Bonnie: Você está bem m? Que pergunta idiota!
(The Vampire Diaries)
Voltamos para o studio e terminei os ajustes do meu álbum. Nós já estávamos no final do mês. Meu álbum já estava quase pronto, meu editor só ia editar as musicas de hoje e aí meu cd já estaria pronto.
Logo depois os meninos começarão as suas gravações.
Acabamos e era quase oito da noite. Fomos para minha casa e eu fui tomar banho. Depois de me lavar, sai do meu banheiro, e encontro Luke, ele sempre entra sem avisar, e eu adoro isso. Vou em direção a ele e começo a beija-lo, ele sorri e corresponde. Derrubo minha toalha ficando exposta para ele. Ele me olha e passa a mão pelo meu corpo, parando na minha bunda e a apertando. Eu gemo e ele me puxa e me derruba na cama. Ele tira sua camiseta e vem para cima de mim. Ele vai para o meu pescoço e começa a beija-lo deixando vários chupões. Ele vai descendo deixando vários chupões, chega no meu seio e o chupa fortemente me fazendo gemer. Sinto ele endurecer embaixo de mim e sorrio. Ele vai descendo os beijos passando pela minha barriga, brinca um pouco com meu umbigo e vai fazendo um caminho de beijos até chegar na minha intimidade me fazendo arrepiar, então ele insere dois dedos dentro de mim fazendo com que eu gênese. Ele começa o vai e vem lentamente.- Luke- eu gemo- Mais rápido.-Ele invés de acelerar retira os seus dedos e os chupa, eu gemo em discordância. Luke levanta e eu não aguento e penetro-me com os meus próprios dedos.
-Não- Luke fala me puxando e tirando minha mão. Eu ia protestar mais...
- Ohww- mais Luke me penetra fortemente, me fazendo gemer. Ele dá estocadas fortes, enquanto me dá beijos pelo pescoço.
- Eu já estou quase la Bia- Luke fala- Vem para mim, vem.- ele fala e coloca sua mão na minha vagina me estimulando a atingir meu orgasmo. Luke chupa meu pescoço e atinjo meu orgasmo e ele logo depois. Cai em cima de mim e esconde seu rosto no meu pescoço. Ele estava todo molhado de suor. Ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado, me puxando para os seu braços. Ficamos deitados assim por um tempo. Depois Luke se levanta e vai até o banheiro e volta com papel higiênico. Ele limpa um pouco da sua esperma que tinha vazado para as minhas pernas e limpa o seu órgão também. E eu fico observando-o.
- Gosta do que vê ?- ele pergunta. Eu rio e fico corada. Ele deita do meu lado e fala.- Você fica tão fofa quando está corada.- ele fala e me dá um beijo na bochecha. Nos levantamos e colocamos nossas roupas. Descemos as escadas e quando chegamos no andar de baixo, todos olham pra nós a rir.
-Por que vocês tão rindo ?- eu pergunto.
- Owhoo Luke.- Ash faz um imitação minha gemendo.
- Vocês poderia ser mais silenciosos né - disse Mike rindo junto com Calum.
- Vocês nos ouviram ?- Luke pergunta.
- Sim nós ouvimos vocês a gritarem, quer dizer gemer o nome um do outro.- Carol disse. Eu fico vermelha e escondo meu rosto no peito do Luke. Ele me abraça rindo.
- Não precisa ficar com vergonha, é normal duas pessoas fazerem sexo diariamente.- ele disse. Todos riram e eu fico mais vermelha ainda, fomos jantar.
Jantamos e fomos assistir filmes. Assistimos vários filmes, eu e o Luke estávamos de conchinha no sofá, Luke já dormia atrás de mim, eu ouvia sua leve respiração. Olhei para a Carol e essa estava aos beijos com Ash, eu ri baixinho. Eles são tão fofos juntos. Fechei meus olhos e cai em um sono profundo, tendo um sonho assustador. O sonho aconteceu com Luke levando um tiro do João e morrendo nos meus pequenos e finos braços. Eu estou me apegando demais ao Luke. Ele é tão fofo, têm os olhos e o corpo mais lindo do mundo, se preocupa comigo e faz um sexo maravilhoso. Acho que estou começando a gostar dele. Eu não vou deixar que João atrapalhe essa relação, eu realmente estou a começar a gostar do Luke. Eu me sinto tão bem com ele, eu me sinto feliz ao lado dele.Acordo do meu sono, com os pesadelos que tive. Me viro e vejo Luke dormindo, parecia um anjo. Passei minha mão pela sua bochecha e o vi sorrindo, acho que estava tendo um sonho bom, ao contrário de mim. Sua bochecha já estava com a barba crescendo, vou falar para ele deixar crescer, adoro homens com barba. Observo Luke a dormir e começo a pensar na minha vida. Lembrei da minha mãe, eu sinto tanto a sua falta. Lembro do meu irmão também, estou morrendo de saudades, ele é mais velho que eu, apenas 2 anos, terminou sua faculdade e foi morar para o Brasil. Hoje ele tem uma grande empresa de advocacia, está casado e tem uma filhinha, que tive o privilégio de conhecer no batizado, eu sou madrinha dela, estou muito orgulhosa dele, nós sempre nos demos bem.
Vou ver se nessa tour que faremos, se o Brasil está incluso. Vamos resolver a tour só quando o meu álbum e dos meninos estiverem prontos. Estou muito ansiosa. Quero conhecer meus fans dos outro países e talvez rever meu amado irmão.
" deu um bugui no wattpad e tive que cancelar a postagem, mais já postei novamente bjs :) "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de pop star!! |L.H.| • HOT •
RomanceBianca era uma pop star super famosa. Um dia seu pai ( famoso também, por ter uma das gravadoras mais famosas do mundo ) lhe pediu que escolhesse uma banda nova e que passasse duas semanas com eles. Então Bianca faz o que seu pai pede e assim acont...