Escuto tudo o que a telefonista fala e meu rosto com toda certeza perde a cor .
Clara : Gabriel onde estar meu pai ? Gabriel ? O que aconteceu ? Será que foi o Diego ?
O que aconteceu com meu pai Gabriel ? - começo a chorar .Gabriel : Calma clara, com toda certeza não foi isso .
Ver só vou fica aqui com você até ele chega certo ? - ele se aproxima e enxuga minhas lágrimas e fica bem próximo de mim com aquele cheiro maravilhoso .Clara : Estar certo - continuo chorando .
Richard NascimentoNão sei como fala tudo a minha filha , tenho medo de sua reação .
Tentei contar no dia do seu aniversário mais não consegui .
Ela não tinha amigos , parentes e nem se quer inimigos .
Tenho medo de tudo acontecer e ela fica sozinha .
Mas apesar de poucos dias , gosto muito do seu novo amigo Gabriel , ele parece se importa muito com ela .
Não sei se posso contar com ele .
Mais ele é minha única opção , nossa o que farei ?Hoje terei que ir no tal lugar , e não sei se voltarei mas .
Imagino minha filha desesperada .
Mais ou eu faço e arrisco , ou eu não faço nada e morro .Senhor Richard Nascimento ?
Richard : Sim , eu ?
O carro estar lá fora a sua espera .
Richard : Já estou indo .
- boa sorte filha .Clara nascimento
Já passa das 00:00 horas e nada do meu pai , percebo que o Gabriel não tira os olhos da porta , acho que ele estar torcendo para meu pai aparecer , mais não tanto como eu .
Clara : Gabriel ? - viro para ele .
Gabriel : Sim ? - ele me olha nos olhos - quer que eu vá embora ?
Clara : Não , eu sei que pode ser pedi demais , e que você pode dizer não , e que pode ser chato para você é que - ele me corta .
Gabriel : Clara não enrola , seja direta . - ele rir .
Clara : Ta bom , an você pode dormi aqui hoje ? - por favor , por favo - sabe eu nunca dormi aqui sozinha , ou seja sem ninguém em casa .
Gabriel : Então você tem medo ? - ele rir .
Clara : Não tenho , mais tenho certeza que se meu pai estaria aqui ele concordaria .
Gabriel : Eu sei , mas me diz você tem medo?
Clara : Ta bom, eu tenho , mais vamos apenas foca no meu pai .
Vou ir tentar dormi .
Talvez amanhã ele apareça , pode ter indo resolver algo não sei , mais espero que eu esteja certa , por que se eu perde meu pai , eu perdi minha direção .
- começo a chora novamente , mais dessa fez sem para , me sento no sofá e o Gabriel se aproxima e me coloca perto do seu peito .Realmente eu nunca conheci esse lado de Gabriel .
E estou muito feliz de ele estar me mostrado através de atos e não da boca para fora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu futuro namorado
FanfictionClara era uma mulher de poucos amigos , a culpa ? Sua timidez . Era considerada uma nerd no ensino médio, costumava ter as notas mais alta da sala , não era lá muito atraente , costumava usar um coque alto e roupas bem folgadas . Mais ela tinha um...