⚜ • Capitulo 11 • ⚜

569 84 3
                                    

Jane Porter: Isso não pode ficar pior, pode? É claro que pode.
(Tarzan)

Acordo com meu despertador particular, Carol.

- Vamos acordar que vamos para Paris.- ela entra gritando, batendo palma e abrindo as cortinas, entrando luz no meu quarto escuro. Escondo meu rosto no peito do Luke que também reclamava por causa da luz. Luke puxa minha coberta pra cima das nossas cabeças nos protegendo da luminosidade. Sorrio pra ele o beijando.

- Bom dia.- sussurro para ele. Sinto minha cabeça e meu corpo ficarem desprotegido. Carol havia nos tirado a coberta. Ela começa a pular na cama e a gritar.

-Vamos a Paris, Vamos a Paris...

- Você tem quantos anos? - eu pergunto para ela e Luke ri.

- 18, porque?

- Não parece, acho que tens 12.- eu e Luke rimos com a cara que ela faz de indignada.- Vai, vamos levantar.- eu disse para Luke e Carol sai correndo toda feliz. O sonho dela é ir para Paris, dês de pequenininha, em vez de querer ir para Disney, queria conhecer Paris.

Levanto-me e Luke me puxa de volta, me fazendo cair no seu peito, solto uma gargalhada e Luke se junta a mim. Dou um beijo nos seu lábios e saio de cima, puxo ele para fora da cama.

- Vamos Luke, temos de nos arrumar

- Eu estou com sono- ele fala

- Você dorme no avião- depois de um tempo convenço Luke a se levantar. Tomamos banho juntos, mais dessa vez sem sexo, só alguns beijos e carinhos. Acabamos o nosso banho e saímos. Luke saiu do meu quarto só de toalha, ele foi se trocar no quarto dele. Coloquei uma roupa (foto lá em cima). Passei uma simples maquiagem, sai do meu quarto indo em direção a cozinha. Cheguei lá e todos estavam prontos, tomando o café da manhã.

- Bom dia pessoal.- eu disse me sentando ao lado do Luke.

- Bom dia.- falam todos juntos.
Luke sussurra no meu ouvido.

- você está linda.- eu sorrio em agradecimento.

Tomamos o café da manhã e fomos para o carro para ir para o aeroporto. Pedi que o meu motorista pega-se minhas malas no meu quarto. Ele carregou o carro com todos as bagagens e seguimos para o aeroporto. Não precisei nem fazer check in, já que o jatinho era meu. Meu motorista descarregou nossas malas colocando elas em um carrinho, me despedi dele, avisando o dia e o horário que voltaríamos, para ele vim nos buscar. Entrei no aeroporto e segui para o desembarque. Mostrei meu crachá para a moça e ela já deixou nos passarmos. Fomos à porta de número 23, havia uma outra moça lá. Mostrei meu crachá novamente e ela já nos deixou passar. Entramos no avião, mais antes deixamos nossas malas com o aeromoço que iria colocar nossas malas na bagageira do avião. Sentei na minha cadeira de sempre ao lado da janelinha e Luke sentou ao meu lado. Todos já estavam acomodados. Uma aeromoça entrou e nos comprimento dizendo que hoje era ela que iria nos servir. Meu piloto de sempre apareceu e nos comprimento. Depois de um tempo o mesmo aeromoço que tínhamos deixado as malas, entra e fecha a porta do avião. O mesmo nos cumprimenta e diz para colocarmos os cintos que íamos decolar. O avião decola e Luke segura na minha mão. Ele tem medo de voar ? Ri nos meu pensamentos.
Depois de um tempo o aeromoço diz que podemos tirar os cintos. Já era quase meio dia, eles iam servir o almoço daqui a pouco. Pedi uma taça de champanhe e Luke me acompanha. Nos brindamos com sorrisos no rosto. Viro minha cadeira ( é aquelas cadeira que dá para virar e ficar de frente com os bancos de trás. E no meio tem uma mesa) e Luke me segue. Ficamos de frente para Calum e Mike, Carol está do outro lado do corredor e ao seu lado Ash. Começamos a conversar com várias risadas. O resto do pessoal também pediu uma taça de champanhe. O almoço chegou, era file mignon com risoto de parmesão, o que eu havia pedido. Uma delicia. Comemos e pedimos as sobremesas. Elas chegaram e era um simples petit gateau com sorvete de creme, eu amava. Comemos e escolhemos por assistir um filme. Voltei minha cadeira para a posição inicial e Luke também. Liguei a grande televisão que havia no centro da parede e coloquei um filme de comédia. O filme começou e como eu estava muito cansada acabei por adormecer no ombro do Luke. Acordo com vontade de ir ao banheiro vejo que todos estão dormindo. Desligo a televisão. Me levando para ir ao banheiro. Vejo só o aeromoço assistindo televisão na parte de trás do avião. Acho que a aeromoça deve estar com o piloto. Entro no banheiro e quando vou fechar a porta uma mão me impede de fazer isso. Sou empurrada para trás e o aeromoço que estava agora pouco assistir televisão, estava me empurrando para dentro do banheiro e fechando a porta atrás de si. Vou tentar gritar mais ele é ágio e tampa minha boca com a sua mão.

- Se você gritar eu mato o Luke.- ele fala.- o João me contratou e eu vou fazer o meu serviço.- ele disse sorrindo. Eu assenti, não queria que ele coloca-se um dedo se quer no Luke. Retirou sua mão da minha boca e passou a mão pelo meu corpo. Uma lágrima caiu dos meus olhos e ele rapidamente a limpou.

- Não chores vai ser rápido- ele disse sorrindo. Por um momento achei que ele ia desistir de fazer isso, mais depois percebi que João não ia fracassar em escolher uma pessoa de coração mole. Ele começa a tirar minhas roupas me deixando só de calcinha e sutiã. Eu tento me soltar dos seus braços e ele me dá tapa na cara. Com uma mão segura nos meus pulsos fortemente. Passa a mão pelo meu corpo e retira meu sutiã. Mais lágrimas sai dos meus olhos. Ele tira minha calcinha e abaixa sua calça e cueca. Vejo seu penes grande e ereto, ele coloca uma camisinha e se prepara para entra dentro de mim, mais algo o para, ele é puxado para trás e um alívio grande nasce no meu peito. Vejo Luke me olhar e mais lágrimas sai dos meus olhos, vejo raiva e ódio passar pelo seus olhos e ele começa a bater no aeromoço. Carol entra no banheiro e me vê nua e chorando, ela corre e pega no roupão que havia ao lado do chuveiro e coloca em mim, me abraçando depois. Luke ainda está batendo no aeromoço, este nem sinal de vida da. Luke matou ele ? Aí meu Deus.
Calum e Mike seguram Luke e este tenta se solta. Me levanto do chão.

- Luke.- eu falo. Ele me olha e seus olhos amolecem. Ele se solta dos rapazes e vem rapidamente até mim, me abraçando. Eu abraço sua cintura e choro no seu peito.

- shiiu, calma, vai ficar tudo bem, eu to aqui, sempre vou estar aqui.- ele sussurra no meu ouvido. Me sinto segura nos seus braços.

POV. Luke.
Acordo e Bia não está do meu lado, ela deve ter ido no banheiro. O tempo passa e nada dela, até que eu ouso um grito abafado e soluços de choro. Me levanto e vou em direção ao banheiro, de onde vinha os barulhos. Coloco meu ouvido na porta e ouso mais soluços de choro. Abro a porta e encontro Bia chorando e o aeromoço a segurando fortemente e quase a penetrando com o seu penes. Uma raiva passa por todo o meu corpo e então eu puxo ele jogando ele no chão, mais antes de bater nele eu olho para Bia, vejo tristeza e medo nos seus olhos. Começo a esmurrar o idiota que case abusou da garota que eu amo. Sim eu a amo. Ele nem mais sinal de vida dava, mais eu não queria parar, estava com muita raiva.

Sou puxado para longe do aeromoço, tento me solta, até que ouso a voz rouca da Bia me chamando. Olho para ela, a mesma está com lágrimas nos olhos. Ela precisa de mim agora. Vou apressadamente até ela e a abraço fortemente. Ela se acalma com minhas palavras. Seco suas lágrimas e beijo docemente os seus lábios. Afasto nossos rostos e olho nos seus olhos e vejo segurança, ela se sente segura comigo.

Vida de pop star!!  |L.H.| • HOT •Onde histórias criam vida. Descubra agora