Eu beijei tanto que minha boca já estava doendo, eu olhei para o lado e não vi a Julia.
Leticia- onde a Julia se meteu.
Danilo- eu não sei.
Já ia da meia noite, minha mãe vai me matar, eu sai procurando a Julia e nada.
Leticia- mas onde a Julia se enfiou eu tenho que ir embora minha mãe vai me matar.
Danilo- calma, vamos para um lugar mais reservado.
Leticia- você é louco, te conheci hoje se você quiser mais uns beijinhos tudo bem, mas outra coisa você não ganha.
Danilo- calma estou só brincando estressadinha.
Nós nos beijamos mais um pouco.
Danilo- vamos comer alguma coisa estou com fome.
Leticia- claro.
Nós fomos na barraca do cachorro quente, comemos dois, e voltamos a procurar a Julia.
Danilo- agora sim eu aguento procurar esses dois.
Danilo- já esta bem tarde meu pai também vai me matar
Procuramos por todos os cantos eu já estava cansada já era 1:15 da madrugada.
Todo mundo já estava indo embora.Danilo- ela não tem celular? Eu já tentei ligar pro Vitor.
Leticia- não ela não tem celular, droga eu tenho que acordar cedo.
Danilo- eu também.
****
Minutos depois
Danilo- olha são eles.
Eles vinham saindo de um terreno abandonado, ela vinha caminhando esquisito.
Leticia- o quê ouvi Julia?
Julia- nada Leticia, vamos embora.
Leticia- vamos.
Quando eu me viro vejo a minha mãe e a tia Maria.
Leticia- agora ferrou.
Joana- você é maluca sua irresponsavel você já olhou a hora?
Ela gritou veio e deu um tapa na minha cara e me puxou pelos cabelos.
Maria- agora vocês duas passaram dos limites.
Minha mãe saiu me arrastando eu nunca sentido tanta vergonha.
Joana- sua vagabunda, garota você esta proibida de sair de casa a noite, ainda mais com garotos depois engravida, eu não vou cuidar de neto.
Chegamos em casa e ela me jogou no quarto me deu mais dois tapas na cara e saiu, eu tirei a roupa deitei e dormi.
*****
No outro dia eu quase não conseguia levantar mais foi o jeito.
Eu me levantei e fui para o banheiro e me dei conta que não tenho sabonete, perfume e muito menos creme dental, e para completar não tem nada para comer.
Eu peguei as minhas coisa e fui para a casa da Julia, a tia sempre dar um jeito de comprar tudo para a Julia.
Leticia- bom dia tia, eu posso me arrumar aqui?
Maria- claro minha filha não precisava nem pedir, a Julia já tomou banho pode ir.
Eu tomei banho e fui para o quarto a Julia já estava arrumada.
Julia- você vai de ônibus.
Leticia- vou só hoje, não tenho dinheiro para ir amanha.
Eu tirei a toalha e comecei a vestir o uniforme.
Julia- eu acho tão lindo esse seu sinal.
Eu tenho um sinal enorme nas costas dizem que é hereditario mas nem minha mãe e nem as minhas irmãs tem.
Leticia- eu também acho, ele faz eu me sentir especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA FALSA ( Concluida )
TeenfikceLetícia é uma garota pobre da periferia de São Paulo, tem quinze anos, mora com a sua mãe e suas duas irmãs Ela tem um sonho de estudar em uma escola particular Quando ela realiza seu sonho ela tem que mentir muito, e fingir ser alguem que ela não é.