⚜ • Capitulo 8 • ⚜

570 87 6
                                    

Meninas boas são meninas más que nunca foram pegas.
(5 Seconds of Summer)

Depois de chegarmos ao porto, entramos no carro e fomos para a minha casa. Mandei eles irem tomar banho e colocar uma roupa bonita, pois íamos jantar fora.
Subi para o meu quarto e tomei meu banho. Arrumei meu cabelo, deixando ele liso. Coloquei um vestido estampado da cor laranja e preto, ele era até o pé. Coloquei um cinto preto na minha cintura e uma rasteirinha preta também. Passei um gloss e já estava pronta. Peguei uma bolsinha preta também, coloquei minha coisas lá e desci para o andar de baixo. Todos já estavam prontos.

A Carol tinha um quarto só para ela aqui em casa, por que ela tá sempre comigo que decidimos arrumar um quarto só para ela e essa era a razão dela ter sempre roupas e coisas dela aqui em casa.

Fomos para o carro e dirigi até o meu restaurante preferido. Ele era no último andar de um prédio de empresários, todo de vidro, era lindo. Tinha uma fila gigante de espera, mais quando o gerente me viu deixou eu entrar na hora. Ele nos levou a minha mesa favorita, que ficava perto da janela e dava para ver a cidade inteirinha. Nos sentamos e veio a garçonete. Ela deu um cardápio para cada um. Eu pedi uma batida de morango com vodka e Carol me acompanhou.
Pedi um risoto de camarão que eu amava. E o pessoal pediu às coisas que queria.

Luke estava sentado do meu lado, ele colocou sua mão na minha perna me fazendo arrepiar, eu olhei para ele e o mesmo sorria para mim. Nossas bebidas chegaram, tomei um gole da minha e tava uma delicia.

Começamos a conversar sobre vários assuntos. A comida chegou e Luke tira sua mão da minha perna para comer. Comemos e depois voltamos a conversar, Luke volta sua mão para a minha perna, só que agora ele vai subindo em direção a minha virilha. Ainda bem que eu estava de vestido longo.
Pedimos sobremesa e comemos. Conversamos mais um pouco, eu paguei a conta e fomos embora, tínhamos que acordar cedo amanhã.
Voltamos para casa e cada um foi para o seu quarto. Escovei os dentes e tirei minha roupa ficando só de calcinha. Fui para o meu quarto e encontro Luke deitado na minha cama. Ele sorri ao me ver e vem até mim, me beijando.

- Já tá pronta para mim ? - ele pergunta referindo-se a eu estar só de calcinha, rio. Me desgrudo dele e vou para o meu armário pegando minha camisola de seda branca quase transparente. Coloco ela e deito na cama. Bato no meu lado, chamando Luke, para deitar aqui.
Ele dirá sua roupa ficando só de boxer e deita do meu lado. Eu coloco minha cabeça no seu peito e acabou por adormecer. 

Acordo com o meu despertador e Luke também acorda.

- Bom dia!- eu falo.

- Bom dia amor!- Luke responde com sua voz matinal, mais muito sexy. 

 Levanto lentamente, deixando Luke na cama e vou ate o banheiro, mais paro antes de entrar e olho para Luke. 

- Quer tomar banho comigo? - eu pergunto. Ele pula da cama.

- Claro.- ele fala. Eu rio.

Vamos para o banheiro, retiro toda minha roupa e Luke também. Vou até a banheira e me estico empinando a bunda para a ligar. Sinto uma palmada na minha bunda, me fazendo gemer. A banheira começa a encher. E eu me viro para Luke e beijo ele. O beijo começa a ficar quente e Luke passa a mão pelo meu corpo. Me afasto dele e entro na banheira. Ele faz a mesma coisa. Eu pulo para o seu colo e volto a beija-lo. Passo minha intimidade pela a dele e sinto ele endurecer. Começo a dar beijos pelo se pescoço e deixo um chupão lá. Pego no membro do Luke e penetro em mim. Ouso Luke gemer e gemo o seu nome.
Começo a cavalgar no Luke e o mesmo me ajuda com a sua mão da minha cintura, a água começa a sair para fora da banheira por causa da nossa velocidade.
Depois de um tempo, eu chego ao meu orgasmo e Luke logo depois. Ele sorri e eu caio no seu peito escondendo meu rosto no seu pescoço. Luke faz carinho nas minhas costa e me coloca sentada na banheira. Ele dá banho em mim e depois em si mesmo. Minhas pernas estavam muito fracas ainda e ele me pega no colo e me leva para o quarto, me seca e coloca minha calcinha e sutiã. Ele coloca sua cueca e fala.

- Eu vou no meu quarto colocar uma roupa e já volto.- eu assisto, ele me dá um beijo na testa e sai do meu quarto só de boxer, o que me faz rir. Me levanto e coloco um shorts preto e uma camisa rosa. Um salto rosa também e não passo maquiagem, só pego um batom rosa e coloco na minha bolsa preta. Luke entra, com umas calças preta e uma blusa azul bebe. Ele estava lindo, a blusa realçava a cor dos seus olhos. Ele me deu um beijo e descemos as escadas. Todos já estavam tomando café.

- Bom dia gente- eu disse sentando ao lado do Calum e Luke ao meu outro lado. Comecei a comer. - Hoje eu vou ter uma reunião com os The vamps e depois vamos gravar a música que escolhermos. Que música nos iremos gravar ? Eu preciso delas prontas até o final dessa semana.- eu disse.

- Podemos gravar a she looks so perfect ?- disse Luke. E eu aceitei, amo aquela música.

- Depois de gravar com os The vamps, vamos gravar a nossa também ok ? - eles assentiram. - Depois eu preciso ir fazer as finalizações da meu novo álbum, e depois nós vamos começar a gravar as do seu primeiro álbum.- eu disse e ele sorriram e gritaram felizes e sorri também - Hoje à noite nos vamos ficar aqui mesmo, vou pedir que façam uma janta gostoso para gente, e depois vamos ficar assistindo filmes.- eles assentiram e fomos para o carro. Chegamos no estúdio e comprimento meu pai. Vou até a sala que ia ter a reunião e os meninos do 5sos fica na salinha de espera. Entro e encontro os The vamps.

- olá meninos- comprimento eles e já vou direto ao assusto. Eu e o Connor ficamos super amigo ele é uma graça.

- Então vamos gravar a música Somebody To you?- eles assentiram. Nos levantamos e ao sair da sala Connor faz uma palhaçada e eu saio da sala rindo. Olho para Luke e ele está com cara de cu. Acho que ele viu eu e o Connor rindo juntos, na maior intimidade.
Vamos para a sala de gravação e os 5sos vem também. Eles vão assistir e depois vamos gravar também.

Começamos a cantar e comecei a me entreter, eu ia do lado do Connor e cantava junto com ele, só na animação. Olho para Luke e ele está com a cara fechada. Rio por dentro. Depois de um tempo acabamos de gravar e vem os 5sos. Começamos a cantar também, cantei com o Calum, com o Mike, fui até a bateria do Ash, depois fui até o Luke, ele nem ligou, fingiu que eu não estava lá. Acho que ele estava com ciúmes do Connor. No momento em que era a vez do Calum cantar, eu sussurrei no ouvido do Luke.

- Eu sou só sua e você sabe disso.- ele tenta não mostrar que está sorrindo, mais eu vejo, ele olha pra mim, eu sorrio e ele retribui, aí sim ele canta comigo. Depois de um tempo acabamos de gravar. Fomos almoçar.

- Eu vou querer uma massa com brócolis e queijo e um suco de maracujá.- eu disse para o garçom. Ele era super gato, deu um sorriso lindo e uma piscada para mim. Eu apenas sorri. Luke percebeu e já interferiu.

- Eu vou querer a mesma coisa que ela.- ele disse fuzilando o moço com o olhar. O moço pega o pedido de todos e sai. Eu começo a rir. Luke me olha sorrindo. Ele sussurra no meu ouvido.

- Que bom que o meu ciúmes te faz rir.- ele tinha acabado de admitir que estava com ciúmes. Eu não sabia o que eu e o Luke tínhamos, só que eu gostava desse não saber.

*****************************************************************************************************

Vida de pop star!!  |L.H.| • HOT •Onde histórias criam vida. Descubra agora