Quinn: Você não pode mudar seu passado, mas pode esquecer e começar seu futuro.
(Gele)Eu e Carol estávamos no shopping fazendo comprar. Na verdade ela estava fazendo compras, eu só estava de companhia. Ela tentava me animar de todas as formas possíveis e eu a amava por isso.
Depois dela comprar algumas coisa, voltamos pra casa. Chegando em casa Carol foi resolver alguma coisa e eu fui ver onde os meninos estavam. Eles estavam na sala de jogos, então passo por lá e dou um beijo no Luke e comprimento os outros, e depois vou pra o meu quarto. Precisava ficar sozinha.
Eu estava muito mal com a situação de ontem, aqueles homens haviam morrido por minha causa e isso me machucava muito. Eu tentava me fazer de forte na frente dos outros, mais na verdade eu estava chorando por dentro.
Algumas lágrimas escorrem pela minha bochecha e eu deito na minha cama, pegando no sono em poucos minutos.(...)
Sou acordada por toques calmos e beijos molhados. Luke estava do meu lado me olhando atentamente.
- A janta já foi servida.- Luke fala e beija minha testa.
- O que ? Que horas são ?- eu pergunto me levantando, eu dormi tudo isso ? Eu perdi até o almoço.
- São 19:35. Eu não te acordei antes porque percebi que você precisava desse descanso.- ele disse e eu sorri o abraçando.
Descemos e fomos jantar.Pov. Luke
Bia e eu estávamos indo para o quarto quando eu não aguento e começo a falar. Ela andava muito triste e isso já fazia mais de três dias. Eu não vou ficar parado vendo minha namorada se corroer por dentro com uma coisa que ela não tem culpa. Sim eu sabia o que estava acontecendo. Na verdade quem não sabia né ?
- Bianca, é o seguinte. Você não tem culpa do que aconteceu. Você não tem culpa de ter namorado um cretino. Para de se culpar por aqueles homens. Você deveria estar pensando no que você vai usar nos seus próximos shows ou nos seus fãns. Já pensou como eles vão ficar se souberem que você não está nem se importando com os preparativos da turnê e sim ficando o dia todo deprimida no quarto ?- eu falo e vejo algumas lágrimas saírem dos seus olhos. Será que peguei pesado ? Mas é a verdade. Eu não aguento mais ver ela assim. A puxo e abraço seu pequeno corpo e assim ela desmorona em lágrimas. Ela desabafa e percebo o quanto ela é sensível, ate com as pessoas que ela mal conhece. Bia ficou dias chorando pela morte dos seus seguranças, mais eu acho que tinha alguma coisa alem disso que a incomodava. Então decidi perguntar.
- O que mais te incomoda ? O Paul voltou a enviar mensagens ? - Eu pergunto e ela assente com a cabeça. Eu sabia que tinha mais alguma coisa. Ela me da o celular e eu leio as mensagens. Ele ameaçava ela dizendo que ia me matar e que ia ter ela de volta.
- Calma, ele não vai relar um dedo se quer em você. Nós vamos aumentar a segurança e você terá vários seguranças atrás de você quando for sair de casa.- eu falo- - Eu te amo, e não gosto de te ver assim. Ele não vai fazer nada comigo muito menos com você.- eu falo e beijo seus lábios. No final do beijo sorrimos um para o outro e limpo suas lágrimas. Deitamos em sua cama e ficamos assistindo televisão até cairmos no sono.
Pov. Bia
(1 mês depois)
Um mês já tinha passado. O tempo passou tão rápido. As coisas não mudaram muito, a festa dos meninos foram o máximo e o álbum deles foi o maior sucesso, venderam tanto disco que está até em falta. A minha relação com o Luke só melhora a cada dia, ele me levou em vários lugares para ficarmos a sós antes da turnê começar e não termos mais essa privacidade. Hoje começava a turnê, o primeiro destino era para Hartford. Eu nunca tinha ido para la, ia ser incrível. Eu já tinha me despedido do meu pai e de pessoas próxima e já tinha combinado tudo certinho com meu pai para nos encontrarmos no Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de pop star!! |L.H.| • HOT •
RomanceBianca era uma pop star super famosa. Um dia seu pai ( famoso também, por ter uma das gravadoras mais famosas do mundo ) lhe pediu que escolhesse uma banda nova e que passasse duas semanas com eles. Então Bianca faz o que seu pai pede e assim acont...