .
Gabriel : Clara , pelo amor de Deus , não só fica pensando o errado de mim .
Clara : Tudo bem , já foi apaixonado ?
Gabriel : Sim , desde pequeno por uma mesma garotinha .
Clara : Nossa , me conta mas vai , estou sem sono .
Gabriel : Tudo bem , mais se eu conta você vai que me deixar dormi de cueca .
Meu Deus , ele com roupa e eu aqui doidinha imagina de cueca ?
Clara : Gabriel ! - falo com desaprovação .
Gabriel : Eu fui obrigado a dormi aqui ,o melhor que você pode fazer e deixar eu dormi como sempre durmo .
Clara : Ta tudo bem - Quero pegar essa delicia de homem , Deus me segura .
Ele tira a blusa e a tal bermuda , ficando só de cueca branca .
Nunca fiquei tão excitado por alguém , clara se comporta .Gabriel : Pronto - voltar para cama e se cobre com meu coberto - ela era linda , sempre a observava de longe , quanto mais crescíamos eu me apaixonava mais , ela era estudiosa , não tinha muitos amigos , mas sempre tinha um grande sorriso no rosto , na adolescência virei galinha , mas nunca fiquei com ela ou falei com ela .
Quando acabou o ensino médio nem o nome dela eu sabia mais era uma linda garota .Clara : Nossa , tocada - fiz cara de choro .
Gabriel : Idiota - jogou o travesseiro na meu rosto com tanta força que cair no chão .
Clara : Aí - fiz cara de dor .
Gabriel : Meu Deus , clara você estar bem ? - meu Deus tem um pinto na minha cara , dentro da cueca box óbvio , mais tem um pinto na minha cara .
Clara : Tou sim - levanto com sua ajudar - vou trocar de roupa , tudo bem ?
Gabriel : Sim , Sim - ele volta a deitar e se cobri .
Pego meu pijama vermelho , faço um coque e volto para cama .
Gabriel me olha dos pés a cabeça .
Deito ao seu lado e começo a fechar meus olhos .
E me pego pensando em como não deseja um homem desse como namorado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu futuro namorado
FanfictionClara era uma mulher de poucos amigos , a culpa ? Sua timidez . Era considerada uma nerd no ensino médio, costumava ter as notas mais alta da sala , não era lá muito atraente , costumava usar um coque alto e roupas bem folgadas . Mais ela tinha um...