⚜ • Capítulo 21 • ⚜

342 62 5
                                    

Jeremy: As coisas são assim. É chato, mais eu tenho que concordar com isso.

(The Vampire Diaries)

Avistei meu balanço no meio do palco, ele estava lindo enfeitado de flores.

A contagem regressiva começou e quando chegou no zero a cortina foi aberta e uma luz foi posta em mim. Meus fans gritavam e batiam palmas. Eu estava no canto do palco, Luke estava do meu lado, ele me ajudou a andar até o meu balanço e a luz nos perseguia. Luke me ajudou a sentar e me prendeu no balanço direitinho, entregou meu microfone e quando ele ia sair seguro sua mão e puxo ele para perto de mim, ele olha nos meus olhos e eu sorrio, ele percebe o que eu quero e o mesmo ataca os meus lábios, foi um beijo calmo, mais com muito carinho.
Meus fans gritaram mais ainda e Luke sai do palco com um sorriso lindo no rosto. Começo meu show.
No começo meu balanço flutuava apenas pelo palco, me proibiram de andar, mais não recebi nenhuma proibição de flutuar.
Já estava quase no final do show, então eu disfarçadamente acenei para a Carol dizendo que já estava na hora deu flutuar por cima da plateia. Meu balanço começou a se mover em direção aos fans e gritos e aplausos foram ouvido quando flores rosas e douradas foram jogadas do meu balanço.
Os dançarinos dançavam no palco.
Depois começou a caia muitas, mais muitas flores do teto em todos os fans, deixando o momento mais perfeito ainda.
Finalizei o show com agradecimentos por eles terem intendido a minha situação.
Esse foi o show mais mágico que eu já fiz, foi incrível.

Luke me ajudou a sair do balanço e fomos para o local que eu ia dar autógrafos e tirar fotos com meus fans.

- Você foi perfeita.- Luke sussurrou no meu ouvido e deixo um beijo nos meus lábios.

Chegamos em uma sala e todos os meninos ( 1D e 5SOS) estavam ali.
As fans que iriam tirar fotos comigo ia ter uma surpresa, eles iriam tirar fotos com os 1D também.
Nos preparamos e Carol mandou as primeira fans entrarem.
Elas estavam com blusas que tinha uma foto minha e meu nome.
Elas me abraçaram e tiram fotos comigo. Conversei um pouco com elas e aí os meninos saíram de trás das cortinas e assustaram elas, pelo jeito elas gostavam dos 1D e dos 5SOS, porque elas começaram a gritar e a abraçar eles.
E assim foi o resto da minha noite. É maravilhoso ter eles por perto, eles deixam tudo mais alegre e mais divertido.

Depois de terminarmos de dar os autógrafos, fomos para o hotel.
Jantamos no restaurante de lá e fomos cada um para nossos quartos dormir.
Tomei um banho e cai na cama adormecendo rapidamente nos braços do Luke.

Acordo com uma luz forte invadindo o quarto, Carol abriu as cortinas.

- Vamos acordar.- Carol e Ash começaram a gritar e a bater palma.

- Como vocês conseguiram entrar aqui ?- Luke perguntou se desgrudando de mim e sentando na cama.

- Somos ninjas.- Ash disse.

- Ata, aposto que subornaram a camareira com fotos ou dinheiro.- eu falei me sentando na cama.

- Vamos, se troquem, hoje vamos conhecer Paris e eu tenho uma novidade.- Carol falou toda animada.

- Não me fala que você está grávida.- eu brinquei. Ela corou.

- Não, é claro que não.- ela disse.

- Ta bom, então saiam do meu quarto para que eu e o Luke tenhamos privacidade para nós trocar, ou vocês querem ficar e ver ?- eu disse e eles rapidamente saíram do meu quarto.
Luke ri um pouco e eu levanto. Luke me puxa de volta para cama e começa a me dar beijos no pescoço.
Já sei o que ele quer.

- Luke sinto muito mais você não vai ter o que quer.- eu disse me levantando.

- Porque ? Eu fiz alguma coisa ?- ele pergunta.

- Não é você, sou eu.- eu disse com uma cara séria mais segurando minha risada.

- Ah não, esse é a típica frase que começa quando alguém quer terminar um relacionamento. O que eu fiz ? Desculpa, não termina comigo, eu te amo, eu preciso de você, descu...- eu interfiro ele.

- Calma, eu não vou terminar com você, eu só estou nos meus dias e não to afim de ter sexo.- eu falo rindo.

- No seu dias ? Como assim ?- aí homens são tão lerdos.

- Eu to menstruada Luke.- eu falo e ele fica pensativo.

- E é por causa disse que você não quer fazer amor comigo ?- ele pergunta.

- Sim, é nojento.- eu falei.

- Mais todo guerreiro se orgulharia de sujar sua espada de sangue.- ele fala, me fazendo cair na gargalhada.

- Aí meu Deus, eu vou fingir que não ouvi isso.- eu falo indo em direção ao banheiro. Tranco a porta para que Luke não invada meu banho. Eu e o Luke não fazemos "Amor", como ele diz, desde quando ele me pediu em namoro, sempre aparece alguma coisa para nos impedir de fazer sexo como namorados, mais temos muito tempo pela frente. Termino meu banho. Mexo na minha bolsinha e vejo que eu não tenho absorvente, droga .

- Luke você pode fazer um favor gigante para mim ?- eu falo saindo do banheiro e avistando Luke já trocado.

- Posso, o que a madame deseja ?- ele pergunta.

- Eu não tenho absorventes, você poderia ir na farmácia do hotel e comprar para mim ?- eu perguntei e fiz um biquinho.

- Tá bom, é constrangedor mais só vou porque não resisto a esse seu biquinho.- ele disse vindo até mim e dando um pequeno beijo nos meus lábios, ele pegou a sua carteira e saiu do quarto.
Me deitei na cama ainda de toalha e fiquei mexendo no celular até o Luke volta com os meus absorventes.
Peguei minha roupa e fui para o banheiro, me arrumei passando um pouco de maquiagem e sai do banheiro.

- Vamos ?- eu disse.- E obrigada por ter ido na farmácia para mim, você é o melhor namorado do mundo.- eu disse e comecei um beijo quente, sentei no seu colo e depois de um tempo finalizei o beijo mordendo seus lábios.

- Você está me provando só porque não podemos fazer sexo né ?- ele falou.

- Não sei do que você está falando.- eu disse fazendo cara de desentendida, mais segurando a risada.

*******

Obrigada por lerem minha fic.❤️
Beijinhos
Gabi

Vida de pop star!!  |L.H.| • HOT •Onde histórias criam vida. Descubra agora