⚜ • Capitulo 12 • ⚜

455 79 1
                                    

Aretha Robinson: Eu vou te ensinar como fazer algo uma vez. Eu vou te ajudar se você fracassar duas vezes. Mas, na terceira, você está por sua conta.
(Ray)

Ajudo ela a se levantar e coloco ela sentada em cima do balcão do banheiro. Acho a malinha de primeiros socorros e pego na pomada que havia lá e vou até Bia, abro as suas pernas e fico no meio das mesma. Passo no seu pulso que já estava começando a ficar roxo. Olho para os meus dedos e vejo que eles estão esfolados, pois eu bati muito no idiota do aeromoço. Está saindo bastante sangue e em alguns lugares estava aberto. Bia desce do balcão.

- Agora é minha vez de cuidar de você.- ela disse com uma baixa e calma. Ela pegou no que era necessário e cuidou dos meus ferimentos. Colocou uma faixa logo a seguir. Ela era tão delicada com seu movimentos que nem senti dor. Ela me deu um beijo nos lábios e saímos do banheiro. O aeromoço ainda estava no chão, eu acho que ele estava desmaiado, não bati tanto assim para matá-lo. Ou bati ? Que se foda, ele ia violar minha menina. A aeromoça está no telefone provavelmente ligando para a polícia para nós esperar no aeroporto quando chegarmos. Ela desligou o telefone e veio aflita falar com a gente.

- Senhorita, desculpa, eu não sabia que ele era deste jeito, ele pediu pra ser colocado neste avião, pensei que ele era seu fãn, não um violador. Já liguei para a polícia ela já está a caminho do aeroporto, nós daqui a pouco já vamos pousar, já estamos em Paris.- ela fala tudo rapidamente. Bia apenas assente e volta para o banheiro, entro com ela. Ela retira o roupão que vestia e liga o chuveiro. Me sento no vaso sanitário e fico olhando ela tomar banho.

- Luke pega meu moletom rosa, minha calcinha e sutiã na minha mala de mão e minha necessaire também, por favor?- ela fala. Eu assinto, me levanto e vou pegar suas coisas. O pessoal está assistindo televisão.

- A Bia tá bem ?- eles perguntam ao mesmo tempo. Eu rio e assinto. Pego nas coisas da Bia e volto para o banheiro. Ela já tinha saído do banho. Coloca a sua roupa confortável e escova os dentes. Por último passa um simples gloss nos lábios. Sorrio por ela ser perfeita sem maquiagem e essas coisas, ela é tão linda e delicada. Ela se olhava no espelho, provavelmente lembrando do que tinha acontecido a pouco tempo. Agarro sua cintura por trás e deixo vários beijos no seu pescoço indo em direção ao seu ouvido. Eu sei que esse não é o melhor momento para eu lhe contar sobre os meus sentimentos, mais ela precisa disso agora, ela precisa saber que eu vou sempre estar aqui protegendo-a. Chego no seu ouvido e sussurro.

- EU TE AMO- e deixo um beijo no mesmo.

Vejo pelo espelho um sorriso nascer nos seu lábios, que sorriso lindo. Sorrio de volta. Ela se vira e me beija intensamente.
Depois de vários beijos nos separamos e saímos do banheiro, íamos pousar. Ela não respondeu o meu te amo, acho que ela não está preparada.

Sentamos nos nossos lugares e colocamos os cintos. Seguro na mão de Bia, sempre tive medo de andar de avião. Bia percebe e dá uma pequena risada, mais segura minha mão fortemente.
O avião pousa e saímos do mesmo. Andamos até a sala de desembarque e vimos já vários polícias, paparazzis e fans. Os polícias vieram conversa com a gente.

- Olá senhorita, recebemos uma ligação dizendo que a senhora foi vítima de violação dentro do avião, quem foi ?- ele perguntou me olhando pelo canto do olho.

- Foi o aeromoço, ele está lá dentro, eu acho que ele está desmaiado.- ela disse, o policial assentiu e entrou dentro do avião com o resto dos policiais. Quando estávamos saindo do aeroporto, muitas fans nos cercaram. Os seguranças aparecerem e nos encaminharam para os carros que nos esperava já com as bagagens. Eu, Bia e Mike entramos em um carro, Carol, Ash e Calum entram no outro. Nos dirigimos para o hotel. Chegamos e era um super hotel. Ele era gigante, todo de vidro e tinha uma iluminação dourada, que o deixava parecendo que era de ouro. Era lindo. A Bia não gosta de coisa simples não. Entramos, Carol foi fazer o check in e já subimos para os nossos quartos. Eu ia ficar com a Bia, claro. Ash e Carol juntos e um quarto para Mike e outro para Calum. Entrei no quarto e aquilo era gigante.

- Isso daqui é maior que meu apartamento de sydney- Austrália.- Bia solta uma gargalhada. Eu sorrio por fazê-la rir.

-Troca de roupa para a gente ir tomar um café da tarde no hotel, vou avisar a galera.- ela disse indo em direção do telefone do quarto, que o mesmo parecia ser de ouro, ligou para o quarto da Carol.

- Carol, vamos tomar um café da tarde lá no bar do hotel ?- ela perguntou. Fui até minha mala e troquei de roupa, coloquei uma blusa verde de manga comprida, já que estava super frio lá fora e umas calças de moletom preta. Coloquei meu tênis e escovei meus dentes. Fui até Bia e ela ainda conversava com a Carol. O que tanto essas garotas conversão?
Bia desliga o telefone um tempo depois e olha para mim.

- Está lindo.- ela disse vindo até mim e dando um pequeno beijos nos meus lábios.- Eles já estão descendo, vamos?- ela pergunta com a sua doce voz. Sorrio e assinto. Saímos do nosso gigantesco quarto e fomos para o elevador. O negócio era tão chique que para você ir para outro andar, você tinha que passar o cartãozinho no leitor que tinha ali, se você não passa-se o elevador não saia do lugar. Essas coisas chiques são novas para mim. Rio mentalmente.

*******************************************
Gente deixem seus comentários aqui por favor, quero saber se estou indo bem ou mal nessa fanfic. Então coloquem o que vocês acham, o que deveria melhoras ou mudar.
Agradeço muito!!!
Beijinhos!!!!
Gabi ☺️❤️

Vida de pop star!!  |L.H.| • HOT •Onde histórias criam vida. Descubra agora