⚜ • Capitulo 6 • ⚜

719 107 1
                                    

Rachel: Eu sou como a Sininho, preciso de aplausos pra viver!
(Glee)

Chegamos na casa da Bia e fomos para o seu quarto. Tiro minha roupa ficando só de boxer e ela faz o mesmo ficando só de calcinha e sutiã. Deito na sua cama e ela deita do meu lado. Puxo ela para perto de mim e ela pousa sua cabeça no meu peito. Ficamos abraçados assim, sem falar nada. Vi ela fechar seus olhos e eu sussurro no seu ouvido.

- Eu não vou deixar ninguém te machucar. Eu prometo. - eu disse. Vi ela dá um pequeno sorriso com os olhos ainda fechados. Não sei como mais em tão pouco tempo ela já significa muito para mim.
Fecho meus olhos e adormeço.

POV. Bia

Acordo e estou deitada em cima do Luke. Ele dorme tão profundamente que não acordou quando eu saí de cima dele.

Fui até o banheiro e fiz minha higiene.

Sai do banheiro e Luke estava dormindo ainda. Coloquei umas roupas confortáveis. Desci para o andar de baixo e fui para a cozinha. Encontrei Dorota, minha outra empregada, pedi que ela fizesse dois omeletes, um para mim e outro para o Luke. Peguei uma bandeja e coloquei o suco e os omeletes. Sub para o andar de cima e avistei um Luke sonolento a sair do banheiro.

- Bom dia.- eu digo sorrindo, colocando a bandeja na cama.

- Bom dia, uhum que delicia- disse pegando um pedaço do omelete com a mão. Bato na sua mão.

- Com a mão não, pega um garfo.- ele faz cara de dor colocando a mão no peito. Eu rio e sento na cama começando a comer, e Luke me segue. Terminamos de comer.

- Eu já vou- disse Luke.- esteja pronta as 15horas ok ? - ele disse. Eu sorri e assenti.

Luke saiu do meu quarto só de cueca e eu fiquei admirando sua bunda sexy.
Fiquei assistindo televisão até dar o horário deu ir me arrumar para ter meu encontro com o Luke.
Levantei da cama, tirei minha roupa e entrei no chuveiro. Lavei meu cabelo e meu corpo e sai. Coloquei uma calcinha rosa e fui secar meu cabelo. Depois de seco, encaracolei as pontas. Fui até meu guarda roupa e escolhi em vestido de bolinha azul, ele era apertado em cima, e largo em baixo. Ficou perfeito. Passei uma maquiagem fraca e passei um batom nude. Coloquei uma sapatilha azul bebê e me olhei no espelho. Eu estava linda. Alguém bate na porta. Eu abro e encontro o Luke de bermuda (primeira vez que eu vejo ele de bermuda), ela tinha uma estampa de praia, ele usava uma blusa branca. Seu cabelo estava molhado ainda. Ele estava lindo.

- Você está linda- ele disse sorrindo.

- Obrigada, você também está lindo- sorri e ele me deu um beijo na bochecha.

Peguei minha bolsa e descemos as escadas indo para o carro, Luke ia dirigindo.

- Onde vamos? - eu pergunto.

- É surpresa - ele fala. Eu faço um biquinho e ele ri. - Eu não vou falar.- ele disse rindo. Finjo que estou triste, mais depois de um tempo não aquento e caio na risada com ele.
Depois de um tempo chegamos, era um parque lindo e tinha uma toalha na grama com uma cesta cheia de comida. Eu sorri, plasmática, estava tudo incrível. Sentamos na toalha e Luke mexe na cesta tirando de lá um champanhe com duas taças. Ele tirou tudo que havia na cesta e colocou na toalha. Tinha muitas coisa, bolo, frutas, pão e várias outras coisas.

Começamos a comer e a vaze várias brincadeiras. Me diverti muito. Fomos andar um pouco pelo parque para olhar as paisagens. Vejo muitas folhas de árvores caídas no chão, então tenho uma ideia. Pego num montinho de folhas caídas e jogo na cabeça do Luke e saio correndo. Luke corre atrás de mim. Depois de um tempo ele me alcança e faz com que caímos os dois na grama. Ele por cima de mim. Nossos lábios estão a milímetros de distância. E nossos olhares grudados um ao outro.

- Posso te beijar? - Luke pergunta e eu assistindo. Ele me beija com doçura e calma. Foi perfeito. Ouvimos alguns riso e nos separamos.

- Mamãe eles tão dando beijinhos- disse uma menininha para a sua mãe. A mulher riu e disse.

- Um dia você também vai dar beijinhos- ela disse para sua filha.

- Quando mamãe ? - a criança perguntou.

- Quando você encontrar sua alma gêmea, igual ele se encontraram.- ela disse se referindo a min e Luke.- Eu não queria atrapalhar, mais é que eu e minha filha somos muito sua fan, você poderia tira uma foto com a gente? - ela perguntou para mim.

- Claro- eu disse me levantando e tirei as fotos com elas, também dei uns autógrafos. Peguei num pedaço de bolo e dei para a menininha. Eu amo crianças.
Elas agradecerem e foram embora. Olhei para Luke e parti para os seus lábios, ele na hora retribuiu. Fizemos várias brincadeiras até que estava tarde demais e precisávamos ir embora, já que amanhã é segunda e temos que ir trabalhar. Tenho alguns shows esse mês aqui. E temos que ensaiar a banda do Luke. Gravar o primeiro álbum deles, vamos gravar as músicas que já estão compostas por eles. Eu gostei de todas. E eu também vou lançar um novo álbum mês que vem, preciso ir terminar os últimos detalhes. Minha vida é corrida, mais é a melhor de todas, meu sonho está realizado. As pessoas amam minhas musicas isso já o bastante para mim. :)

* capítulo pequeno, mais é que eu to cansada, acabei de chegar do meu inglês e preciso urgente de um banho e da minha cama kkkk. Obrigada por lerem minha fic, bjs e boa noite*
Ps: amanhã posto outro, mais bem grandão, para recompensar este.

Vida de pop star!!  |L.H.| • HOT •Onde histórias criam vida. Descubra agora