Nathan: Eu poderia te amar pra sempre.
Haley: Eu também.
Nathan: Então, por que o pra sempre não pode começar hoje?
(One Tree Hill)Acordo e vejo no celular que são três e meia da tarde. Acordo Luke com vários beijinhos pelo rosto.
- Vamos acordar bebe, daqui a pouco temos show e precisamos ensaiar antes.- eu disse baixinho.
- Aqui tá tão bom, não quero me levanta.- ele fala sem abrir os olhos.
- Nós nem estamos no hotel, vamos voltar para o hotel, tomamos um banho e vamos para o local que será os shows, aí lá a Carol pede uma comida bem gostosa pra gente.
- Ta bom, vamos- Luke disse levantando, que gordo.
- Temos que achar o resto do pessoal.- eu falei. Saímos do quarto e vimos pessoas dormindo no corretor, vários copos e garrafas de bebidas espalhados pelo chão. Liguei para o celular do Ash.
Ligação on:Ash: Alo
Eu: Ash, onde vocês então?
Ash: Já estávamos no hotel.
Eu: Ok, estamos indo, tchau.
Ash: Tchau.
Ligação off
- Eles já estão no hotel, vamos arranjar um táxi.- eu falei puxando a mão do Luke.
Ali perto tinha um ponto de taxi, falamos o nome do hotel e ele começou a dirigir. Depois de um tempo chegamos no hotel. Pago o taxista e saímos.
Entramos no hotel e vamos para o quarto. Ligo para a Carol.
Ligação on
Eu: Carol vocês já estão prontos ?
Carol: Sim, Calum e Mike já estão aqui, os 1D vão conosco, já que eles não têm show, nem nada hoje e eles vão embora amanhã.
Eu: Sério que eles vão embora amanhã?
Carol: Sim!
Eu: Vou tomar banho e nos encontramos todos lá em baixo.
Carol: tá bom. Tchau.
Eu: Tchau.
Ligação off.
- Vamos tomar banho que todos já estão prontos. Eu vou primeiro.
- Posso ir com você bi?- Luke pergunta com carinha de dó.
- Pode, mais nada de sexo, estamos atrasados.
- Ok.- ele fala todo sorridente.
Tiro minha roupa e Luke também. Ligamos os chuveiros ( Eram duas duchas juntas) e começamos a tomar banho. Lavava meus cabelos quando sinto umas mãos na minha cintura e beijos no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de pop star!! |L.H.| • HOT •
RomantikBianca era uma pop star super famosa. Um dia seu pai ( famoso também, por ter uma das gravadoras mais famosas do mundo ) lhe pediu que escolhesse uma banda nova e que passasse duas semanas com eles. Então Bianca faz o que seu pai pede e assim acont...