⚜ • Capítulo 2 • ⚜

1.1K 199 24
                                    

Piper: Está tudo bem ?
Paige: Melhor que isso. Eu vou ter uma vida amorosa.

(Charmed)

Fui para casa depois da reunião com meu pai. Cheguei e fui direto para o meu quarto, estava muito cansada. Tomei meu banho relaxante, me enxuguei e coloquei minha calcinha (sim eu durmo só de calcinha). Pedi para que Fatinha, uma das minhas empregadas, fizesse um lanche para mim. Ela trouxe até o meu quarto, comi e escovei os meus dentes. Deitei na minha cama me cobrindo, liguei a televisão e fiquei pensando naquele garoto chamado Luke, ele tinha alguma coisa que me deixava impaciente, aqueles olhos azuis como o oceano. Ele era tão quieto e tão lindo e isso me incomodava muito, quando nossos olhos se encontraram hoje lá no studio, eu senti uma química entre nós, não sei explicar.
Mais eu tenho namorado e eu gosto muito dele, não posso ficar pensando nisso. Cai no sono rapidinho, estava muito cansada.

Acordei no outro dia com o toque do meu celular, era a Carol. Vi as horas e pulei da cama atendendo a Carol ao mesmo tempo.

-Alô

-Bianca cade você ? Os finalistas e o seu pai estao esperando por você!!- disse Carol estressada.

-Eu ja to indo- eu disse- Enrola eles para mim. Beijos - e desliguei a chamada e comecei a me arrumar. Coloquei um vestido justo na cintura e solto em baixo, ele era todo florido rosa, coloquei um salto rosa também, escovei meus dentes, passei um pouco de maquiagem e desci as enormes escadas de casa. Fui na cozinha e peguei numa maçã, peguei minha bolsa e a chave do carro que estava na entrada, e corri pra minha BMW X1 laranja, cheguei no studio em 20 minutos, era pertinho de casa. Corri para dentro e fui direto para a sala de reunião, passando pela sala de espera e avistando as duas bandas que estavam nas finais, falei apenas um "oi" para eles e entrei na sala de reunião, avistando meu pai mexendo no celular.

- Oi papai, desculpa o atraso. - eu disse o abraçando.

- Tudo bem minha filha- disse meu pai- então qual banda nos escolheremos ?- perguntou meu pai sentando, sentei-me ao seu lado.

- Não sei, as duas bandas são ótimas, estou em dúvida.- eu disse.

- eu gostei mais da primeira. Que tal fazermos umas modificações e a que ficar em primeiro lugar fará a tour, passará as duas semanas com você, gravará uma música e terá o contrato? A segunda colocada, gravará uma música com você e terá somente o contrato, que tal ?- disse meu pai sorridente.

- Boa ideia pai, pode ser assim.- eu disse sorrindo para ele. Carol entrou pela porta e contamos para ela as modificações, ela gostou bastante também. Ela chamou as bandas e começamos a conversar. Contamos as novidades para eles, e as duas bandas ficaram muito felizes, porque as duas iam ter os contratos.

- E o vencedor do contrato, a turnê, as 2 semanas comigo e gravação de uma música é...- fiz um suspense né hahahaha.

- 5 seconds of summer - eu gritei, e os garotos gritaram e começaram a pular um em cima do outro e depois fizeram uma dancinha, super engraçada, me fazendo rir. A outra banda, os The vamps também estavam felizes.

Depois de marcamos a data para gravação de uma música com os The vamps (iríamos gravar uma música deles, que eles comporão) eles foram embora e Carol ficou encarregada de encontrar algum lugar para eles morarem.

- Onde estão as suas malas ?- perguntei para os meninos.

- Estão no hotel- disse Calum.

- Ok, iremos passar lá. - disse saindo do estúdio , olhei pra Carol e disse.- Carol vc leva meu carro pra casa? Eu vou com o motorista.- Carol assentiu sorrindo, ela ama meu carro, dei a chave pra ela e entrei no carro, que era bem maior, para caber todo mundo e as bagagens dos rapazes. Todo mundo entrou e fomos para o hotel. Pegamos as coisas dos garotos e fomos para casa.

Chegamos lá e os rapazes estavam de boca aperta.

- o que foi?- perguntei olhando para eles.

- Essa é sua casa ?- perguntou Michael.

- Sim - eu disse

- Isso não é uma casa, isso é uma mansão. - disse Calum. Pedi para que o meu mordomo leva-se as malas para dentro.

- Fatinha - gritei e em segundos ela estava aqui.

- Sim Senhorita Bianca.- disse Fatinha

- Leve os garotos os quartos deles, um quarto pra cada.- eu disse apontando para os garotos e  ela assentiu - Meninos a Fatinha levará vocês aos seu quartos , eu estarei na piscina, preciso de descanso - Eles assentiram. Subi para o meu quarto com Fatinha e os garotos atrás, fui direito para o meu quarto, coloquei meu biquíni e desci com meu celular e óculos na mão. Mandei uma mensagem para Paul, meu namorado, avisando que estava em casa e para ele vim aqui.

Dei um mergulho na piscina e fiquei um pouco relaxando, sai e sentei na cadeira de tomar sol, coloquei meus óculos de sol e quando fechei meus olhos, ouso vozes e o barulho de alguém pulando na piscina, abri os olhos e vi Michael e Calum na piscina, olhei para o lado e vi Luke e Ashton sentados nas cadeira conversando e me olhando, eles estavam olhando para o meu corpo. Aff. Chamo Fatinha e peço que ela traga sorvete para mim e para os rapazes. Os sorvetes chegaram e comecei a comer, até que vejo Paul entrando, corri até Paul o beijando. Estava morrendo de saudade dele.

- Oi amor - ele disse depois de nos beijar.

- Seu idiota - grita Carol se aproximando, me separo de Paul e olho pra ela. Ela segurava uma revista na mão- Eu sempre soube que você era um canalha, eu avisei a Bia várias vezes ela não me escutou porque está enfeitiçada pelo seu charme, como pode fazer isso com ela ? - gritou Carol olhando para Paul.

- O que aconteceu Carol? - eu perguntei já preocupada, Carol nunca ficava assim.

- O que aconteceu é que o seu namorando te traiu, olha aqui a revista- ela disse me entregando a revista. Li a revista e apenas uma lágrima caiu dos meu olhos quando vi imagens de Paul beijando uma garota que não dava para perceber quem era. Joguei a revista nele e gritei.

- Como você pode fazer isso comigo ? Eu pensei que você me amava! Você é igual às outros, tudo igual, pensei que você fosse diferente.- Eu gritei. - Sai da minha casa, está tudo terminado entre nós, eu te odeio, sai da minha vida.- eu disse e mais lágrimas saíram dos meus olhos.

- Bia desculpa, foi um erro, eu sou diferente dos outros sim, eu te a... - eu o interrompi.

- Você não me ama, se me amasse de verdade você nunca teria feito isso comigo. Não tem desculpa, nunca vou te perdoar, sai daqui- eu gritei.

- Isso não fica assim- ele disse e virou as costas indo embora.

Abracei Carol e só aí que eu desmoronei em lágrimas, ranhos e soluços.
Depois de um tempo que lembrei que os meninos estava ali, olhei pra eles e eles estavam me olhando.

- Desculpa gente, por essa confusão, podem voltar para a piscina. - eu disse

- Não precisa pedir desculpa, e não liga pra esse idiota, ele não te merece. - disse Michael, e os meninos concordaram.

- Mais eu gosto muito dele, ele me ajudou tanto nos momentos em que eu mais precisei.- eu disse.

- Eu sei Bi, mais ele não era quem você imaginava.- disse Carol me abraçando. Depois de um tempo nos braços da Carol, eu disse.

- Vou para o meu quarto, não irei janta.- falei para todos e fui para o meu quanto. Chorei até dormir.
Acordei com a porta sendo aberta e quando olhei para ver quem era, comecei a chorar mais ainda...

Vida de pop star!!  |L.H.| • HOT •Onde histórias criam vida. Descubra agora