Jeremy: Sinto muito, mas não posso confiar em você.
(The Vampire Diaries)Eu e o Luke estávamos dançando já fazia algum tempo. Olho para o lado e vejo Selena e Justin se beijando em um canto qualquer, começo a rir do desespero que eles se beijavam e Luke segue meu olhar e ri junto comigo.
- Você é um cupido e nem me falou ?- ele disse fazendo cara de chocado.- Você conseguiu juntar os dois, meus parabéns.- ele disse e eu sorrio e beijo seus lábios.
Fomos ao bar beber alguma coisa e Carol vem ao meu encontro com uma cara de apavorada.
- Que cara é essa Carol ? - eu perguntei ja preocupada.
- O Paul esta ai, e ele falou que não vai embora antes de falar com você. Ele matou alguns seguranças e se você não for la ele vai entrar e acabar com a sua festa.- ela fala desesperada.- Junto com ele tem vários homens armados. Ele não me deixou chamar a policia.- ela fala e a vejo tremer. Carol sempre morreu de medo de homens armados, pois seu pai morreu por um desses homens.
- Vamos.- falei. Luke e Carol me seguiram ate a entrada. Quando cheguei la, alguns dos meus seguranças estavam mortos, mais não por tiros e sim por facas, por isso que ninguém ouviu a confusão. Fiquei atras de alguns seguranças que ainda estavam vivos e disse:
- O que você quer Paul ?- eu perguntei quando eu o vi. Ele olhou para o meu corpo e deu um sorriso nojento. Seus capangas estavam com as armas apontadas para os meus seguranças e os mesmos apontada para eles. Eu tinha muito mais seguranças do que ele tinha capangas, eu poderia muito bem mandar matar todos eles, mas não queria ninguém mais morto.
- Eu quero você minha querida.- ele disse e fez uma cara de safado. Nojento.
- Ela não vai com voce seu idiota. Sera que você não entende que ela não te quer, você é louco.- Luke disse avançando um pouco. Eu o impeço de avança.
- Luke fica quieto, ele tá armado, pode te machucar.- eu disse desesperada.
- Isso, ouve o que ela está te falando, eu posso muito bem te matar e te tirar da vida dela.- Paul disse e riu no final.
- O que você quer de verdade Paul ?- eu perguntei.
- Eu quero você, mais não hoje, hoje só quero te dar os parabéns pelo seu sucesso.- ele disse e sorriu.- E também avisar que como as mensagens não te assustaram, nem aquele babaca do aeromoço, vou partiu pro plano B, e então você vira engatinhando pra minha mão.- ele disse e vi Luke fechar as mãos com força. Segurei sua mão para o deixar mais calmo.
Paul deu as costas e entrou no seu carro. Seus capangas entraram em outro carro e eles foram embora.
- Que mensagens são essas que ele disse ? - Luke perguntou.
- Ele me mandou umas mensagens para me assustar, só que não deu muito certo, não tenho medo dele.- eu disse e abraço ele.
Olhei para os corpos no chão e uma pequena lagrima sai dos meus olhos. Eu não conhecia todos os meus seguranças, apenas os que eu via todos os dias, mas mesmo assim, eram vidas e elas mereciam essa minha pequena lagrima e muitas outras.
- Faça um funeral digno para eles, avise os familiares e de os meus sinceros pêsames.- eu disse e sequei as lágrimas. Respirei fundo e entrei de volta para a festa, seguida por Luke e Carol. Ninguém tinha reparado na confusão, estavam todos dançando e curtindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de pop star!! |L.H.| • HOT •
RomanceBianca era uma pop star super famosa. Um dia seu pai ( famoso também, por ter uma das gravadoras mais famosas do mundo ) lhe pediu que escolhesse uma banda nova e que passasse duas semanas com eles. Então Bianca faz o que seu pai pede e assim acont...