⚜ • Capítulo 22 • ⚜

368 59 14
                                    

Jal: Que tal isso: sem mãe, sem pai, tudo por sua conta.
Tony: Parece perfeito pra mim.

(Skins)

- Então tá bom, vamos fazer uma aposta, duvido que você consiga resistir às minhas provocações até o final do dia, se você conseguir você irá receber uma recompensa, mais se não conseguir você vai ter que fazer alguma coisa para mim.- eu falei.

- Apostado.- ele disse esticando a mão para mim, apertei a mesma. Levantei do colo do Luke deixando meu celular cair no chão, abaixei para pega-lo e empinei minha bunda o máximo possível deixando ela na visão do Luke. O jogo começou.
Peguei meu celular e levantei olhando para o Luke, o mesmo não se encontrava ali e sim indo em direção à porta. Vai ser mais difícil do que eu pensava.
Peguei minha bolsa e fomos para o elevador, subindo para o último andar. Chegamos e fomos para o restaurante. Carol e os meninos já estavam lá tomando café da manhã. Os 1D iam embora hoje na hora do almoço.

- Bom dia.- eu e o Luke falamos.

- Bom dia atrasados.- Carol disse e todos riram, eu mostrei a língua para ela.
Sentei em uma cadeira e Luke sentou do meu lado. Tomamos o café da manhã e descemos até o térreo. Os 1D iam para o aeroporto agora então tínhamos que nos despedir. Eu odeio despedidas, eu sempre choro.

Liam veio até mim e me deu um abraço apertado. Uma lágrima saiu dos meus olhos e ele a limpou.

- Calma flor, daqui alguns meses nós vamos nos ver novamente.- ele fala e beija minha testa. Niall vem e me dá um abraço bem apertado também. Depois o Louis e por último Harry. Ele limpou as minhas lágrimas e deu um beijo na minha bochecha.

- Tchau pequena.- ele falou e entrou no carro. E lá se vão os meus melhores amigos. Luke abraçou minha cintura por trás e me deu um beijo na bochecha.

- Gente como os 1D foram com o carro maior vamos ter que usar o de sete lugar, só que vamos levar dois segurança. Então os seguranças vão na frete. Eu, a Bia, o Ash e o Luke vamos atrás, só que a Bia vai no colo do Luke. O Mike e o Calum vão nos bancos lá de trás. Como a Bia não pode andar muito, então não vamos poder andar muito por Paris. Vamos lá.- Carol explicou. Ela sabia da minha aposta e claro que ela ia me ajudar.

Entramos no carro e como o combinado eu ia no colo do Luke.
O carro começou a andar e eu comecei a mexer minha bunda disfarçadamente em cima do penes do Luke. Ouvi alguns suspiros da sua parte e um sorri malvado nasceu no meu rosto.
Ele segurou na minha cintura tentando fazer com que eu para-se de me mexer, mais não adiantou nada, eu continuei mexendo. Nas lombadas eu fazia um esforcinho para pular e isso fez com que Luke segura-se na minha cintura mais forte ainda e soltar vários suspiros trêmulos.
Chegamos em um praça que tinha várias lojas e restaurantes. O segurança estacionou o carro e descemos, vamos às compras. Os seguranças iam com a gente para nos ajudar com as sacolas e para se acontecer das fans nos encontrarem eles nos proteger.
Entrei em uma loja de lingerie com a Carol, o Ash e o Luke. Mike e Calum foram na loja da frente ver roupas masculinas.
Peguei alguns conjuntos de calcinha e sutiã bem sexy e fui no provador experimentar.
Eu não conseguia fechar o fecho do sutiã então pedi que Luke me ajuda-se.

- Luke me ajuda aqui ?- eu falei, ele entrou no provador de olhos fechados e fechou o fecho sem olhar.

- Gostou ?- eu perguntei, fazendo com que ele abrisse os olhos. Dei uma voltinha, ele olhou meu corpo inteiro, mordeu seus lábios e saiu do provador rapidamente passando as mãos pelos cabelos e suspirando pesadamente. Eu apenas ri da sua ação e coloquei minha roupa novamente. Peguei as calcinhas e os sutiãs e sai do provador. Luke estava andando pela loja, ele não parava de passar as mãos pelos cabelos e suspirar.

Peguei em um conjunto de calcinha e sutiã que era de coelhinho. Na calcinha tinha um rabo branco e junto vinha uma tiara de orelhas de coelho e meias calças transparentes preta. O Luke não ia aguentar me ver com aquela roupa e eu ia ganhar. Fui no caixa paguei pelas coisas e sai da loja com o pessoa, encontrando Calum e Mike com algumas sacolas na mão.
Eu já estava com algumas dores no pé então decidimos ir almoçar.
Fomos em um restaurante perto que tinha por ali.
Nós já estávamos almoçando quando tenho uma ideia. Calmamente eu coloco minha mão na perna do Luke e vou subindo em direção ao seu penes. Ele estava tão consertado na conversa que nem percebeu minha mão, só percebeu quando eu chego no seu membro e aberto o mesmo por cima das calças. Ele sou um gemido meio alto que todos perguntam o que aconteceu e ele dá a desculpa esfarrapada que chutou a mesa.
Coloco minha mão por dentro da sua calça e aperto seu membro novamente mais por cima da cueca.
Ele segura seu gemido bebendo um pouco da sua bebida.
Próxima fase, coloco minhas mão por dentro da sua cueca e aperto o seu membro, depois faço um vai e vem para estimula-lo e retiro minha mão de lá, deixando um gostinho de quero mais. Luke bufa em frustração e eu rio por dentro.
Ele já perdeu e ele sabe disso.

Nenhum homem resiste às tentação de uma mulher, principalmente da mulher que ama.

************************************

Obrigada por lerem minha fanfic.
Amo vocês.
Beijinhos e até o próximo capítulo.

--Gabi--

Vida de pop star!!  |L.H.| • HOT •Onde histórias criam vida. Descubra agora