Capítulo 19

29 7 4
                                    

"Essa é uma das várias provas de amor..."

O resto das aulas se passaram rapidamente. A aula de educação física foi legal, jogamos vôlei hoje. Lucy e o aluno novo, Pedro, ficaram no meu time. Ele pareceu ter talento para o esporte e jogou bem,fazendo alguns pontos pra nosso time. Ele já parecia estar sendo bem recebido pela nossa turma. Depois tivemos aula de química e fomos liberados.

- Vamos? - perguntei a David.

- Só se for agora. - ele disse dando um beijo em Lucy em seguida - Aproveitei que fui liberado mais cedo e fui pegar o violão. - ele levantou o instrumento.

- Vamos. - dei um abraço em Lucy - Fica fria, ele não faz o meu tipo. - rimos.

Fomos andando até minha casa, com David perguntando algumas coisas sobre o Jonas. Eu respondia sem problemas, sabia que nele eu podia confiar.

- Sabe, eu acho que ele vai gostar dessa música. Isso vai soar meio gay, mas é bonita. - ele disse.

- Fiz pensando nele. - olhei para meus pés.

- Acho que ultimamente é o que você mais têm feito, Anna. - eu concordei mentalmente e continuei calada.

- Não sei se vou querer mostrar pra ele. - disse por fim.

- Porque? Ficou legal, é sério. Ele vai gostar. - ficamos calados - Porque a Lucy não faz nada pra mim? Poxa... - dei um tapa de leve em seu braço - Mas então, agora é sério. Quando chegar a hora certa você vai mostrar a ele.

- Espero. Enquanto isso vamos treinando. - falei, animada com a aula.

Chegamos em casa e almoçamos. O almoço acabou não sendo a 'lasanha' que David queria mas também não foi o 'miojo' que eu tinha falado. Sentamos no sofá e começamos a aula. Algumas coisas eu já sabia porque Jonas tinha me ensinado, mas outras não. Já faziam quase duas horas que estávamos ali, quando a campainha tocou.

- Deixa,eu atendo. - David segurou em minha mão. - Continua aí.

David foi até a porta, abrindo-a.

- A Anna está aí? - ouvi aquela voz que eu conhecia muito bem e fiquei nervosa.

- Tá sim. - David respondeu.

- Amor. - apareci dando um abraço nele. Estava tremendo só de imaginar o que ele poderia estar pensando. Me afastei e olhei para seu rosto. Ele estava com uma cara estranha, diferente do meu Jonas de sempre.

- O quê houve Jonas? - perguntei com medo do que ele poderia responder.

- Nada. - ele respondeu olhando feio por cima de meu ombro. Certamente para David - Volto mais tarde.

- Não, não. - segurei em seu braço - Fica aqui.

- Anna, depois eu volto, ok? - ele disse asperamente e eu dei por vencida, soltando seu braço. Ele se virou e saiu andando, me deixando na porta, imóvel.

David P.O.V

O quê aquele cara estava fazendo ali com a Anna? Porque ela tinha ficado tão nervosa quando tinha me visto ali na porta da casa dela, como se eu fosse a última pessoa que bateria ali?Eu estava indo pro hospital e estava com vontade de vê-la e por isso tinha passado lá. Mas pelo jeito ela estava ocupada, e com um cara que eu nem conhecia dentro da casa dela.

Fui pro hospital pior ainda, pensando no que poderia estar acontecendo na casa dela. E pensando no que ela tinha achado sobre meu 'ataque' de ciúmes. Participei da reunião e logo que acabou fui embora, recebendo uma ligação de Anna no caminho.

- Jonas, sou eu. - ouvi ela dizer e depois ficar calada por um tempo - Eu te liguei antes e você não atendia...

- Estava desligado. - respondi.

Save YouOnde histórias criam vida. Descubra agora