Shadow: Você aprendeu tudo que precisa saber. Agora, só tem que aprender a dizer adeus.
(A incrível jornada)POV. Bia
Chegamos no último andar onde era o barzinho que íamos tomar café da tarde, era tudo muito chique. Tinha poucas iluminações, fazendo com que parece-se que estava de noite. Era lindo. Sentamos em uma mesa grande e o garçom veio nos atender. Eu pedi um chocolate quente, já que estava super frio. Pedi também uma torta de palmito. Carol me acompanhou no chocolate quente e pediu uma torta de frango. Os meninos pediram café e misto quente.
- Então gente, hoje nós vamos ficar no hotel, para descansarmos, vamos jantar no restaurante daqui mesmo. Amanhã eu vou aparecer em um programa de televisão ao vivo e é as nove da manhã. Então vocês fiquem aqui, a Carol irá comigo. Não saiam do hotel, por que depois da minha entrevista iremos almoçar com pessoas importantes.- eu falo.
- Quem?- Ash pergunta.
- Surpresa- eu e Carol falamos ao mesmo tempo.
- Conta vai, por favor- Luke pede com carinha de bebê. Eu rio.
- Sua carinha é bem fofa, só que eu não vou contar.- eu falo e ele faz cara de chateado.- Não fica assim bebê. É surpresa e surpresas não se contam, se não perde a graça.- ele beija os meus lábios, sorrimos no final.
- E quando vocês vão assumir que estão juntos?- Mike pergunta. Eu coro e bem na hora, nossos pedidos chegam. Graças a Deus!! Começamos a comer.
- Então meninos, não tivemos muito tempo para conversar, não sei muito sobre vocês.- eu disse e tomei um gole da minha bebida quente.
- Nem nós sabemos de vocês duas.- Calum disse.
- Ta bom, vamos fazer assim, eu faço uma pergunta e todos respondem, depois a Carol faz, depois o Ash e assim por diante. Ok ? - eu perguntei ansiosa pra saber coisas sobre eles.
- Ok- todos respondem.
- Ta, vocês pelo jeito não têm namoradas né ?- perguntei.
- Não.- todos falaram.
- Vocês têm irmãos ?- agora foi a Carol.
- Eu tenho uma irmã.- disse Calum.
- Eu não, sou filho único!!- disse Mike contente.
- Eu tenho três irmãos mais velhos.- agora foi o Luke.
- Eu tenho uma irmã e um irmão eles são mais novos.- disse Ash.
- Eu tenho um irmão mais velho- eu disse e eles me olharam surpresos, menos Carol claro!
- Sério? Nós não sabíamos.- disse Calum.
- Ele não gosta de aparecer em público comigo, ele fala que não quer ser parado, seguido por paparazi ou ser tratado diferente só porque é o irmão mais velho de umas das cantoras mais famosas do mundo, além de ele nem morar aqui e eu não o ver a quase quatro anos.- falo meio triste por não ver meu irmão a muito tempo.
- Sinto muito Bia.- Luke fala, deixando um beijo na minha bochecha.
É
- Tudo bem, eu mato minha saudade quando nós formos para o Brasil, além do mais eu uso o irmão da Carol como meu também. Hahahaha. - eu rio.- A Carol também tem irmão?- Mike pergunta.
- Sim eu tenho, ele tem 19 anos, mais às vezes eu acho que ele gosta mais da Bia do que de mim.- ela disse fingindo que estava triste. Eu rio e a abraço.
- Sua tola, ele é seu irmão e eu também.- ela sorri e me abraça. Eu e a Carol somos amigas desde quando estávamos na barriga de nossas mães que era super amigas. Hahahaha, ela é como uma irmã para mim. Voltamos às perguntas. Agora era a vez do Ash.
- Quem é virgem? Tem que ser sincero.- ele disse. Ninguém falou nada.
- Eu sou.- disse Luke levantando a mão e rindo ao mesmo tempo. Me juntei a ele rindo.
- Não foi o que eu ouvi nas outras noites.- disse Mike fazendo todos rirem. Fico corada e Luke me da um selinho.- Minha vez.- Mike continua.- Quem já caiu de bunda no chão depois de sair do banho?- ele perguntou. Todos riram e levantaram a mão.
- Agora sou eu.- Calum disse.- Com quantos garotos ou garotas vocês já transaram ? - ele disse, mais esses garotos não tem vergonha de perguntar essas coisas? Eu coro e vejo Carol a corar também. Mike finge que está somando nos dedos e parece que não é pouco. Sou a primeira a responder.
- quatro!! - eu falo e todos olham pra mim.
- Quem?- Mike pergunta.
- Não interessa!!- eu disse e depois soltei uma gargalhada. Mike fez cara de ofendido e eu ri mais ainda.
- Um- Carol disse e olhou para Ash, que o mesmo sorriu com um sorriso lindo, mostrando as suas covinhas.
- E vocês?- eu perguntei me referindo aos meninos.
- Eu já levei 10 meninas para a cama, eu tenho 21 anos só para informar e perdi minha virgindade aos 14 anos então já tenho anos de experiência.- disse Ash. Nossa, morri de tanto rir agora.
- Eu já levei 5.- disse Calum.
- 7- Mike respondeu.- zero, eu sou virgem.- respondeu Luke.
- Fala logo que todos já sabem que isso não é verdade. - Mike fala, ele riu.
- Ash sinto muito mais eu passei você. 11 garotas.- Luke disse com comemoração e Ash revira os olhos. Eu sorri para ele.- Não está com ciúmes ou qualquer coisa parecida, por eu ter transado com 11 garotas?- ele perguntou para mim.
- Não, isso só significa que você é bom de cama e bem concorrido, pena que já tem dona .- eu disse e todos riram.
- Tenho ? Não sabia, quem é a sortuda?- rio e beijo os seu lábios.
- Epa, nada de pegação aqui, falta a pergunta do Luke ainda.- Calum disse rindo.
- Quem já sentiu o amor verdadeiro?- Isso me fez lembrar que Luke tinha declarado o seu amor por mim e eu a retardada nem respondi, eu estava muito nervosa, mais eu o amo também. Eu levantei a mão e Luke também, Carol e Ash nos acompanha. Calum e Mike riem sozinhos que nem dois idiotas. Eles nunca sentiram amor verdadeiro. Mais eu sei que algum dia vão sentir. Todos vão sentir um dia.
Não dá para escolher por quem sentir ou quando, vem no momento certo e com a pessoa certa.
Às vezes você pensa que achou seu príncipe, você acha que o ama, mais depois você percebe que nem chegou perto de encontrar o verdadeiro amor!!*** Desculpa a demora!! Agora minhas provas acabaram, vou postar mais vezes!! Bjss ❤️***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de pop star!! |L.H.| • HOT •
RomantizmBianca era uma pop star super famosa. Um dia seu pai ( famoso também, por ter uma das gravadoras mais famosas do mundo ) lhe pediu que escolhesse uma banda nova e que passasse duas semanas com eles. Então Bianca faz o que seu pai pede e assim acont...