Capítulo 15

72 10 7
                                    

"Duas ou mais melodias soando ao mesmo tempo."

- Acorda,acorda! - acordei com a cama balançando e quando abri os olhos vagarosamente vi um ser pulando na cama. Ai, Lucy...

- Sua chata! - peguei meu travesseiro e tapei o rosto.

- Ah, que caderno é esse? - ela pegou ele que estava em cima das minhas pernas e começou a ler.

- Não lê! Não, por favor... - vi que ela nem ligou pra mim.

- Isso é lindo! - ela se sentou na cama - Você copiou da onde?

- Não copiei sua anta, eu escrevi sozinha! - falei dobrando minha colcha.

- Ficou lindo. Podia fazer uma música com ela, o que acha? Depois vê com o David, ele já teve uma banda...ele pode te ajudar na letra.

- Verdade, acho que depois vou falar com ele. Têm algo pra fazer hoje? - perguntei.

- Tem um almoço de família lá em casa. - ela olhou pro relógio - E algo me diz que pela hora eles já estão chegando...

- São que horas?

- 11h30. - ela começou a me ajudar a arrumar a cama.

- Meu deus, eu dormi muito!

- Tinha algo marcado pra hoje de manhã? - ela me deu os lençóis.

- Não,mas...não costumo acordar a essa hora.

- Você deve ter ficado escrevendo até tarde.

- Deve ter sido. - ficamos caladas - Eu..acho que vou na casa do Jonas.

- Ahhhh, tá apaixonada mesmo. - ela riu - Já tá até se matando de saudade aí...

- Boba! - mandei língua pra ela - Mais eu estou com saudade dele mesmo.

- Vai lá, ué. Eu tenho que ir pra casa, infelizmente. Aturar minhas tias...vou ver se pelo menos levo o David, para dar uma melhorada.

- Tchau amiga. - lhe dei um beijo - A porta lá de baixo está trancada, pega a chave que está na estante onde fica o som e abre a porta e depois tranca de novo e passa a chave por debaixo da porta.

- Nossa! Acho que gravei. - rimos - Fui, depois nos falamos.

Ela deixou a porta encostada e desceu as escadas. Terminei de ajeitar a cama e fui até o banheiro, para lavar o rosto. Higiene feita, voltei pro quarto e liguei o som, colocando uma música que me deixava feliz. É, eu tava precisando de algo assim mesmo.

Fui até o armário pegar uma roupa e escolhi um short curto e uma blusinha fresquinha, já que o tempo hoje parecia muito quente. O céu estava claro e o sol...mais presente do que nunca. Me troquei dançando e cantando, e na passagem de uma música pra outra ouvi alguém batendo na porta. Fui até lá e a abri.

- Jonas! - pulei em seus braços, que me envolveram e tiraram meus pés do chão - O quê você tá fazendo aqui? E primeiramente, como veio parar aqui?

- Subornei sua amiga. - ele riu - Agora eu a conheço. Bom, eu tava a fim de te ver e não pensei duas vezes até vir aqui. - ele fez bico e uma cara pensativa - Bom, eu acho que pensei sim, mas... Quando cheguei aqui na frente vi sua amiga, a...

- A Lucy, Jonas. - ele me colocou de pé na cama e me abraçou pela cintura.

- Ah,é. A Lucy estava saindo, aí pedi pra ela deixar a chave comigo e cá estou eu. E devo ressaltar que você dança muito bem.

- Cara, você tava me espiando. Seu safado, eu tava trocando de roupa. - dei um tapinha em seu braço.

- Não... - eu o olhava séria - Tá, só um pouquinho...mais eu não vi nada de mais. Eu cheguei meio atrasado. - continuei o olhando com seriedade. - Ô Anna,me desculpa...

Save YouOnde histórias criam vida. Descubra agora