Isaebella Swan: É meu aniversário, posso pedir uma coisa? Beije-me.
(Lua nova)Pov. Luke
Termino de me arrumar e saímos do quarto indo em direção ao restaurante que íamos jantar. Chegamos e era muito chique.
(imagem do restaurante lá em cima.) Avistamos a turma já sentada em uma mesa meio afastada. Fomos até eles.- Oi de novo- disse a Bia.
- Oii- disseram eles. Bia sentou-se na frente da Carol e eu sentei ao seu lado.
- Então, vocês já pediram alguma coisa? - eu perguntei.
- Pedimos só algumas bebidas- disse Calum.
- Gente aquela mina tá me encarando pra caramba.- disse Mike. Eu olhei para a menina e ela não tava olhando para ele e sim para mim. Ela era até bonita, tinha um corpão e tin... Epa, pera aí, eu gosto realmente da Bia e ela é incrível, olho para a mulher linda que estava ao meu lado, ela conversava com a Carol e sorria a todo momento, fiquei a encarando.
Ela é tão meiga, tem um olhar que hipnotiza qualquer um, seu sorriso me faz sorrir, sua risada me faz ri, ela é perfeita. E eu a amo.
Interrompo a sua conversa com a Carol e beijo seus lábios carnudos e avermelhados. Depois de um beijo correspondido sorrio para ela, ela sorri e olha para a garota que estava me encarando, a Bia também é uma mulher muito esperta, ela percebeu tudo e eu nem precisei gastar uma saliva. Vejo Bia olhar com cara de quem ganhou a guerra para a menina, a mesma se levantou e saiu do restaurante.
- Você é incrível, por isso que eu te amo!- eu disse ao seu ouvido. Vejo ela sorri.
- Só incrível? Eu não sou a mais linda ? A maravilhosa, a melhor cantora do mundo, a mais gostosa, divertida, me...- interrompo as suas palavras juntando os nossos lábios novamente. Depois de um beijo calmo, nos afastamos.
Voltamos a conversar com o pessoal e meu sorriso não saia da minha cara, eu estava realmente apaixonado. Pedimos à comida.
- Depois podemos ir para meu quarto fazer uma seção de cinema que tal ?- Bia pergunta.
- Seu quarto ?- eu pergunto brincando com ela.
- Nosso quarto- ela corrige e eu sorrio satisfeito.
- Pode ser, mais tem que ser filme de te...- Bia e Carol interrompe o Ash.
- TERROR- elas falam alto.
- Vocês gostam de filme de terror ?- eu pergunto indignado.
- Sim, nós amamos.- Bia respondeu e Carol assentiu.
- Nossa, pensei que vocês tinham medo, já que na semana passada vocês fizeram um banzé porque a força tinha acabado.- Ash fala. Eu rio lembrando. As meninas fizeram um banzé por que a força tinha acabado, a Bia começou a perguntar para si mesma o porque dela não tinha um gerador de energia naquela mansão. Foi muito engraçado, aposto que elas estavam com medo do escuro.
- Nós fizemos aquele banzé porque sem energia não dá para fazer nada, não dá para carregar o celular, o computador, ligar a televisão e várias outras coisas.- Carol se defendeu. Eu acho que não em. Kkk.
- Ok ok.- Ash se rende, mais vejo na sua cara que ele não caiu nessa não. Igualmente eu, o Mike e o Calum.
Nossas comidas chegam e começamos a comer.
Os garçons retiram nossos pratos quando acabamos de comer e Bia pede sobremesa, claro, e todos a acompanham.
Terminando de comer a sobremesa, Bia assina um papel que o garçom havia trazido. Saímos do restaurante e vamos todos pra o meu quarto e da Bia. Chegamos lá, eu arrumei a sala, abri o sofá cama, coloquei vários travesseiros e cobertores no chão. Deixei bem confortável. Eu e Bia deitamos no sofá cama e o resto do pessoal sentou no chão. Assistimos dois filmes de terror e a Bia e a Carol realmente não tinham medo. No meio do terceiro filme olho para Bia, que estava agarrada em mim. Ela dormia tranquilamente, olhei para o chão e todos já dormião. Me levantei e peguei Bia no colo estilo noiva, sem fazê-la acordar. Levei ela até o nosso quarto e pousei a mesma na grande cama que íamos dividir. Cubro ela com os cobertores quentes e vou até a sala novamente. Acordo Ash.
- Não acorda a Carol- eu sussurrei.- pega ela no colo e deita vocês no sofá cama.- eu falei e ele assentiu. Enquanto ele fazia isso, eu fui até a televisão e a desliguei. Dei mais travesseiros e cobertores para Calum e Mike e fui para meu quarto. Entrei fechei a porta atrás de mim. Tirei minha roupa ficando só de boxes e entrei em baixo dos cobertores. Agarrei Bia por trás e adormeci de conchinha com a minha garota...
Pov. Bia!!
Acordo com o meu celular tocando! Olho ao meu redor e vejo que estou no meu quarto e não na sala, Luke deve ter me trazido para cá.
Retiro o braço do Luke cuidadosamente de cima de mim, para não acorda-lo.
Me levanto e pego no meu celular, atendendo sem ver quem era!
- Alo- eu falo com a minha voz de sono matinal.
- Bianca você tá dormindo ainda?- era o meu pai. Ele não deu tempo nem deu falar e já continuou- Você tem uma entrevista ao vivo em um dos programas mais famosos de Paris, as nove da manhã e já são oito, você demora para se arrumar, corre se não vai se atrasar.
- Ok pai, eu dormi demais, já to indo me arrumar.- eu disse correndo até a sala.
- Ok beijos filhota e boa sorte, te amo.
- obrigada pai, também te amo.- desliguei a chamada e acordei a Carol. Ela estava de conchinha com o Ash. Que fofos.
- Carol nós estamos atrasadas, vai pro seu quarto se arrumar, não acorda os garotos, temos uma hora para estarmos prontas.- eu disse com pressa. Ela apenas assentiu, deu um beijo na testa do Ash e saiu do quarto correndo.
Tomei meu banho rapidinho, coloquei uma saia rodadinha preta, um cropped estampado de flores vermelhas e um casaco preto bem quentinho. Coloquei um salto de agulha vermelho e voltei para o banheiro, escovei meus dentes. Nao ia passar maquiagem, nem arrumar o cabelo, Carol havia contratado um maquiador e um cabeleireiro e provavelmente eles estavam nos esperando no local que é gravado o programa. Ah, e eu tenho um camarim lá também.
Peguei minhas coisas e um papel e caneta e escrevi um bilhete para o Luke.
Bilhete on.
Bom dia Lukey, eu e a Carol já fomos para a entrevista, se você tiver acordado antes das 9:15, liga a televisão e muda pra o canal 13 e então vocês vão me ver.
Estejam prontos as 11:30, passaremos para pegar vocês.
Beijos da sua princesa. <3Bilhete off.
Coloquei o bilhete no meu lugar na cama. Deixei um beijo na sua testa! Sai do quarto indo para o elevador e desci para o térreo. Carol já me esperava lá ao lodo de um carro parecido com o meu. Coloquei meu óculos e entrei no carro e seguimos para o studio de gravação.
-Você tá linda Bia.- Carol falou.
- Obrigada Ca, você também esta linda.
Chegamos no studio em 15 minutos. Os cabeleireiros e maquiadores tinham exatamente 30 minutos para me deixar impecável.
Desci do carro e vi vários fans e paparazzis. Tinha também vários seguranças, eles nos ajudaram a passar pelas pessoas e entrei no studio e já fui parada pelos cabeleireiros e maquiadores.
- Aí meu Deus, é a Bianca Stewart!!- disse um moço que provavelmente era o maquiador, pois ele carregava uma grande maleta de maquiagens. Tirei varias fotos com eles e fomos ao trabalho.
Depois de 30 minutos eu estava pronta, eles são mesmo bons no que fazem.
Uma mulher apareceu na porta do meu camarim dizendo que estava na hora. Carol me desejou sorte e entregou meu microfone. A apresentadora chamou meu nome e antes deu entrar no palco endireitei a posta e respirei fundo, sempre fico nervosa. Então ai entrei no palco.
*Capitulo novo!! Gostaram?? Deixem suas opinião para que eu possa ler e melhorar!!
Obrigada por lerem minha fic!! Beijinhos!!! ❤️*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de pop star!! |L.H.| • HOT •
RomanceBianca era uma pop star super famosa. Um dia seu pai ( famoso também, por ter uma das gravadoras mais famosas do mundo ) lhe pediu que escolhesse uma banda nova e que passasse duas semanas com eles. Então Bianca faz o que seu pai pede e assim acont...