"Umas das maiores qualidades do mundo é girar"
- Matheus RochaDepois de tomar o café da manhã que o Luke preparou (eu nem sabia que ele cozinhava, mas tudo bem.) fomos todos nós arrumar, estávamos chegando no local do show.
Depois de todos prontos e termos chegados na arena, fomos ensaiar.( Algumas Horas depois...)
Já estava na hora do almoço, então Carol mandou alguém ir buscar comida para todos nós.
Eu e o Luke arranjamos um lugar para ficarmos sozinhos, só que não deu muito certo porque Carol e os meninos apareceram do nada, interrompendo nosso momento.- Bia, eu contratei uma moça que é maquiadora e cabeleireira para seguir a turnê com a gente, já que temos duas camas sobrando. Assim fica melhor para te arruma, porque eu já tenho muita coisa pra fazer e ter que te arrumar para todos os shows ia ficar muito complicado, sendo que eu tenho que organizar todos os detalhes dos shows. Eu conheço ela já faz um tempo, ela é um amor de pessoa e faz cada maquiagem, uma mais linda que a outra.- ela disse.
- Tá bom.- eu disse e sorri pra ela. Ela é uma pessoa tão competente. Resolve as coisa tão rápido, e eu nem preciso pedir. Carol é a melhor, eu nunca encontraria uma melhor que ela.
Depois que almoçamos, ensaiamos mais um pouco e depois fomos para o trailer assistir alguma coisa na televisão, até dar o horário de irmos nos arrumar pra o show. Carol disse que a moça que ela contratou ia nos encontrar na próxima cidade e que hoje ela mesma ia me preparar.
(...)
Eu ja estava quase pronta, os meninos ja tinham entrado no palco e ja estavam quase terminando.
Carol terminou minha maquiagem e soltou meu cabelo fazendo vários cachos perfeitos. Depois coloquei minha roupa. Um vestido curtinho e rodado na cor rosa, tinha algumas pedrinha o que o deixava mais lindo.
Coloco um salto na cor nude, pego meu típico microfone que amo e saio do trailer indo em direção ao palco.
Vejo os meninos encerrarem o show e sairem do palco. Eles passam por mim me desejando boa sorte e Luke me da somente um beijo na testa, pois estava muito suado e grudento. Depois de vinte minutos, eu entro no palco e faço o meu show. O estádio estava muito lotado. Amo os meus fans. No final, eu agradeço por todos terem vindo e encerro com mais uma musica. Me despeço deles e saio do palco.
Carol me da uma garrafa de agua e tomo em segundos, estava morrendo de sede. Vou para o trailer e coloco um macacão curtinho, na cor azul tiffany. Faço um rabo de cavalo meio bagunçado mais estiloso e corro para a sala de autógrafos. Vejo uma fila gigante de fans e ja fico toda ansiosa. Os meninos aparecem, mais agora de banho tomado e com roupas limpas. Luke me da um beijo e fala o quanto eu fui maravilhosa em cima do palco. Eu agradeço e falo que ele e os meninos também foram muito bem.
Carol da a permissão para que a primeira fãn entre, e a mesma corre na minha direção me pegando de supresa e me abraça. Ela repete umas quantas vezes que me amava e depois vai abraçar os meninos.
Era tão lindo o carinho que elas tinham por mim e agora pelos meninos. Eu estava mais que feliz por elas terem gostado da minha escolha em relação as bandas.
Depois de tirar varias fotos e dar autógrafos, fomos em um restaurante jantar, porque em poucas horas iríamos pegar a estrada para o próximo destino da turnê.
(...)
Todos ja estavam dormindo ja havia um tempo. Eu não conseguia dormir, estava sentindo falta de algo. Luke dormia tranquilamente na cama de cima. Subo calmamente na sua cama, sem fazer qualquer barulho. Ele estava de costas para mim, então eu o abraço e ficamos de conchinha, me cubro com a coberta e então consigo pegar no sono.
(...)
Nos ja tinhamos chegado no estádio ja havia um tempo. Os meninos estavam terminando de ensaiar. Ja tinhamos almoçado e eu ja tinha ensaiado também. Hoje o show começava um pouco mais sedo. Então a mulher que a Carol havia contratado ja estava a caminho. Os meninos terminaram de ensaiar e foram direto se arrumar, Carol passou um pouco de maquiagem neles e arrumou os seus cabelos. Um tempo depois eles já estavam no palco.
Sento no sofá e fico mexendo no Instagram ate uma mulher jovem e muito bonita aparece na minha frente.
- Bia, essa é aquela moça que eu falei.- Carol aparece.
- Ah sim. Oi.- eu falo esticando a mão.
-Oi, eu sou a Lauren e eu amo a sua musica.- ela disse e me abraça me deixando um pouco surpresa. Ela me solta e me pede uma foto. Eu tiro e ela corre para postar nas redes sociais. - Pronto, agora vamos te deixar gata, não que você ja não seja.- ela fala me fazendo ri, ela é bem louquinha. Adorei ela.
Sentei na minha cadeira e poucas horas depois eu estava com uma linda maquiagem e um lindo penteado. Ela é mesmo muito boa no que faz.
Coloquei minha roupa, que era uma saia e um cropped branco. Tinha amado aquela roupa.
Em poucos minutos eu estava no palco cantando uma das minhas musicas.
Como eu amava isso, amava eles.
Com a ajuda dos seguranças, consegui dar as mãos para alguns fans e pegar alguns presentes.Logo em seguida encerrei o show e fui para a sala de autógrafos, não ia trocar de roupa.
Os meninos ja estavam la, Lauren deu algumas retocadas na minha maquiagem, secando o suor e retocando o batom. E então vem os meus amados fãns.
**********************************
Amo vocês ❤️
*Gabi*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de pop star!! |L.H.| • HOT •
RomanceBianca era uma pop star super famosa. Um dia seu pai ( famoso também, por ter uma das gravadoras mais famosas do mundo ) lhe pediu que escolhesse uma banda nova e que passasse duas semanas com eles. Então Bianca faz o que seu pai pede e assim acont...