Dessa vez tratei logo de sair da sala de aula , para não acontecer o mesmo ocorrido de ontem .
Acompanho meus colegas para fora da faculdade , indo para a parada de ônibus .
PIPIPIPIPIPI
Nossa quem é o idiota que não para de buzina .
Olho na direção do carro e quem é ?
O idiota do Gabriel , Vey ele não me deixar em paz mesmo .Clara : O quê é ? -grito
Gabriel : Quer carona ?
Clara : Não , o ônibus já já chega.
Gabriel : Acabei de saber que só tem um ônibus rodando hoje, e que ele passou antes de você chegar , já que você vai espera ele voltar , estar bem . - ele rir e começa a fecha a janela.
Clara : Espera - aar eu odeio ele - me levar .
Gabriel : Claro amigos são para isso - vejo um sorriso , Vey que sorriso lindo , para clara se controle , não seja uma das - entra clara .
Quando entro me deparo com uma garota loira de olhos verdes e de roupa escândalosamente cara .
Ela me olhar como se eu fosse lixo , perua .
Gabriel : Yasmim essa é a clara .
Yasmim : Olá clara - um sorriso falso aparecer em seus lábios .
Apenas aceno com a cabeça , estou no banco do passageiro , e vejo a tal Yasmim devorando o Gabriel , que vontade de pula no pescoço dela aar .
Gabriel tentava puxar conversa e eu fingia não querer conversa , a perua tentava ganhar atenção , mas era só minha .
Chupa perua . Clara se comporte .Ela descer do carro , vejo uma enorme casa .
Yasmim: Tem certeza que não quer fica Gabriel ?
- ele olhar com um olhar safado , puta ... Calma clara , apenas seu amigo .Gabriel : Não Yasmim , ainda tenho que deixar clara em casa .fica para aproxima - ele não olhar para ela , 10 a 0 perua .
Yasmim me olhar com um olha de raiva e sair rebolado , acho que ela acha que tem bunda , mais estar mais para uma garrafa amassada .
Gabriel não fala nada apenas dirige , ele parece meu pai dirigindo .
Gabriel : Chegamos clara .
Clara : É eu sei - sorrio da forma que ele falou - obrigada .
Gabriel : Amigos são para isso. - ele rir
Ele incrivelmente descer e abre a porta para mim , fiquei chocada .
Acho que amigos não fazem aquilo.
Mas prefiro fica calada e aproveita .Meu pai estar chegando com sacolas , e antes de eu me aproxima dele vejo Gabriel o ajudando .
Meu pai dar um grande sorriso e quando tudo já estar dentro de casa escuto uma coisa que eu não queria escutar .
Richard : Gabriel ?
Gabriel : Sim , Senhor ?
Richard : Por quê não janta com a gente ? E não me chame de senhor , me chame de Richard . - meu pai rir .
Não , ele não pode jantar aqui , não pode .
Gabriel : Não gostaria de incomoda Richard .
Richard : O que é isso, será uma honra . Você é o primeiro amigo da minha filha e quero o conhecer melhor .
Gabriel : Tudo bem senhor Richard eu fico . - ele rir .
Ele não foi fazer coisa com a perua , e vai fica aqui , pelo meu pai ? Nossa ele cada dia me surpreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu futuro namorado
FanfictionClara era uma mulher de poucos amigos , a culpa ? Sua timidez . Era considerada uma nerd no ensino médio, costumava ter as notas mais alta da sala , não era lá muito atraente , costumava usar um coque alto e roupas bem folgadas . Mais ela tinha um...