⚜ • Capítulo 20 • ⚜

424 66 5
                                    

Samantha: Você não pode me manter como sua prisioneira aqui!
Matt Cherry: Eu acho que você está subestimando o poder da minha vontade!
(Popular)

Chegamos no estádio e os meninos vieram correndo perguntando como foi no medico e se eu estava bem.

- Eu estou bem, só tenho que ficar de repouso. Mais eu não vou deixar de fazer meu show hoje.- eu falei.

- Eu sei que você não vai querer cancelar o show de hoje. Então eu já tive uma ideia.- Carol falou.

- Qual conta logo.- eu disse ansiosa.

- Vamos fazer um balanço, aí você não precisa ficar de pé e não faz força no seu tornozelo. Podemos decorar o balanço com flores iguais ao do palco e você em vez de passar por cima dos fans com o coração, você passa com o balanço. Claro que vamos ter que arranjar vários equipamentos para prender você no balanço e deixar você em segurança quando estiver la no alto, vai dar trabalho mais vamos conseguir.- Carol fala. Como ela consegue ter essas ideias maravilhosas tão rápido assim ?

- Que ideia maravilhosa!!- eu falei.

- Eu sei, eu sou incrível, tenho ideias maravilhosas, sou a melhor amiga e agente do mundo!!- ela fala e todos riem. - Ok, Luke arruma uma cadeira para a Bia sentar, ela precisa ensaiar a voz e vê se o equipamento de som esta bom.- Luke assente e sai procurando uma cadeira. Minutos depois ele aparece com duas cadeiras.

- Senta em uma e coloca o seu pe em outra, vou buscar agua para você tomar os remédios.- Luke fala. Ai meu Deus que namorado incrível.

- Toma Bia, ensaia um pouco depois você vai para o sofá e descansa ate a hora do show.- Carol fala me dando meu microfone cheio de strass. Eu assinto.

Luke chega com a agua e eu tomo meus remédios.
Começo a ensaiar. Os meninos sentam na plateia e ficam me assistindo, enquanto Carol ia resolver e preparar o meu balanço.

Depois que eu terminei de ensaiar, Luke me pegou no colo e me levou para o meu camarim. Ele me colocou no sofá e eu deitei.
Todos vieram para o meu camarim e ficamos conversando até dar oito e meia da noite. Os 5SOS começaram a se arrumar e os 1D saíram indo para a plateia vip.

Meus maquiadores e cabeleireiros chegaram e começaram a arrumar os meninos. Fiquei olhando eles e rindo com as suas palhaçadas.

- Tchau bebe, te amo.- Luke disse me dando um beijo nos lábios.

- Tchau Lukezinho, boa sorte e arrasa.- eu falei. Ele sorriu e saiu do meu camarim. Ash, Calum e Mike seguiram ele acenando para mim.

Ouso os gritos dos fans e logo depois os instrumentos deles.
Estava em um sono leve quando um toque na porta me acorda.

- Entra.- eu falei.

- Bia, você tem que começar a se arrumar, o seu balanço já está pronto.- Carol disse entrando com a minha roupa na mão.- Olha põem isso por baixo do vestido - ela me ajudou a colocar um tipo de shorts que atrás do mesmo tinha um ferrinho para prender o cabo que me seguraria quando eu estivesse no meu balaço. Coloquei o vestido por cima, ele tinha um buraquinho bem pequeno (nem dava para reparar nele) atrás, para que o ferro do shorts saísse e fosse preso o cabo. O vestido era comprido de seda rosa, ele tinha um rasgo que começava na minha cintura e ia até o final do vestido, até o meu pé, era na minha perna esquerda e eu tinha quebrado o meu pé direito, então o vestido iria tampar. Além do vestido ver muito sexy e provocante. Nas costas era completamente aberto. O vestido era incrivelmente maravilhoso.

- Aí que linda.- Carol disse enquanto eu me olhava no espelho.- Agora senta na cadeira que eles vão fazer a sua maquiagem e cabelo.- Carol falou e os cabeleireiros e maquiadores entraram em ação.
Eles fizeram uma maquiagem simples, preta e passaram um batom nude na minha boca. Do jeito que eu gostava.
No cabelo eles apenas fizeram cachos perfeitos e deixou solto.

Coloquei uma sapatilha rosa claro no meu pé esquerdo, já que eu não podia usar salto.

- Vamos, você está perfeita, os meninos já saíram e eles estão ajudando a decorar o seu palco.- Carol falou me ajudando a andar.- Como você não consegue andar direito, o Luke vai levar você até o seu balanço do palco e vai te prender direitinho.- Carol falou.
Chegamos no palco e o mesmo estava fechado pelas cortinas. Avistei os meninos ajudando a terminar os últimos detalhes, meu palco está lindo, tinha meu nome escrito lá em cima e ele brilhava muito, o palco está todo enfeitado com flores e árvores rosa e douradas, estava lindo. Luke se aproxima de mim, só ai que percebo que ele está de terno. Ele fica muito sexy naquele traje. Mordo meus lábios e fico olhando ele se aproximar de mim. Um sorriso nasce no seu rosto e eu sorrio de volta.

- Você esta maravilhosa.- ele falou.

- Você também não está nada mal.- eu falei.

- E eu vou sair daqui, porque estou de vela.- Carol disse saindo, fazendo com que eu e o Luke ri-se.

**********************************

Desculpem a demora, mais tá aí o capítulo.
Obrigada mais uma vez a todos que leem minha fic.
Beijinhos,
Gabi. ❤️

Vida de pop star!!  |L.H.| • HOT •Onde histórias criam vida. Descubra agora